sexta-feira, 30 de março de 2012

Olha o BB escondendo as coisas!

BB se recusa a fornecer ao MPF contrato para financiar o Itaquerão; procurador irá à Justiça.
O famoso ditador Banco do Brasil, um dos bancos que mais cobram juros nos cartões e cheque especial, se nega a mostrar o contrato de empréstimo feito entre a entidade e a construtora do estádio I-FAVElÃO do Curintiá, Odebrecht.
Segundo o UOL, a Odebrecht e o Banco do Brasil assinaram nesta sexta-feira um contrato de empréstimo ponte no valor de R$ 150 milhões que serão investidos na obra da arena do Curintiá. Em dezembro a construtora foi ao mercado mais uma vez para conseguir o primeiro empréstimo de valor aproximado. Esse esforço é para tocar o estádio que vai abrir a Copa 2014, até que o empréstimo de R$ 400 milhões seja liberado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Pô, cara, o que o BB está escondendo???? Que força tem esse banco que se nega na cara dura a fornecer os dados ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?????
O procurador terá que ir a justiça para descobrir qual é o lance do BB e porque há uma cláusula no contrato que não pode ser mostrado a ninguém? Quem está roubando quem aí???
Que falcatrua estará acontecendo, tipo... se não houvesse nada, qual é o motivo da negativa????
Ainda mais: a FIFA já ganhou quase um bilhão com a copa de 2014 e a gente nada!!!! O chefão da FIFA só sabe cobrar e cobrar sentadão na cadeira dele com pose de DEUS!
Cacete. Milhares de pessoas precisando de casa, de um cacete de um poço artesiano, ajuda nas plantações e esses bostas metem mais dinheiro do rabo da FIFA pra fazer festinha de futebol? Vá a merda, cara! O Brasil não precisa de estádio. O Brasil precisa de comida no prato e teto sobre nossas cabeças.

Não gostou? Reclama com a minha mãe!

quinta-feira, 29 de março de 2012

1964!

Cacete!
Desculpe a entrada brusca, no bom sentido. Mas que puta
palhaçada é esse? Militares comemorando o golpe de 64? Isso é uma baita falta de vergonha na cara. Um bando de assassinos, cretinos nojentos que gozam de aposentadorias milionárias, mordomias e, ainda por cima, não podem ser
processados pelos crimes que cometeram e pelas centenas de pessoas que fizeram desaparecer nos anos 60 e 70.
Hoje, dia em que os safados marcaram para comemorar o
assassinato de centenas, foi feita um protesto diante o prédio do Clube Militar onde a corja se reunia. Houve pancadaria pela PM carioca com direito a prisão,
borrachada, mulher ferida e bombas de gás.
Cacete, ninguém entendeu? Era parte da comemoração! Não
bastava coquetéis, birinaites, whisky e cervejinha sem uma boa porrada no povão! Aí sim é comemoração de golpe de estado.
O engraçado é que eles se acham heróis. Se acham no direito
de comemorar quase 30 anos de ditadura, de intolerância, de assassinatos como militantes,
jornalistas, artistas e religiosos. Como eles perderam o poder, graças ao
general João Batista Figueiredo que iniciou a abertura no Brasil, só vivem de lembranças
de um passado obscuro e nojento.
Faça-me o favor. Nem respeitaram a ordem da Dilma que disse que
não houvesse comemoração. Mas a banda safadista miliquenta nem tchum pra presidenta!
E lá milico atente alguma coisa? Ainda mais velho caquético.
Imagina a quantidade de copo babado e frauda geriátrica que foi encontrada nos
banheiros depois da comemoração militar.

Não gostou, general gagá? Reclama com a minha mãe que é
santa, porque a sua é uma *&%%&¨$#¨%#¨%&&**#%$#@!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aos amigos “ANÔNIMOS”

Desculpem o tempão que não postamos, mas é que a vida esta um caos.

Hoje vou agradecer e meter o pau em quem esconde a cara atrás de um comentário anônimo.

