sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FEBEM vira motel da molecada!


Essa é velha... mas....

Eeeee Dona presidenta... a cada dia que passa me decepciono mais e mais...

Mais uma sem noções na terra do nunca!
Aprovada a visita íntima da pivetada da velha FEBEM.
Os menores infratores agora terão direito a visita íntima em unidades socioeducativa do Brasil. O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU), a Lei 12.584 que institui o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e regulamenta a execução das medidas destinadas a adolescente que pratique ato infracional.

Segundo a lei, “é assegurado ao adolescente casado ou que viva, comprovadamente, em união estável o direito à visita íntima. O visitante será identificado e registrado pela direção do programa de atendimento, que emitirá documento de identificação, pessoal e intransferível, específico para a realização da visita íntima." 

Gente... Furunfá é “ato socioeducativo”!!!!
Isso já foi sancionado no começo do ano, mas parece que ninguém ficou ciente do FEBEM’S MOTEL!
Não há problemas sérios no país para serem resolvidos. A segurança pública está esplêndida! Não há seca no nordeste e o povo vive com 100% de alegria e satisfação!
Haverá regras. Conforme o texto, “a visita do cônjuge, companheiro, pais ou responsáveis, parentes e amigos a adolescente a quem foi aplicada medida socioeducativa de internação observará dias e horários próprios definidos pela direção do programa de atendimento."
Esqueceram de mencionar que exemplares do Kama sutra, versão menor furunfento, estará a disposição nas bibliotecas!!!
Agora me diz: Qual é a importância desse ato??? Quem foi o sábio senhor, dono da verdade suprema que perdeu meses e centenas de milhares de Reais do NOSSO dinheiro para... isso?
Pelo amor, cara! Palhaçada e o povinho adora... vai lá no comício do candidato. Canta um funk bem dos safados e vota. Aí vem a paulada. Espera que ainda vem mais com essa turminha sem noção...

Enquanto isso, em Itabela-BA, mais de 100 alunos do interior do município, principalmente dos distritos de Monte Pascoal e São João do Monte estão sem poder ir às escolas por falta do transporte escolar. Segundo informações dos próprios alunos, pelo menos 10 veículos que fazem este transporte já foram tirados de circulação antes mesmo da conclusão do ano letivo. Segundo informou os donos de veículos, um representante da empresa Galvão, empresa responsável pelo transporte escolar do município, anunciou na última segunda-feira (22/10) que o prefeito deixou de repassar parte dos recursos referentes ao convênio firmado com a prefeitura, e que por isso foi preciso retirar alguns veículos de circulação.
Dinheiro para ser gasto com os absurdos dos “DIREITOS HUMANOS de vagabundo tem e para mandar gente boa para escola, não tem.
O que não tem é vergonha na cara desse tal pessoal de DIREITOS HUMANOS que nunca enxergam os DIREITOS HUMANOS do povo de verdade e só olham lado de marginal.
Ministra, toma vergonha na cara e olha os DIREITOS HUMANOS de quem realmente merece. Quem é gente. Quem luta para criar os filhos honestamente.
Sem palavras para os desejos que pensei para essa dona que até escola e creche de graça pra filho de vagabundo quer dar, e filho de gente honesta? Que morra de fome, ou vá roubar e tenha DIREITOS HUMANOS!
Vai te catar, antes que eu me esqueça.
Não gostou? Reclama com o PAPA!

Dilma espera passar eleição e mete fumo na CONTA DE LUZ NO RIO DE JANEIRO!!!!


E dá-lhe Perereca*!!!!
Fala meu povão! Tudo Bão? Eu acho que NÃO!

