sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CHEGOU O ABSURDO DA SEMANA!


Olha, seguinte, quando foi do caso da boate Kiss, não falamos nada tamanho foi o choque daquilo. Uma verdadeira arapuca juvenil como centenas que existem nesse país que, por causa do que aconteceu hoje, justiça é coisa que não existe. Alguém acredita que os caras vão ficar em cana??? Faizzzzzzzzzzzzz de conta pra você, ta? 239 mortos e aposto com você que não ficam em cana nem 3 anos.
Se o assassino condenado, o tal Rugai, pegou 33 anos e nove meses e, segundo as nossas leis fracas e que só dão vantagens aos assassinos, mesmo que esse seja um desgraçado como esse que matou o próprio pai. Vai ficar 3 aninhos em cana, com regalias e ainda vai rachar a herança com a mamãezinha e o irmãozinho.
Só que nossos senhores legisladores, senhores supremos e donas da verdade estão se esquecendo duma coisa. A banalidade está tão grande que já já será em SUAS casas que esses malditos vão entrar. Serão suas filhas e mulheres que vão estuprar, serão seus filhos e netos que irão viciar e serão VOCÊS, pais de família, que esses bandidos irão matar.
Aí, amigo, você que faz lei fraquinha pra defender bandido, você que enche o peito para defender os “direitos” animais desses canalhas estiver vendo sua mulher sendo comida por um vagabundo, você vai fazer o que? Proteger o animal?
Eu não sou o primeiro a dizer isso e nossos legisladores não estão nem aí. O que importa é fazer lei pra soltar assassino, pra deixar maníacos em liberdade para que possam matar mais e mais. Quantos assassinos vemos nos jornais que já responderam por outros assassinatos? O que eles estão fazendo na rua??? Não sabem? Pois bem, Fo ia lei, foi o juiz quem soltou, porque um idiota, metido a expert da lei, escreveu um monte de incoerências e tais incoerências colocam vagabundos na rua e que a sociedade de dane!
Sabe como se chama isso? Essa lei que rege nosso país? LEI DA REDICULARIDADE!
O código penal é uma verdadeira piada. Se uma pessoa vender passarinho vai em cana por crime INAFIANSÁVEL e um filho duma égua, mata pai e madrasta, pega 33 anos e nove meses e sai pela porta da frente do tribunal direto para pizzaria comemorar.
Dá licença, cara. Cansei.
Temos que fazer algo. Tipo NUNCA MAIS VOTAR EM VAGABUNDO NENHUM!
Não há nenhum político sério, macho o bastante para enfrentar a vadiagem, alias, em Brasília é onde mais se tem vagaba e tomando cargo público com toda a pompa como se fossem os senhores mais idôneos do país!
O projeto para cair a maioridade penal está lá em Brasília há 3 anos. Escondido, esquecido. Enquanto isso somos massacrados pelos anjinhos protegidos pelas leis vergonhosas.
E ainda há quem defenda isso! Há idiotas que acham bonito defender essa canalhada toda. E nós?
Faizzzzzzzzzzzzzzz de conta que voto de novo. Quero ser uma kenga arregaçada de beira de estrada se eu colocar o nome de um político na urna, seus podres.

Chega. Cansei disso. Começa a gora a campanha: VOTE NA KENGA, MAS NÃO VOTE EM POLÍTICO!

Não gostou? Vai reclamar com o Papa antes que ele se mande pro Caribe!