domingo, 29 de agosto de 2010

Religião de Deus ou do Demônio?

Como sempre, coçando o saco nesta tarde domingo, me deparei com um vídeo no Youtube sobre como uma criança se torna um homem-bomba. Assista o vídeo e vamos começar se mobilizar.
Primeira coisa. Cortar todas e quaisquer ajudas aos povos que usam crianças como armamento. Não exportar nada aos países que apóiam de qualquer forma tais atos imbecis. Qualquer um que siga tacanhamente uma religião que prega a morte do seu semelhante deve ser considerado um criminoso. Assim como os que fazem de um garoto de 13 anos, armamento capaz de matar outras crianças, mulheres e idosos. Tudo em nome de uma religião maldita que diz ser doce morrer por um deus assassino de crianças. A grande ilusão dessas crianças, pobres, miseráveis de vida e cultura, é pensar que ao morrerem assassinando os ditos “infiéis”, terão a sua espera um paraíso de leite e mel e as famosas 72 virgens (se existirem tais virgens, devem ser as barangas que colocamos no Youtube esta semana). Mas como barrar essa maldição?
Simples. Obrigando os líderes de países que usam tais barbaridades a dar educação descente aos pequenos.
Não é pela força usada por americanos que isso terá um fim. É pela ignorância total! Sem auxílio, sem direito de entrarem em países da Europa, America do Norte e America do Sul, Oceania, África e até mesmo no oriente médio nos países que são seguidores genuínos do tal Islã.
Está na hora de acabar com isso. Acabar com a matança tacanha que uma crença caquética sustenta.
Estamos no século 21 e esses cretinos pensam que vivem mil anos atrás.
Começamos a pensar que essas religiões só prestam para matar seus semelhantes e nada mais!
Veja o vídeo e diga o que pensa disso.

E agora? Estamos corretos em meter o pau nesse lixo que prega a morte????

Maracutaia vai continuar no governo DILMA???

Apareceu a MARGARIDA????
Depois de escândalos mil, mensalão, quebra de sigilo bancário, quem está aparecendo novamente em cena? Ele! JOSÉ DIRCEU. Cassado pelo tribunal por envolvimento e mentor do mensalão, Dirceu está ainda mandando e desmandando na politicagem petista.
Conforme matéria do Estadão, Dirceuzinho está com ciúmes por Dilma estar pensando em colocar na casa civil, quem? Sim! ELE!ANTONIO PALOCCI! Aquele metido em mais um escândalo Petistada, a quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.
Essa gente que está por trás de Dilma? Vamos reeditar mensalão, entre outras coisas malévolas? Leia a notícia do Estadão:
A 35 dias da eleição, os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci disputam os rumos de eventual novo governo comandado pelo partido, de acordo com reportagem do jornal 'O Estado de S. Paulo'. Depois de emitir sinais contrários à possível indicação de Palocci para a Casa Civil, Dirceu luta agora para impedir que ele volte a ditar os caminhos da economia, a partir de 2011.
Os dois 'generais' do presidente Luiz Inácio Lula da Silva reeditam a queda de braço que
travaram no primeiro mandato do PT para definir a fisionomia do governo. Abatido pelo escândalo do mensalão, no ano de 2005, e cassado pela Câmara, Dirceu vislumbra perda de influência se Palocci - ex-ministro da Fazenda - assumir a Casa Civil sob Dilma.
A preocupação não é à toa: cabe ao ministro da Casa Civil coordenar a equipe, o que lhe dá muito poder e pode torná-lo candidato natural ao Planalto. Foi o que ocorreu com a própria Dilma, puxada para o cargo após a queda de Dirceu. Nove meses depois, em março de 2006, Palocci também caiu, no rastro da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.
Embora se movimente nos bastidores para evitar que o antigo colega vire uma espécie de 'primeiro-ministro' de Dilma, Dirceu sabe que pode perder a aposta. Motivo: Palocci é um dos principais coordenadores da campanha e, além de tudo, tem Lula como padrinho. O plano do presidente é reabilitar o ex-titular da Fazenda na cena política.
Se Palocci for para a Casa Civil, o grupo de Dirceu - que quer empurrar o deputado para o Ministério da Saúde - espera uma 'compensação'. Sob o argumento de que 'o governo Dilma não pode ter a cara do ajuste fiscal de Palocci', aliados do ex-chefe da Casa Civil defendem, agora, a permanência de Guido Mantega (PT) na Fazenda em dobradinha com 'alguém de esquerda' no Planejamento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Isso é muita cara de pau! Depois do que aprontaram? Cadê o Genóino??? De repente ele está por aí. Arquitetando novos rumos no planalto junto com a cúpula!
Pelo jeito que a cosia anda, Dilma não vai mandar em nada! Serão novamente Dirceuzinho, Palocci e Gonóino!!!!
Faça- me o favor! Acorda, POVO. Olha onde vocês tão metendo a gente!!! Na maior arapuca de todos os tempos!!!
Deus é pai, não é padrasto, me livra disso!!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Programa da Dilma manda votar em dois para o governo paulista!!!

