quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nem é canditada e já quer ferrar o povo!!!


Nem é candidata e já tá ferrando o povo?
A pseudo canditada do petezada, dona Dilma , já começou a ferrar sem ao mesmo ser canditada oficial. Veja a matéria do GLOBO. Não estamos perseguindo a coisa estranha, mas porra, dá um tempo. Mais imposto? Ninguém aguenta mais! Cacete! Dá um tempo dona Chuck!
Não aparece nenhum filho duma égua que diga: Vamos acabar com essa roubalheira de impostos no Brasil. Bilhões são arrecadados e sempre querem mais, mais, MAAAAAAIIIISSSSSSSSS!Vá planta coquinho! Vai se ferrar! Meu.. quem votar nessa criatura insana, é mais doido que ela! PELOMORDEDEUS! CHEGA DE IMPOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Cacete... 25% na conta de luz, mais 25% na conta telefonica, ICMS, IPI, COFINS, SACOSEMFUNDO, imposto de renda, de bordado, mais de 50% nos combustíveis, e da-lhe porrada na cabeça do povão! Ainda se queixam de darem 7,7% de aumento para os aposentados. Faça-me o favor! Falta de vergonha na cara mesmo! Ainda vem com esse papinho de aranha viúva negra de aumentar imposto, recriar o maldito imposto do cheque? Que é isso??? Por que a madame não cria um imposto especial para vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, senadores, JUIZES e até mesmo o senhor presidente. ESQUECE A GENTE PELO AMOR DE DEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSS....

Quer dinheiro? Corta o salário de 25 mil dos "bacanas" aí de cima e dá mais pra saúde!

Sai do meu pé, frieira danada!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma porrada nos aposentados!

É isso aí! Dá-lhe Guido, dá-lhe Bernardão! Dá-lhe porrada no aposentado! É isso aí.
Os senhores ministros! Eba! Desçam a porrada naqueles que trabalharam a vida inteira!
Que delicia estar no poder, não é? Pisar nos aposentados, já que nos outros não podem. Eles pagam impostos...ainda. Quando não prestarem mais, porrada neles!
É isso que os ministros Guido Mantega e Paulo Bernardo vão pedir para o Lula! Pisem neles! Esmaguem, pois só temos dinheiros para meias e cuecas executivas! Só temos grana para as empreiteiras, para os mensalões e para as safadezas!
Nada de aumento para os aposentados. Eles que se danem com um salário de fome. Afinal, não prestam mais pra nada! Não contribuem com porra nenhuma e só dão trabalho nas filas dos hospitais.
Ei, ei! Tive uma idéia! Que tal fecharmos os hospitais? Isso faria com que esse monte de aposentados morra mais rápido!
Talvez a idéia acima venha no próximo governo. Só que eles esquecem que também estão no bico do corvo. Que falta pouco para ficarem velhos iguais aos velhos que hoje eles impedem que vivam um pouco melhor. Essas criaturas de gravata que só pensam no bolso próprio, assumem que o aumento poderia aumentar a divida do país. Espere um pouco. Sabe o que é PRÉ-SAL? A promessa de fortuna para o país que parece que apenas os políticos paparão a bolada? É para isso que metemos esse bando de cara-de-pau no governo? Para aparecerem na TV dando uma desculpa esfarrapada para pisotearem o aposentado? Cara, esse pais é rico pra cacete, mas continua a coisa do que tem mais tem..MUITO MAIS e os que têm menos, que se ferrem! Quem mandou não pagar um titulo de previdência? Depender desse governozinho é um cacete mesmo. Ainda querem eleger a tia do Chuck. Dá licença peloamordedeus... que é isso?????????? Tenha vergonha na cara, seus ministros. Vocês ganham milhares de reais por mês para isso??????? Queria ver se esse monte de “vossa senhoria” emplumada, senhores do certo e do errado, seria capaz de viver com um salário mínino por 3 meses.
Esses sovinas ganham 25 mil por mês. Não é que estão pensando na nação ou coisa assim, a pura verdade é:
DIMINUIR DESPESAS ONDE DÓI MENOS. Ou seja. NO BOLSO DO APOSENTADO.
Como se fosse possível diminuir ainda mais.
Isso é pura falta de vergonha na cara. Dá-se dinheiro a rodo em Brasília. Até pra Grécia! Fazendo propaganda usando o dinheiro do povo? Faça-me o favor, né? Pros gringos tudo, pro povo aqui , nada! Nada mesmo. Mas na hora de pedir voto pra tia do Chuck, aí os caras-de-pau vão aparecer dizendo que fizeram tudo de bom e maravilhoso. Mas espero que a memória de todos não falhe na hora do voto e devolva a falta de vergonha e o descaso desses senhores com os aposentados.

domingo, 23 de maio de 2010

O recado vem nas Placas!!!!

