domingo, 27 de março de 2011

100 gols!!

Não somos São Paulinos, mas hoje queremos dar os parabéns ao Rogério Ceni pelo centésimo gol. O goleiro que mais marcou gols na historia do futebol. Isso não é para qualquer um. Não tem pra argentino. O primeiro gol foi em 15/02/87 e o centésimo dia 27/03/2011. Mesmo assim o Verdão ainda é o líder. Mas isso não é nada. Título só se passar a próxima fase

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tem doido solto!!!!!!!!!!!

Você acha que já viu de tudo na net? Ta de zoeira ,cara. Você não viu porra nenhuma!!! Nada mesmo!
Olha só o maluco que achamos fuçando na net.
Vai vendo!

Pizza usada!!!!Cara...tem maluco pra tudo quanto é gosto! Essa valeu a noite!
Viu que nosso pedido foi especial.
Se nao deu para ler... " Manda uma de gorgozola com aliche e alho ralado por cima. Sem baba. Entrega em Sampa,né?"
Cada doido q a gente encontra....

quarta-feira, 23 de março de 2011

Perdemos a maior Atriz do mundo!!!

A atriz inglesa naturalizada norte-americana Elizabeth Taylor morreu esta quarta-feira de manhã aos 79 anos de insuficiência cardíaca.
A estrela Elizabeth Taylor morreu na manhã desta quarta-feira, 23, aos 79 anos, de insuficiência cardíaca. Ela estava hospitalizada há duas semanas no hospital Cedars-Senais, em Los Angeles. Um funeral privado será realizado no final desta semana.

Na verdade.... qual o motivo de ser privativo se Liz Taylor era do povo. Do mundo!
Liz era de todos nós, amantes do cinema. Jovem, idosos, crianças e adultos. Liz é nossa. Sua magnetude é tamanha que ofuscará qualquer estrela no universo.
Parabéns e obrigado, dear Liz.

domingo, 20 de março de 2011

Domingão... sem $$$... sem carro... em casa...

Tédio.
Esta é a palavra. Domingão em Sampa sem carro e nem dinheiro. O que fazer?
Ficar na net de bobeira... ler os blogs chatos... Ver tv!
TV? Nossa a programação da TV aberta é muito podre! Só lixo mesmo!!!! Faustão, Gugu, Simio Santos, entre outras porcarias sem noção.
Se você tem cabo, beleza. Pode ter filmes, séries e por aí vai... Mas se não tiver... Deus é pai, não é padastro... TV aberta é um UC pra conferir.
Sábado ainda tem Amaury Junior, Rodrigo Faro entre outras écas.
Mas um problema da TV a cabo é a repetição inesgotável dos filmes. Principalmente no Telecine. Avatar já passou umas 20 vezes... O Lobo, mais 20... Star trek... nossa... vi várias vezes!!!! Ainda pedem $39 pra assinar a repetição!!!
Mas há outros canais que valem a pena ver, e não tiver o que fazer no FDS...
O bom mesmo é morar na praia (não no Japão, claro). Nossos planos são manter os Absurdos Semanais numa nova sede. A PRAIA!!!!
Acho que 2012 será o ano do contato... Eu e a Praia... Vamos ver se dará certo. Aí teremos coisas para fazer de fim de semana! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sábado, 19 de março de 2011

É... a coisa está cada vez pior na cidade de São Paulo.