Hoje lascaremos a busca em... adivinha? UUUUU ta esperto né?
A perereca* já aprontou outra!!!! Veja que safadeza pós eleitoral.
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (6) reajuste médio de 12,27% a ser aplicado nas tarifas da Light (LIGT3), do Rio de Janeiro. O reajuste passa a valer a partir de quarta-feira (7/11).
Veja a proposta feita pela dona Dilma em Setembro antes das eleições:
PACOTE DE ENERGIA
Veja o que muda nas tarifas de energia elétrica com o anúncio se 11/09/12:

§  A redução no preço da energia elétrica vai ser de pelo menos 16,2% para os consumidores comuns e de até 28% para as indústrias;
§  Os consumidores pagarão menos pela energia a partir de 2013;
§  O pacote permite a renovação antecipada de contratos de concessão de geração, transmissão e distribuição de energia que venceriam entre 2015 e 2017;
§  A renovação será condicionada a melhorias de eficiência e na prestação do serviço;
§  A redução dos custos será resultado do corte de encargos e da amortização de investimentos antigos feitos pelas empresas;
§  A renúncia fiscal para o governo será de R$ 3,3 bilhões por ano;
§  Dilma disse que os percentuais de redução podem ser maiores após a análise segmentada que a Aneel vai terminar em março do ano que vem;
§  Geração: 20 contratos de concessão poderão ser renovados. Juntos, totalizam cerca de 20% do parque gerador do Brasil. Entre as concessionárias, estão grandes empresas geradoras estaduais (CEEE, Cemig, Cesp, Copel e Emae) e federais (Eletrobras Chesf, Eletrobras Eletronorte e Eletrobras Furnas);
§  Transmissão: nove contratos serão renovados, equivalente a 67% desse sistema. Contratos são da Eletrobras Chesf, Eletrobras Eletronorte, Eletrobras Eletrosul e Eletrobras Furnas (federais), Copel, Cemig, CEEE e Celg (estaduais) e CTEEP (privada);
§  Distribuição: serão renovados 44 contratos, representando aproximadamente 35% do mercado atendido. Entras as estaduais, estão CEA, CEB, CEEE, Cemig, Celesc, Celg, Cope e CERR. Também as empresas controladas por Eletrobras, AME, Bovesa, Ceal, Cepisa, Ceron e Eletroacre;
§  Segundo dados do Ministério de Minas e Energia, esses contratos são responsáveis pelo atendimento de pouco mais de 24 milhões de consumidores ou pontos de consumo.

Agora olhem a jogada:
Dilma anunciou queda na conta de luz
Em setembro, a presidente Dilma Rousseff anunciou que a conta de luz ficaria mais barata em 2013. A queda prometida foi de 16,2% (para consumidores residenciais) e de 28% (para indústrias), em média.
Esse "desconto" prometido pelo governo para 2013 será calculado sobre o valor final da conta de luz em 2012, já após os reajustes previstos para este ano terem sido aplicados, segundo a Aneel. Os novos valores válidos para 2013 só devem ser divulgados no próximo ano, segundo a agência.
Todas as distribuidoras têm direito a um reajuste anual, para cobrir a inflação e o aumento das despesas, e esse aumento segue um calendário pré-definido com a Aneel. No caso da Light, por exemplo, o reajuste estava previsto agora para novembro, segundo a agência.
No caso de São Paulo, por exemplo, a CPFL teve um reajuste de 1,49% (casas) e de 9,77% (indústria) em outubro. Outra distribuidora de São Paulo, a Eletropaulo teve os valores reajustados em julho. 
A variação da inflação medida pelo IGP-M nos últimos 12 meses foi de 6,99%. Já o IPCA, que mede a inflação oficial, ficou em 5,28% no acumulado em 12 meses até setembro.

Já a energia no Rio sobe 12,27% para que não haja perda diante a proposta e promessa da dona “presidenta”. É o toma-lá-dá-cá, meu filho. Dou aumento e depois digo que corto e não corta merda nenhuma. Se cortar é merreca, mas o povinho imbecil aceita.
Se houvessem candidatos que prestassem nessa terra do nunca, eles não estariam no comando e ditando aberrações como essas! Faça-me o favor, viu? Depois que eu perco a linha, vem um imbecil e me critica.
Vai morder o pai na bunda!
*Perereca e MENTIRA têm pernas curtas!!!!