Vamos começar a semana de um modo diferente.
Vamos esquecer os problemas, aquele velho filho duma vaca do Metro, aquele patrão pé no saco e as pessoas pegajosas.
Hoje, após cansativa pesquisa nos sites concorrentes, achamos uma coisa interessante que vale colocar aqui em ABSURDOS SEMANAIS. Pessoas querem mandar seus recados e escolhem o modo mais antigo do mundo. As placas. Selecionamos aqui as placas mais engraçadas e doidas. Vejam abaixo:























Use a criatividade! Não tenha medo, cara. Afinal... SE NÃO GOSTOU, RECLAMA COM A MINHA MÃE!

sábado, 22 de maio de 2010

Todos têm alguma coisa de MONK


Você sabe quem é Adrian Monk?

Adrian Monk cresceu com Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), incluindo uma série de tiques e fobias. Tem um irmão, Ambrose, e um meio-irmão, Jack Jr. (aparece no 9º episódio da 5ª temporada, "Mr. Monk Meets His Dad). No episódio "Sr. Monk vai a Manhattan", de 2004, sua idade foi dada como 45. No 4º episódio da 8ª temporada é revelado que Monk tem um irmão gêmeo chamado Frankie DePalma.
Monk era um detetive brilhante de homicídios, trabalhava para o Departamento de Polícia de São Francisco, até que sua esposa Trudy morreu numa explosão de carro em 1997 ao ir comprar um remédio para Ambrose. Monk sofreu um colapso nervoso pelo fato de não ter encontrado quem matou Trudy, suas fobias (por germes, altura, multidão e até por leite) se agravaram e interferiram de modo que Leland teve que afastar Monk, que se isolou, recusando sair de sua casa por três anos. Com a ajuda da enfermeira prática Sharona Fleming pôde finalmente sair da casa. Começou a executar o trabalho de consultor particular para a polícia em casos muito difíceis.
Todos nós temos algo de “Monk”. Um tique, uma mania que não reparamos e até mesmo algo bem estranho como limpar o nariz na blusa, limpar o acento antes de sentar, mesmo ele estando limpo. Outros tem mania de enxotar moscas e coisas assim. Qual sua síndrome de MONK? A minha, aliás, as minhas, são várias. Detesto quando alguém senta no onibus ao meu lado e vem se encostando... eca... coloco a mala pra empurrar. Vai se roçar no raio que o parta. Sempre fico ressabiado quando um cidadão acima do peso, digamos... aquele gordão, sabe? Ele consegue passar pela roleta e lá vem ele... olhando bem pro banco ao meu lado. Só tenho um segundo para esparramar as coisas sobre ele tentando fazê-lo desistir. As vezes funciona. Não é maldade. Mas o individuo volumoso vai se sentar ali, me espremer no canto e ainda tem a cara de pau de dizer “apertado, né?”.
Também sinto cheiros que parece ninguém sentir. Sovaco fedido no Metro ( já escrevemos sobre isso), cheiro de cachorro nas roupas das pessoas, perfumes doces...tipo aquele que parece pirulito de morango, sabe? Vai se ferrar que mal gosto filho da mãe, dá licença! Ah... encostar o pé em mim... puts... puta nojo! Também detesto calçar sapatos dos outros, principalmente se forem de defunto. Tô fora! Tenho nojo de peças intimas... meias.. pô, sei lá onde aquilo andou!!!! Outra coisa. Pessoas pegajosas. Aquele que vem te abraçar e fica pendurado que nem criança. Você sente aquele corpo melado, suado e o cara te espremendo... “meu amigo! Adoro vocééééééé´”. Vai apertar a mãe, por favor!
E gente que fica te segurando? Coisa mais chata! Você numa festa e vem aquela inconviniente que ninguém quer por perto e bumba! Se pindura no seu braço e não deixa você sair. Fica passeando com você como se fosse propriedade dela...
E por aí vai.
Todos nós sofremos de algum TOC. Uma síndrome de MONK. Qual é a sua?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Onde é o fim da fila?????????