Quero explicar uma coisa para aqueles que chegaram a pouco e leram antigos posts. Absurdos Semanais nasceu da idéia de duas pessoas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos (hoje com quase 19, mas não mudou muita coisa não, lol) e seu teacher. Começamos em Março de 2009, mais precisamente dia 4 onde o MG postou seu ódio por pernilongos. Alguns de seus posts estão na linguagem de garoto e não deletamos, mesmo contendo vários e ABSURDOS erros ortográficos.
Vários cretinos xingaram o menino, do português que ele usava e por aí vai. Olha só a minha cara de preocupado... Cagando e andando pra vocês... Pode xingar! Contanto que acompanhem o blog o resto que sifo.
Hoje, ABS é uma coisa bem diferente que uma brincadeira de adolescente. “POLITICAMOS” a coisa e deu no que deu. Mas juro que sinto falta dos posts daquele doido. lol.
Havia sempre o “comentário Papal” nos finais que foi substituído pelo nosso slogan (leia lá no final).

Mas vamos voltar aos comentários dos “anônimos”.

Já me ameaçaram de morte quando meti a lenha em sem-terra (que continuo chamando de sem-vergonhas). Me mandaram pra *&¨*&@%*@&% iu... quando meti o pau no governeco rasputim (hoje ta sem barba). Mas agora veio um post de um anônimo cheio de querer ser petista. Vou colar o post, lê aí:

”Quem criou instabilidade financeira foi o governo Lula... criar moeda não é o mesmo de instabilidade... o país presisava de boa administração financeira como foi no governo lula e agora no governo Dilma... Fenando Henrique não conseguiu administra a própria moeda criada. quando deixou a presidência, 1 dólar era mais de 3 reais... o pais era a decima quarta economia do mundo. hoje caminhamos para a quarta subindo 10 posições... O povo não é trouxa, se o PSDB tive-se feito um bom governo estaria até hoje na presidência....
Por Anônimo em Morre aos 81 anos Itamar Franco. O pai do Real. em 01/01/12”
(Post copiado... os erros não são de nosso crédito, ok?)

Vamos começar que o amigo anônimo confundiu-se com as palavras INSTABILIDADE e ESTABILIDADE.

A saber:
Instabilidade (ins-ta-bi-li-da-de)
s. f.
Falta de estabilidade, de permanência: instabilidade das coisas humanas.
Inconstância.

Estabilidade (es-ta-bi-li-da-de)
s. f.
Qualidade daquilo que é estável; solidez, segurança: verificar a estabilidade da ponte.
Fig. Permanência, duração, segurança: a estabilidade do poder.
Física. Propriedade de um corpo em equilíbrio que tende a retomar a sua posição inicial, quando dela for desviado: a estabilidade da balança.
Química. Caráter de uma composição dificilmente decomponível.

Peloamor... Mas o que se esperar de uma pessoa “anônima” que não dá valor ao que “outros” criaram?
Não defendo um nem outro. Como dizem os espanhóis: Si hay gobierno, yo soy contra!
Se faz besteira, toma pau. Se fala merda, toma pau e por aí vai. Quem segue sabe.
Aliás, amigo “anônimo” tu que é trouxa que não vê as falcatruas que rolam em Brasília. Acorda, Mané!

Ah... Outro post engraçado foi de um seguidor quando um outro não entendeu onde quisermos chegar com o post “Feijoda, mas hoje... MST... Deus é pai.... MST - A SUB-RAÇA DE IGNORANTES” veja o post que rachei de rir aqui quando o rapaz disse: “Eu, para falar a verdade, não entendi o seu argumento contra o MST, você simplesmente disse que eles são vagabundos e mais nada... “
Olha a resposta (que não foi nossa).

“Precisa de mais algum argumento ou você é analfabeto? ou acha correto um grupo assumir a terra que você tanto batalhou pra ter como deles, destruí-la e vc ainda ter que praticamente dar dinheiro para eles continuarem o movimento e partirem pra próxima fazenda pra fazer merda?”

Calma, gente... São apenas opiniões. Nada além de simples... opiniões. Daqui a pouco alguém vai postar: “facas e canivetes para o final do amistoso”! Calma...

Muitos outros comentários foram feitos. Vários nem vale a pena fazer uma referência. Mas todos são lidos e nenhum é descartado... (apenas aquele que prometeu me catar numa quebrada escura da vida... Só pelo palavreado já sei a procedência!)
Bem... Acho que valeu por hoje e novamente peço perdão a todos pela demora. A vida ta uma encrenca, mas se o destino te der um limão... não faça limonada! Arruma uma cachaça e manda aquela caipirinha!!!!
Até a próxima e espero seja realmente... próxima.
Não gostou??? Reclama com a minha mãe!