sábado, 18 de setembro de 2010

Casa Civil do Quintal do BRASIL!

Mais denúncias na casa civil do quintal do BRASIL.
Quanto mais mexem, mais merda aparece!!!
Veja a notícia segundo a revista VEJA.. Veja... veja... olhe... Ah... lê aí...
Novas denúncias publicadas pela revista Veja desta semana apontam o pagamento de propina dentro da Casa Civil. A revista ouviu um amigo do advogado Vinicius de Oliveira Castro, ex-assessor da Casa Civil, que se afastou essa semana para responder as acusações contra ele, e o tio de Vinicius, Marco Antonio Oliveira, então diretor de Operações dos Correios.
Segundo o tio de Vinicius, seu sobrinho relatou que outros três funcionários da Casa Civil também receberam pacotes de R$ 200 mil, sem citar nomes. Segundo a Veja, Vinicius afirmou ao tio que não foi preciso fazer nada para que a propina fosse recebido. O pagamento foi identificado como um "cala-boca".
A publicação também traz acusações contra o marido de Erenice, ex-ministra da casa civil do quintal do BRASIL, o engenheiro elétrico José Roberto Camargo. Segundo a reportagem, ele também estaria envolvido com tráfico de influência e teria negociado contratos no valor de R$ 100 milhões. A revista acusa o engenheiro de ter influenciado a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - para conceder uma concessão de telefonia celular para a empresa Unicel, da qual era diretor comercial. A concessão foi contestada por setores técnicos da Anatel, e, segundo a revista, membros disseram que Erenice fazia pressão para que os técnicos da Agência mudassem seus votos.
Agora dona candidata tira o corpo fora de modo angelical!!!!
"Não tenho como me manifestar sobre o mérito, porque não li a reportagem. Se ela é falsa, se não é falsa, o que é dito, se procede ou não procede... Agora, eu quero dizer também o seguinte: eu tenho um histórico de vida pública. Jamais permiti, jamais abriguei práticas ilegais nas minhas proximidades. Não faria isso também na minha campanha", disse ela numa entrevista (segundo site TERRA).
A dona candidata está resgatando o velho bordão “LULÊS”, não sei de nada... não vi nada... etc, etc...
Veja a foto abaixo as ligações da casa cicil no quintal do BRASIL:


Se isso estourou, que mais deve ter de podre lá na planalto? Além dos incompetentes de plantão mamando nas tetas governamentais?
Vamos continuar votado nesses enche cuecas ao invés de escolhermos pessoas decentes?? Essa putaria vai continuar... Sempre haverá um “genuíno” “borboleta” para “mensalizar” acordos milionários no planalto central. E olha que bota milionário nisso!!!
O resultado é que o tal IBOPE que não boto fé nem fodendo, já aponta queda da ministrinha em Santa Catarina.
Quando metemos a campanha NÃO REELEJA NINGUÉM, fomos criticados por alguns cretinos de plantão, mas só assim vamos por essa cambada pra fora.
E se esse governinho cheio de safadeza continuar, temos um conselho dado pela dona Marta Suplício, RELAXA E GOZA, MINHA FILHA!

Não gostou??? Reclama com a minha mãe, jumento!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zé Dirceu quer a imprensa de BURCA!

Gente, cada dia fico mais abismado com a imbecilidade que reina em nosso amado território nacional.
50% de votos irão, segundo as pesquisas, quais não boto fé alguma, pois nunca fui pesquisado, e olha que sou eleitor desde a década de 80! Mas, voltando as fatos, o povo brasileiro, ou esses ditos 50%, segundo, novamente, às pesquisas, votarão na dona Dilma. Mas sabem muito bem o que há por trás da cúpula petista. Ele! O Zé! O Zé Dirceu!!!
Depois de postarem aquele vídeo medonho onde o “santo” pede a união de todos em pró de Dilma e um congresso carregados de cueca tamanho GG, o ex-mensaleiro em palestra para sindicalistas do setor petroleiro na Bahia, apregoou novamente a descabida idéia Pseudo-militarista de que “HÁ EXCESSO DE LIBERDADE” na imprensa.
Conforme matéria no Destak desta quarta-feira, Zé Dirceu afirma que “o problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa”. Ainda, segundo ao ex-ministro da casa civil (graças a Deus), ao comentar sobre o pseudo-primeiro ano do governo de Dilma, cuja vitória, segundo o ex-mensaleiro, “está carimbada”, será marcado pela política, por causa da atitude da imprensa.
Enquanto na França os políticos votam pela proibição da BURCA, a famosa vestimenta da mulher-urubu que assusta criancinhas nos bairros do Bom Retiro, Brás e Pari, aqui no Brasil Dirceu quer meter a burca na imprensa.
Para esconder o que? Escândalos medonhos? Compras ilícitas de panetones? Dinheirama da cueca e os famosos MENSALÕES???
Aqui não, borboleta.
Em 2009 o governo tentou meter goela a baixo seu plano nazista de controle da imprensa, e quebrou a cara.
Só que não somos mais os idiotas que acreditavam em contos de fadas e não há filho duma égua no mundo capaz de calar a imprensa brasileira. E que se dane diretos humanos. Aqui, cagou, pagou!
E com governo Dilma ou sem governo Dilma, nós, que escrevemos e lidamos com todos os meios de comunicação, estaremos aqui para descer a lenha em vagabundo que ousar a crescer de galo em galinheiro alheio!
Não gostou???? Reclama com a minha mãe, palhaço!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Senado vai virar motel ou palco de pagode?

A chapa do PT está fervendo!!!
Enquanto a candidata do partido relaxa e goza, o outro canta o pagodinho!
Gente, parece que ninguém mais tem memória neste país!
Colocamos aqui algumas pérolas da política atual. Espero que isso possa abrir um pouco os seus olhos.






Agora, o maior ABSURDO! Olha o vídeo que acabaram de postar no YOUTUBE!!!
Dirceu de volta e com a corda toda!

E Absurdos Semanais foi o primeiro a assistir e se agoniar!!!



É o mensalão voltando!!! VOTAAAAAAAA VOTAAAAAAA, Vai, VOTAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Que palhaçada!!!!

Se eles estão no poder, a culpa é sua!!! Sua mesmo que achou que o relaxa e goza foi uma “piadinha”. Para você lembrar bem, estão aí os vídeos do YT. Divirta-se, se não, RELAXA E GOZA, seu trouxa!
Não gostou? Reclama com a minha mãe!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ministro acha que Tiririca é palhaço?

Cada coisa que a gente ouve de político...
Olha essa:
(matéria Folha-SP)

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, criticou, nesta terça-feira, o candidato a deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP). Ele aparece na TV com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica"."Respeito muito o Tiririca por ser um artista de circo e conseguir se firmar nos meios de comunicação de massa", disse. "Mas acho que ele não está prestando um bom serviço à democracia. Acho que é um deboche com a democracia", completou, após ser questionado por jornalistas sobre o slogan.
Deboche com a democracia???? E o deboche feito pelos políticos com a cara do povo? Os dólares na cueca, os milhares de reais nas meias e bolsos? Os acordos do mensalão, o senhor Dirceu ainda nas tramóias parlamentares. E é o Tiririca quem debocha da democracia????
Faça-me o favor. Meça as palavras antes de falar tamanha besteira depois de tudo que o governo fez na cara de todo mundo, aliás, povinho desmemoriado, pois ainda pensam em continuar com um governo cheio de escândalos e falcatruas!
Quem não está prestando um bom serviço à democracia são vocês, isso sim!!!!

Não gostou? Reclama com a minha mãe!