Onde é o fim da fila?
Hoje aconteceu um fato engraçado. Estava este repórter a colocar crédito no cartão do buzão, aliás, na fila que já estava formada do lado errado do que é de costume. Mas, já que havia oito pessoas na fila, não iria ser eu quem falaria algo e catei o rabo da BIXA, no bom sentido. Até que um cidadão, já de certa idade, uns 65 anos, alto e careca, colocou-se na boca do caixa já dizendo “o fim da fila é aqui atrás”. Como ninguém se pronunciou e ainda havia 4 pessoas a minha frente, não deixei barato. “O fim é aqui”, disse eu, mas o velho safado estava a fim de bate boca. Só que encontrou o que na frente dele???? ABSURDOS SEMANAIS!!!!
O Vecchio maledeto estufou o peito e veio que nem um pavão precisando de Viagra dizendo que a fila tava errada e tal, aí já chamei ele de “senhor” respeitando o resto de cabelo branco que o safado aproveitador tinha. Não baixei a cabeça pro exemplar geriátrico. “ A fila já estava assim e não acho certo se emfiarem na frente...” Mas o filho duma égua começou a falar e tal bravo, e eu mais ainda e a fila andando e ficamos cara a cara... aliás cara a peito porque o filho da kenga tinha uns dois metros de altura! Mas e aí? Quanto mais alto, maior a queda! Foi então que o insano Matusalém disse: “é ruim quando as pessoas chegam a certa idade e não entendem...” Foi a gota... “pensei que não pagava mais passagem.. Aí o velhote bufou e eu entreguei o cartão com 10 contos para a moça. “pode ir na frente, disse ele. E eu... “com certeza. Nunca deixaria alguém “furar a fila”. Aí o velho pirou hsuashuahushausha... virou e disse: “ O senhor deve pegar a escada rolante de trás pra frente”. Aí eu repliquei...sabe com quem eu pego, não sabe? Puts hsuahsuahusa o jumento ficou vermelho... “fala com quem? Fala!” Não deu outra... “Com você, seu ignorante.”
O velhote ficou puto! Mas na verdade eu queria dizer com a senhora sua mãe, aquela rasgadeira da Cracolândia, safada, pilantra.... mas aí eu perderia a razão e ABSURDOS SEMANAIS nunca perdem a razão.
Aí velhote, um dia você vai encontrar o seu... Ser folgado é coisa pra colarinho de palhaço e isso você é!
Não gostou? Reclama com a minha mãe, velho safado!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Flash Mod - NO PANTS no METRO!!!!

Flash Mob

Que trem é esse? Perguntaria um mineirinho perdido do "crú" de Minas Gerais.
Para os menos conectados, aqueles que não acham a vida interneteira algo que tenha algum proveito, explicamos aqui que diabos é esse tal de Flash Mob.
Definição da Wikipédia: (preguiça pura ok?)
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Nascido do flash mob este movimento também acontece quando pessoas comunicam-se via Internet ou algum meio de comunicação móvel e juntam-se a fim de atingir um mesmo objetivo, porém o Urban Playground quer simplesmente usar o espaço urbano para promover encontros onde as pessoas possam divertir-se, como uma batalha de bolhas de sabão, uma gigantesca luta de travesseiros, um picnic e outros.
Este movimento diferencia-se de um flash mob pois as pessoas não permanecem no local por alguns instantes e logo depois dispersam-se; estes eventos podem durar horas, o que dá mais chance de que os participantes se conheçam. Há também um objetivo por trás das reuniões, que é fazer com que as pessoas pratiquem atividades e percam os hábitos sedentários, fazendo do urban playground parte da cultura das pessoas.
Um dos mais famosos Flash Mob foi na Trafalgar Square no centro de Londres em 30 de Abril de 2009. O pessoal que tinha um celular T-Mobile recebeu um convite para estar na Trafalgar Square sem saber o que iria rolar. O video diz tudo.








