quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maradona, porque no te calas?????

O astro argentino e cafungador Diego Estica-um Maradona chamou Neimar de mal-educado após o ambisal jogador ter dito que seu objetivo é ser melhor que Messi. "Esse garoto é mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé", disse o pseudo-criador de encrenca e esticador de carreira Dieguito Cheira-tudo Maradona.
Nossa resposta veio esta noite quando o Santos "espancou" (literalmente) o Penharol e fez-se tri-campeão da Libertadores. Cadê, Maradona? Cadê????
Maradona, sua inveja é não ter nascido BRASILEIRO!!!
Chupa, ou cheira, que a cana é doce, Mané!


No te gusta? Quejarse a mi mamá! hsuahsua... trouxa!

Parabéns molecada!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tribunal deixa “Cugino de Chicholina” no Brasil.

Se já não bastassem as centenas de milhares de vagabundos nacionais presos e soltos em todos os cantos da pátria amada, salve, salve, O tribunal lá de cima achou que seria melhor manter a decisão do Lula em deixar o vagaba italiano Cesare Batistinha aqui no Brasil.
Italianada ficou ferrada!Má vamo boicotare lá copa di mondo!!!! Má no me manda fetuccini per i brasiliani! Nem la Chicholina!!!!
Ainda tem a classe dos empunhadores de bandeira do falido comunismo (graças a Deus) que diz que está certo manter o “figlio di puttana” aqui. Dá licença, PELOAMORDEDEUS! Importar vagabundo???? Com tanta coisa boa pra trazer, vem com isso???? Quem vai sustentar o “fratelo” assassino no Brasil? A “nona”? A rasgadeira da senhora sua mãe? Ou vou ter que pagar mais imposto pra turma da Mônica pra manter mais um pilantra? Vai ser mais CUECÃO DE COURO pra meter a grana alheia....
ACORDA MANÉ!!!!!!

Não Gostou? Reclama com a minha mãe!!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

41,1% dos Luzitanos não comparessem às urnas. E no Brasil???

Na luta pelo congresso português a direita estraçalhou a esquerda deixando comunistas e socialistas enfiarem seus bigodes e charutos "castristas" no cálice de vinho do porto. Ai, Jisús!!!!
Qual o motivo pelo qual o povo não foi às urnas e, os que foram, deram a vitória à direita???
41,1% de abstenção não é brinquedo não. Isso mostra que socialismo, comunismo e coisas do tipo caíram em desuso e não resolvem os problemas do povo, a não ser de seus próprios bolsos. Até hoje não vi um governo comunista ou pseudo-socialista que desse certo. Até a China comunista abriu as pernas!!! Não vejo como retrocesso, como o alguns amantes do sonho comunista que nunca deu certo acha. Encaro como POVO atento. Se a coisa em Portugal não estava funcionando com governo de centro-esquerda, com esquerda total é não vai mesmo. Aqui mais escândalos na área Petista... e o Palocci? Vai se safar, claro. Assim como se safaram Dirceuzinho, Genóino, aquela uma outra da casa cível sem expressão alguma... Eunice... É isso... A parentada... e por aí vai. Mas aqui temos uma agravante: O borsa famía ! Dá cinqüenta conto pra ele que ele cala a boca e vota “ni nóis”!
Encheram tanto o puto do saco do povo por causa das privatizações do FHC e agora a Mônica manda privatizar os aeroportos. Amigo, se não fosse o Itamar e o FHC com o plano real, você ainda estaria comendo o pão que o capeta espremeu. Disso petista não lembra. Acha que o Real é criação do molusco acéfalo e camaradas. Oooo menorinha de merda, viu?
Aqui no Brasil a coisa é bem diferente. Nada funciona 100%. É Bem o “Nas coxas”. O império não funcionou. A república não funcionou. O Militarismo não funcionou. A democracia? Essa aqui não funciona, dado o número de energúmenos paspalhos que não sabem o valor de um voto. Se nada funciona, a quem devemos recorrer? Comunismo? Dá licença, por favor.
Socialismo? Nem a pau, Juvenal!
Se nada dá certo, vamos chamar o Rei!!! Cadê os De Orleans e Bragança? Salvem-nos!!!!

Bicho, quem foi que me chamou? É uma brasa, mora...








Não Gostou? Reclama com a minha mãe, ó pá!