Na porrada, manifestantes pedem a redução da tarifa de ônibus metropolitano abusiva do prefeito Muammar al- Kassab . O prefeito continua irredutível e que se foda a população.
Pô... ainda não se ligaram??? Ele não pega ônibus!!! Tá poço se linchando se você gasta os tubos para ir estudar ou trabalhar... Dane-se você!!!
De R$ 2,70 que já era um crime, passou para R$ 3,00. 11% de aumento. O meu aumento será de 7%... Mas para o senhor prefeito, isso não tem importância alguma.
Esse aumento foi um crime! Falando em crime. Fui assaltado na Prestes Maia por dois “Afro descendentes”, já que é politicamente correto falar assim... Levaram meu celular, 60 conto e a polícia? Nada... Com certeza aqueles dois &¨%@&¨%#2 fumaram meu celular na cracolândia.
São Paulo está largada. Está nas mãos dos vagabundos, ladrões, drogados entre outros vadios. A polícia diz ser problema “social”, o governo que é problema da prefeitura, a prefeitura diz que é problema do governo e ninguém faz nada. E Eles fumam meu celular na cracolandia. De repente o problema é meu... por ter tido como comprar um celular e deixar os dois safados cretino malditos roubarei para comprar a droga... Se eu não tivesse celular eles não teriam o que roubar e não teriam como comprar drogas... então a porra da culpa é MINHA!!!!
Não há mais o que fazer. A polícia? Esquece... as 10 e meia da noite estavam sabe-se lá onde!!!! Eu perdi a esperança de ver São Paulo limpa dessa raça de humanóides...
Já passaram na Santa Efigênia as duas da tarde de sábado? Centenas de zumbis se arrastando pelas ruas, carregando pedaços de pau nas mãos. É a mesma visão de filme de terror. A polícia nem ficam por lá. As leis do pais não os encaram como criminosos, mas sim doentinhos e só podem se tratar se quiserem. Cacete. Será que é difícil esses senhores da lei fazerem um curso de administração e perceber se uma empresa não vende ela acaba falindo? É só meter essas criaturas em cana e acabar com o consumidor final. Falir é a melhor solução!!!!
Gente... tá um saco essa cidade e só o que querem é meter aumento e pensar em fazer estádio pra curintiá... da licença, por favor!!!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ana Maria Dilma Braga Rousseff

Vocês viram a Dona Dilma na Dona Ana Maria?
Gente... que foi aquilo? As mensagens petistas idolatrando a presidenta... “Ah... mulher isso... Ah... mulher aquilo... Ah... te amoooooo... ah... você é a mulher brasileira que eu queria ser (???).
Agora nós vamos dizer algumas frases que deveriam ter sido enviadas por SMS para a Dona presidenta:
Ah... você vai na feira?
Ah... você tá vendo o preço da carne???
Ah... você tá vendo o preço da laranja???
Ah... você compra batata na feira? Viu oi preço????
Ah... você viu o preço do café? E do açúcar? Era noventa centavos... agora... dois “real” e tra-lá-lá...
Ah... a senhora vive com um salário mínimo?????
AH... a senhora usa o INSS ??? As UPAS? Os AMAs?
Ah... a senhora cata remédio na rede pública e ouve sempre: “esse aí não tem não...”???
Ninguém mandou verdades para que fossem colocadas na emissora.... mesmo porque não seriam colocadas, não é?
Depois da entrevista, veio a hora de fazer a xepa pra pobre mesmo!!! Omelete de queijo...
Opa... O ovo tá 5 conto a dúzia e a mussarela quase 30 conto o quilo!
Retiro o que disse... xepa de rico, porque pobre vai ficar no miojo como esse salário mínimo nojento defendido pelo molusco acéfalo, mesmo tal molusco estar de “férias” permanente!
E dá-lhe “MIJO”-LAMEN !!!!!

Mudando de assunto.. . Aleluia cara!!!! Palmeiras come “COMERCIAL” no jantar!!!
Quando comecei escrever este tão “amável artigo, o jogo estava em 1x0, foi 2x0, 2x1, 3...4...5... 6 anulado... Auuuuuuuuu ! Micheal Jackson fez QUATRO!
Bem... com dois jogadores a mais... tinha q fazer uma, né????
Pô... brincadeira esse time deslanchar. Esperamos que continue assim... Saudades dos anos 90... do DREAM TEAM...

PS: Se dependesse do salário mínimo dado pela dona presidenta o COMERCIAL comido pelo Palmeiras seria arroz de segunda, caldo de feijão azedo com farinha de ROSCA !!!!!!

Não gostou??? Reclama com a minha mãe!