Ok... o lance é que hoje, 13 de maio aconteceu o NO PANTS no Metro paraiso. Como não fomos, mandamos o enviado especial para assuntos sem noção, Marcos Di Giovanni.
Conforme nosso enviado especial, a galaerinha pegou o Metro na estação Paraiso e foram até a Consolação causando indignação nos mais puritanos que devem estar comentando isso até agora. Não precisamos dizer que o moleque se esbaldou de cuecas no Metro só no xaveco fraco! Tá certo, abaixo, as fotos do evento.
Segundo nosso enviado especial acima sentado, de cuecas, ninguém estava preocupado com protesto nenhum. O lance é curtir e ver a cara dos usuários abismados com um monte de doido tirando as calças e ficando de cuecas... Aliás? Cade as calcinhas??????????????
No site do Mob Brasil, eles dissem que fazem esse flash mob em favor da causa bla bla bla... babaquice, claro. Quem vai tirar as calças pela preservação das tartarugas analfabetas da Birmania setentrional? Ou ainda pela NÃO candidatura da Mrs Chuck à presidencia da república (aliás, se o protesto fosse esse, eu ficaria PELADO !). Nada a ver... O lance é a curtição, a zoeira, o alto astral da galerinha.

Aê? Não gostou? Reclama com a minha mãe, mané!

Comentários Papais:

Eo non fuie convidjadou parua txirar o batina... Eo tenhui uma cuecon do meo time du corazon! Atlético Club Vaticano!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Moda medonha!

Você já viu o tal sapatênis?
Já notou como é medonho e disforme? Ano passado eu ganhei um par desses tais sapatênis. O nome é mais ridículo que o produto em si. Sapatênis... nossa soa como uma coisa bem xumbrega! Mas... Lá estavam eles sobre a minha cama quando cheguei do serviço. Quando olhei, a primeira coisa que fiz foi procurar o pagodeiro de cabelo pintado de amarelo sob a minha cama.O mal gosto é explicito! Coisa mais medonha e parece que os desinformados, ou aqueles menos ligados em aparência, usam o modelo descaradamente.
Pior que baranga com badalo no umbigo!!!!!

Cara... se liga nas fotos dos modelos para ver se de brinde não vem um pagodeiro:
Coleção do capeta

Gosto não se discute... LAMENTA-SE !
Mal gosto existe e mesmo sendo medonhos, tem gente que ainda diz... Ahhh... o marronzinho até que é bonitinho... Bonitinho é feio arrumadinho!

Zoo paulistano de luto!

A porcaiada e a gambazada choram as desclassificações.
Vamos começar pela porcada. faça-me o favor! Que lixo de time é aquele??? Só se salva mesmo o guarda metas alvi-verde Marcão. O resto é digno de pena!
Um time tão desmotivado, tão desequilibrado e tão ruim que nem penatis sabem bater. Até quando a diretoria mão de vaca do Palmeiras vai segurar a grana das contratações? É um tal de trazer o Nhézin do 15 da casa do cacete, o Piu-piu do Inter de Araquenbipe e o Doni do União de Santo Antão.
Isso que o Palmeiras enfrenta é pura idiotice de seus dirigentes. Não há mais culpados. Tem um tecnico que não é lá um tecnico. Que não tinha feed back algum, uma zaga horroroza e um ataque que é mais cardiáco do que outra coisa. Deus é pai... Afundaram o verdão de vez mesmo.
A tristeza da porcada não foi maior visto o arqui-inimigo CUrintiá ser desclassificado da libertadores ontem a noite. O time carregado de estrelas geriátricas precisava fazer dois gol no Flamieeeengo... Fizeram, mas não contavam com a minha astucia, diria Chapolim Colorado. O Flamengo fez um golzinho e tchau classificação.
A bambizada aproveitou... Compraram fogos e até esta manhã comemoravam a desclassificação da gambazaiaba e da porcaiada.
O que tem de CUrintiano de cabeça gorda hoje não é pudim não! O engraçado é que as chacotas vêm de todos os lados. E segura sua onda, mané. Não vai sair na porrada por besteira. Enquanto o torcedor briga, faz arruaça e quebra tudo, Ronaldo Gorducho, Diego "Soiza", Roberto Carlos ( é uma brasa, mora), entre outros, enchem os bolsos de dinheiro!!!!

Uma coisa é interessante: O jargão " futebol é uma caixinha de surpresas" ainda está na moda.