terça-feira, 29 de maio de 2012

Juristas começam a fazer KK na comissão de justiça.

Brasil... Abra vossos olhos... Se a coisa está ruim agora, com esses senhores, donos da verdade suprema ditando novas regras para o código penal... VAI FICAR PIOR!!!
Pedimos tanto para termos lei mais rígidas. Para que olhem e zelarem por nossa proteção. Mas vem um caboclo muito do safado, pensando que lei é coisa que ninguém vê, e faz a “defecagem” geral na nação!!!
Consumir drogas não será mais crime. Aê cambada, bora rola um jereré lascado na casa dessa juizada!!! Comprar drogas, não será crime. Aê cambada... bora compra uma Pedreira lá na casa do CACETE!!!!
BULLING!... BULLING!!!! Será crime com pena até 4 anos. Ahhh vai pra puta que te pariu antes que eu me esqueça! Né? Que porra de palhaçada é essa???? Ficam com essa puta frescura de enrolar a sociedade pra uma decisão imbecil dessas?
Não sou a favor de bulling não, mas se comparar, tráfico de drogas agora não será mais crime não e tirar um sarro dum colega pode ser encarado como crime, segundo esses senhores tãoooooooooooo inteligentes...
Alguém disse que se combate a violência com inteligência, mas no caso dos nossos intelectuais, oooo bando de anta... Irritante isso!
Bem... comprar a maldita não será crime, e vender xibaba? Pode???? O cigarrinho do xifrudo pode??? O pozinho do enxofre do inferno pode? O tijolinho do demo pode??? Se comprar não é crime, se encher o cu de droga não é crime, então vender também não é.
Depois essa cambada reclama que brasileiro não sabe voar. Agora com o rabo cheio de coca é que vai fazer merda na urna... como sempre... mas isso não vem ao caso.
Eu queria saber desses senhores tão ilustres, aonde se apoiaram pra chegar a uma conclusão imbecil assim?
Primeiramente: Falta tino administrativo para entender o que é isso. Se uma empresa não vende seus produtos, o que acontece???? O que? O que? Falência!
Esses senhores simplesmente querem abrir as portas para os bons negócios das drogas. Já que usar e comprar e estocar em casa não será mais crime, imagina o que vai ter de maluco comprando de quilo pra deixar em casa, fazer aquele festinha regada a xibaba, pó de mico e concreto!!!!!
Agora eu quero ver se a bancada homofóbica evangélica, que se falar a palavra “viado” perto deles faz dePUTAdo babar de ódio, vai deixar passar um absurdo desses! Pra meter o pau em homossexual tão lá de porrete na mão, agora quero só ver como irão votar essa lei absurda!

Ah... vai morder seu pai na bunda, antes que me esqueça... nem sei porque estou perdendo meu tempo. Isso aqui não tem mais jeito não...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Brasil dá pros outros e não pros brasileiros.

O cumulo da cara de pau aconteceu anteontem quando o governo anunciou o envio de US$ 7.500.000,00 (sete milhões e meio de dólares) para ajuda aos “palestinos”.
Segundo uma porrada de jornais, “O Brasil se comprometeu nessa segunda-feira (14) a doar US$ 7,5 milhões para a Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados Palestinos (Unrwa), que executa ações de saúde, educação e assistência social de refugiados na Faixa de Gaza.

O compromisso foi assinado pela representante brasileira para a Autoridade Palestina, Ligia Maria Scherer, e o comissário-geral da agência, Filippo Grandi, na Cisjordânia. O aumento de 700% em relação ao valor doado pelo Brasil, em 2011, faz do país o maior doador para a causa palestina entre os integrantes do grupo emergente Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e Africa do Sul).”

O enviado da palestina vai vir aqui pra pedir mais grana!!!!

Espere um momento. Ajudar as pessoas é muito bom, não é? Concorda ou sem-corda? Mas esses quase oito milhões de dólares seriam muito mais úteis se fossem enviados para o nordeste (“Sertanejos dividem água com animais, mas não impedem morte do gado com seca no Nordeste – UOL – Hoje: A seca que assola o sertão nordestino mudou a vida dos criadores de gado nos municípios que sofrem com a severa estiagem há pelo menos oito meses. Sem chuva, o pasto foi reduzido à areia. Debilitados pelo alimento escasso, muitos animais já estão morrendo de sede e fome, gerando verdadeiros cemitérios a céu aberto. Além de não ter capim para dar a ovinos e bovinos, os produtores ainda são obrigados a comprar ração e complementos alimentícios a preços inflacionados. “É uma tristeza grande demais. Se não chover, ou o governo não ajudar com ração, em três meses não teremos nenhum animal vivo mais na cidade”, disse a pecuarista Sônia Souza Costa, que viu a morte de sete de suas vacas nos últimos meses.”)

Opaaaaaaaaaaaaaaa... pro nordeste o governeco não manda porra nenhuma e pra palestina vai mandar quase oito milhões de dólares????? Que palhaçada é essa? A fome deles é pior que a nossa? Estamos esbanjando dinheiro e não temos nenhum problema de saúde e fome? Que porra é essa?????

Quem é o safado que está dando nosso dinheiro para os outros??? Ah.... mas eles também precisam. Nós, povo BRASILEIRO, precisamos muito mais e não é cm nossa grana que madame vai pagar pau lá fora. Sinceridade? Tô pouco me lixando pra palestino. Que deixem de gastar milhões em armas para se matarem a torto e a direita e comessem a pensar no seu povo. Enquanto não acabarmos com a fome no Brasil, o que é nosso deve SER investido na melhoria da vida do BRASILEIRO e não de palestino. Cada um com seus “POBREMA!”

É isso aí.

Fico P da vida com essas palhaçadas... Não gostou? Reclama com a minha mãe, mané.