Incoerência???
Seria esta a palavra que descreve o programa eleitoral da Dilma desta noite????
Dentre tantas dantescas figuras que estão concorrendo a uma vaga no congresso, senado e presidência, tais quais: Tiririca, Dinei, Moacyr Franco, Frank Aguiar, Netinho, Juca Chaves etc, etc, etc, esta noite a incoerência tomou conta do horário da mentira. Primeiro o senhor Mercadante implorando por votos, atacando o governo paulista onde seu nome aparece estampado junto com a dita estrela petista, seu partido. No próximo seguimento aparece a candidata Dilma ao lado do candidato ao governo paulista... Espere! Não era o Mercadante, candidato do mesmo partido e sim o SKAF! Ainda ela disse que estava com o Skaf no palanque e também com Mercadante. Opa... E aí? Vota no Mercadante ou no Skaf??? Que porra de eleição é essa???? Dois candidatos?? Teremos dois governadores? Ou isso é uma jogada política bem arquitetada para tirar votos do candidato Geraldão do PSDB???
Isso está super claro! Tal coligação está sendo comparada a candidatura de Antonio Ermírio na década de 80 apenas para tirar votos do candidato da situação. Quércia foi eleito.
Claro que Skaf não tem chance, assim como o Mancha... Borrão... sei lá... candidato do PS qualquer coisa, Plínio entre outros. É tão na cara isso que a dona Dilma recomenda votar em dois governadores diferentes!
Mas Skaf não ameaça em nada a candidatura do bicudo empenado como dados do Data Folha abaixo.
O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) tinha 49% das intenções de voto na pesquisa anterior, realizada entre os dias 20 e 23 de julho, ganhou cinco pontos, chegando a 54% em agosto. O petista Aloizio Mercadante manteve os 16% das intenções obtidas em julho. Celso Russomanno (PP) aparece com 11% das intenções, taxa que se mantém idêntica à última pesquisa realizada em julho. Skaf (PSB) mantém os 2% obtidos pesquisa passada. Os candidatos Fábio Feldmann (PV) e Paulo Bufalo (PSOL) aparecem com 1% das intenções, cada. Mancha (PSTU), Anaí Caproni (PCO) e Igor Grabois (PCB) foram citados, mas não atingiram 1%, cada. No interior, a diferença entre os dois primeiros colocados chega a 43 pontos. Alckmin lidera com 58% das intenções contra 15% de Mercadante, Celso Russomanno aparece na seqüência com 9%. Na capital e região metropolitana o desempenho do peessedebista é de 51%, o candidato petista obtém 17% e Celso Russomanno (PP) atinge 12% das intenções.
O Tucano leva com vantagem o governo Paulista, sem medo de co-ligações um tanto...estranhas...
Absurdos Semanais... Estamos de olho e anotando certas promessas. Tomem cuidado!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HORÁRIO DA MENTIRA NO AR! ! ! ! !

