quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabou o Barraco!

Dourado leva a bolada do BBB.
Já estava escrito que seria ele o ganhador. O troglodita conquistou 60% dos votos e se deu bem!
Mas isso todo mundo já sabia. Quem acompanhava o programa, ou melhor os programas, BBB 1,2,3,4,5,6,7, e 9 já sabe como o público age. Como é que o público vê os participantes. Panelinha é a pior coisa na visão do público, mas... Quem não curte ver um barraco bem feito? Se não tivesse o bate-boca insano, que graça teria ficar vendo pessoas se confraternizarem, serem “amiguinhos” uns dos outros. O que queremos é ver o circo pegar fogo! Queremos é mais barraco! Se for para ver harmonia, vá para a igreja ou assiste filme de Natal!
A rainha dos barracos infelizmente não chegou na final com Dourado, Fernanda e Cadu. A Lia perdeu a chance na disputa injusta com a Fernanda.
O mais engraçado é ouvir de muitas pessoas que dizem detestar o programa, que é uma baixaria, é bunda pra cá, peito pra lá, barracos e tal, mas todo mundo assiste! Ou seriam os números do programa fictícios apenas para acobertar algo falido? 150 milhões de votos no último programa é gente pra cacete vendo e torcendo! Ainda mais de 2 bilhões de votos nas 10 edições do programa e um faturamento monstro em merchandising.
Dourado ganhou um milhão e quinhentos mil Reais, mas na verdade receberá um milhão e cinqüenta, pois o nosso amado governo que temos que sustentar, morderá 25% do prêmio do gaucho. Você achava que o governo fica fora dessa? Nem a pau, Juvenal! E as cuecas governamentais? Como ficam sem seu “recheio” principal?

Comentários Papais:
Nóis tava torcendou parua essa trogloudita pourque nóis também arrouta depuóis que nóis come muitcha oustchia!

sábado, 20 de março de 2010

Ora ora... cá estamos!

Tudo beleza cambada?
Absurdos semanais têm a honra de apresentar... Os filmes para baixar na internet.
Muitos filmes, lançamentos e coisas mais antigas que comer walfles tirando as camadinhas uma a uma, estão disponíveis na internet. O mais engraçado é que pirataria é crima, mas tá tudo lá. É só clicar e baixar.
Mas, aos novatos neste estilo de pirataria cibernética que se atrapalham com os links, aqui vai uma dica, já que a coisa tá escarada mesmo...
Veja o exemplo do link abaixo:
--http://www.linkprotegido.biz/download/?link=http://www.megaupload.com/?d=TZ240J7E

Quando achamos um filme que queremos, o esperto dono do link coloca uma proteção fazendo você assinar outros lixos eletrônicos. Para se livrar disso, basta "iluminar" o primeiro endereço, o que está em rosa. Apague-o do navegador e fique apenas com o segundo, o que está após o simbolo =, no caso acima o link em verde. Se o arquivo não estiver travado pelo site, você poderá baixá-lo facilmente sem ter que assinar droga nenhuma.
E para aqueles que vivem metendo o pau na gente, só uma dica: Tentei fazer melhor! hsuahsuahusa... Impossível! Só Absurdos Semanais tem o dom da coisa husahushausa!