Boa tarde cambada!!!!
Começou nesta segunda-feira o HORÁRIO ELEITORAL MENTIROSO. As maiores “FAIRY TAIS” (conto de fadas) da história da TV Brasileira. O horário eleitoral gratuito, também conhecido como O HORÁRIO DA MENTIRA. As palavras “vou fazer, no meu governo e eu prometo” estão em alta! “vou fazer uma nova ponte ligado a casa do cacete à casa da mãe Joana”. “No meu governo terá mais cuecas com bolsos para meter e dentro”. “Eu prometo roubar apenas o que posso carregar”.
Indivíduos com o nome mais sujo que chão de chiqueiro aparecem na TV com aquele puta cara de pau dizendo que se for eleito ele vai fazer isso, aquilo e mais ouros milagres que nem podem ser encontrados na Igreja Universal do Bispo Smigol Soares.
Mas, como todo brasileiro é um esquecido, esses silvícolas da política irão se eleger. E toma Datena dando a noticia que meteram a Mao no dinheiro público, que fulano roubou 150 mil para comprar panetones, sorvetes ou um bolo para o aniversário do senador Pilantra da Vesga.
Nível dos candidatos: Isso é um caso a parte. Nunca, na história deste país e viu absurdos como as candidaturas de Tiririca, KLB, Serginho Malandro, Frank Aguiar, Romário, Netinha de Paula candidato ao senado??? Cacete, o cara é vereador e nunca ouvimos que ele propôs algo ou fez algo. Se fez, mostra aí! Sem contar que no nordeste ainda há a candidatura de Reginaldo Rossi e no rio a funkeira (outro ABSURDO!) Tati Quebra sei lá o que, a tal da atoladinha (sei lá que porra é essa, mas vi no jornal agora mesmo). Não é piada não! Estes são apenas exemplos entre outros nomes televisivos. Amigo... O que um Tiririca vai fazer no congresso????? Tenho a certeza que vai ter milhões de votos só de sacanagem!
Por mais boa vontade que tenham, isso é gozar com a cara do eleitorado. KLB? O que essa molecada entende? Nem de música entendem direito. Ops... pode ser por isso que tentam uma vaga na política! Salarião, vidão, carrão, avião, secretarião entre outros “aos”. Só falta termos para presidente o Zé do Caixão. Aliás, encontrei-o na Bienal do Livro. Senhor simpático com seus leitores, por sinal e não é candidato, certo? Foi apenas uma alusão ao nome e não à criatura. Por sinal, voltanto ao KLB, somente o “K” e o “L” são candidatos, o “B” pensou melhor e vai ficar coçando o saco em casa e não no congresso.
O baixinho Romário tem razão de querer uma boquinha dessas. Tá duro, precisou vender o AP dele para pagar uma nota de pensão pra ex-mulher e por aí vai...
Ainda temos candidatos mais estranhos! Veja pelos nomes usados no registro: Buginganga (PV), Mister Brother (PSL), Geo do Pastel (PTC), Arrocha o Nó Zé Carlos (PSL),Clóvis da Seresta (PMDB), Pelé do Povo de Deus (PRP), Xavier do Gauchão (PTC), Bigode do Queijo (PRTB), Marcílio Sem Chinelo (PRP), Choraninguém (PRP), Tonho 2000 (PMN), Bigodão (PTN), entre outros escrotos.
O Horário da Mentira este ano promete ser o mais bizarro de todos os tempos com os tipos de imbecilóides que teremos na vaga do “eu prometchu”
Sabe duma coisa? Opovo merece ter esses escrotos, acreditam em tudo, até no conto “deixa, é a sua a cabecinha”!
AGUADEM. ABSURDOS SEMANAIS TERÁ NOVO JORNALISMO.
A PORRADA EM NOTÍCIAS no Youtube
.
Valeu. Vote no Zé Ruela que esteja mais próximo de você! Ou NO Coronel Coriolano!!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Monstrinhos de Floripa saem na boa

Você achava que os monstrinhos de Floripa iriam para a FEBEN? Caso sua resposta seja, SIM, você acredita em Papai Noel, promessa de candidato, é só na portinha...
Os dois monstrinhos de Floripa que estupraram uma menina de 13 anos, como já se esperava, saíram na boa com auxílio das senhoras donas da verdade, a juíza e a promotora! ÊÊÊÊÊÊ!
Os dois monstrinhos pegaram 6 meses de liberdade assistida, a famosa LA conhecida pelos moleques metidos nas vias erradas da vida e 8 horas de serviço comunitário... Atenção! 8 horas POR SEMANA!!!!!!
A alegação das senhoras que tudo sabem é quem não cabe cana nesse caso. Só faltava a dona juíza e a madame promotora ter dito assim: “Magina, seu repórter! Foi só uma bimbadinha besta... Pra quê mandar dois garotos tão riquinhos conviver com perigosos delinqüentes. Afinal, lavou tá novo!”
Puta pouca vergonha, né? Ficou na cara que os monstrinhos, por serem de famílias ricaças, saíram de boa. Meu, se fosse um pivete de rua ia passar na FEBEN o resto da vida!!!!
Isso é pura falta de vergonha na cara. Ainda mais uma promotora dizer que no caso desse estupro não cabe internação???? Que tipo de palhaçada é essa? Se um cacete dum idiota pega um passarinho vai em cana na hora, agora garotinhos riquinhos podem comer quem eles quiserem que... NÃO PEGA NADA!
E quem somos nós, reles mortais, para ir contra a vontade suprema de tais senhoras, donas da verdade absoluta.
Dá licença, madame. Será que se fosse a sua filha a senhora iria dar menos de UMA HORA E DEZ minutos por dia de serviços. E o que eles irão fazer? Nada? Já sei! Vão fazer filminhos pra por no Youtube!!!
ISSO FOI REALMENTE O MAIOR DOS ABSURDOS SEMANAIS!
Pimenta no xibiu dos outros é refresco, né?
Sério... Pessoas assim deveriam ser afastadas de tais cargos tão importantes.
Espero que de hoje em diante, tais senhoras sejam conhecidas como as que deixaram de punir criminosos riquinhos.