terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais bla, bla ,bla sobre os haitianos.

Olá, meu povo e minha póva!
Muito me espanta ler o artigo que está no UOL hoje:
(Veja matéria aqui) redigido por uma figura “anti-elite” paulista metendo o pau no povo do estado de São Paulo, bem como em nós paulistanos a respeito da lavagem étnica feita no Acre pelo Governador Tião Viana ao mandar, sem prévio aviso, quatrocentos haitianos para a cidade de São Paulo.
Diante da calúnia do senhor escritor que me reservo ao direito de não citar o nome, bem como, dou-me o direito a responder-lhe a altura dos fatos.
Vamos mexer numa ferida putrefata arreganhada a dezenas de anos: Os irmãos nordestinos. Novamente o Brasil quer aparecer nos noticiários internacionais como o país que ajuda os outros povos, perdoa dívidas, envia dinheiro para fazer aeroporto em Cuba, mas a grande verdade é que a mentira que a miséria está erradicada no país como um cancro extirpado não é a realidade em que vivemos.
Enquanto mandamos milhões para fora, ajudamos gente em outros países e aceitamos refugiados aos montes sem termos nenhuma infraestrutura para tal, centenas de famílias BRASILEIRAS passam fome na seca no nordeste todos os anos.  Não se vê nada feito para amenizar o sofrimento do NOSSO povo, mas há bilhões para serem gastos com futebol e também dar esmolas aos podres de outros países como se não tivéssemos nossos próprios problemas e, ainda mais, esquecidos pelo governo federal que pensa que o bolsa família sana todas os problemas daqueles que vivem na miséria total .
Acho muito engraçado esses pensadores da ditadura esquerdista levantar suas bandeiras nas suas luxuosas casas, com suas bundas sentadas em confortáveis cadeiras, diante de seus computadores de alta geração falando de liberdade, de direitos humanos, chamando a população paulista de “elite racista” e que “NÓS”, o povo paulista, somos culpados pelo massacre do Carandiru e do tal Pinheirinho.
A chegada dos imigrantes na cidade de São Paulo promovida deliberadamente pelo governador do Acre sem prévio aviso, nem mesmo ao seu colega partidário, o prefeito da cidade, foi a verdadeira "limpeza étnica" em Rio Branco. Foi muito simples coloca-los em uma condução e dizer-lhes : Vá para São Paulo, o pessoal de lá tem mais recursos e eu me livro do problema!
O escritor deixou bem claro que os paulistas são culpados de vários crimes e se negam a receber os refugiados, mas veja a matéria no G1 de como os empresários reagiram à chegada dos haitianos: "... um grupo de empresários de diferentes setores visitou o abrigo improvisado e contratou pelo menos 32 pessoas para trabalhar em uma granja, em condomínios, na construção civil e em uma confecção." (Leia a matéria aqui). 
Somos eletistas... fazemos limpeza étnica... matamos milhares de fome e sede! Somos adoradores do capeta e do cacete a quatro, segundo o escritor, no entanto acolhemos os 400 imigrantes, sejam eles legais ou não, empresários estão se mobilizando para dar-lhes uma colocação, enquanto a prefeitura deu-lhes colchonetes e a janta...

Senhor escritor, nós, PAULISTAS, sempre recebemos bem quem nos procura. Desde o século passado recebemos Italianos, Japoneses, Árabes, Coreanos, Lituanos, Armênios, Africanos e, recentemente, Bolivianos, desses últimos, muitos ilegalmente, e nunca houve um argumento se quer para manda-los de volta ao país de origem. Pelo contrário. Aqui fundaram suas raízes trazendo para a cultura paulista o que melhor tinham em seus países!
Agora me vem um protetor dos ditos “direitos humanos” glorificar a atitude impensada de um político chamando-a de “corajosa”, colocando-o nas estrelas como um deus e escorraçando o povo paulista dizendo, como as próprias palavras do dito escritor : “Ficou implícito, muito claramente, que as elites paulistas estão contribuindo mais uma vez com a faxina étnica, como fizeram no Carandiru, em Pinheirinho, e em muitos outros lugares”.
Agora pergunto: Numa cidade que há milhares de jovens e adultos, brasileiros, em busca de emprego, de uma colocação e de um salário para alimentarem suas famílias, centenas de viciados em crack perambulando pelas ruas do centro como zumbis, como um grupo de 400 haitianos, fora outros 200, poderá encontrar aqui um emprego digno, mesmo os empresários se mobilizando para ajudar, e não caírem na marginalidade pelo  fato de que suas famílias também estarem esfomeadas? Será dado a eles o direito da “borça famía”? Qual o apoio FEDERAL virá para aloja-los, alimenta-los, vesti-los e emprega-los? Será que só a igreja e o governo do estado terão que arcar com os mandos e desmandos do governo federal e do governo acriano? Nisso ninguém não pensou. Só pensaram que aqui há mais recursos que no Acre. Isso temos que concordar. Também não pensou que o dinheiro da única obra de porte do governo federal na cidade de São Paulo, o Itaquerão, poderia sanar a fome de milhares de pessoas, daria para construir mais de uma centena de casas populares, melhoraria e muito os atendimentos na rede do falido SUS, construiria escolas em tempo integral para tirar os menores da delinquência e muito mais! Mas claro que essa ideia iria de encontro a vontade “copista” do governo. Lembre-se, escritor, que enquanto o povo festejava com pão, vinho e espetáculos, Nero colocou fogo em Roma!
Porque o governo federal não injetou um bilhão no Acre como fez em Cuba? Não apoiou o governo daquele estado com recursos como fez ao perdoar dívidas de países estrangeiros?
Nossa opinião  ao assunto em pauta, "data vênia", façamos primeiro aos nossos carentes. Enquanto houver um pai de família sem emprego, um doente sem atendimento, uma criança sem escola, me desculpe, primeiro aos nossos, depois aos vossos.
Para terminar, pois este desabafo já está grande demais, o que realmente percebemos ao ler a matéria do escritor? Um simples ataque, escrito com palavras bonitas que ninguém entende ad nauseam, ad sacum, vá de retrum santanas, para simplesmente alfinetar o cidadão paulista em véspera de eleição.
Sinceramente, depois de ler o artigo do escritor só tenho duas coisas a dizer sobre o texto postado no UOL:

Argumentum ad nauseam! E eletista é o diabo que te carregue!


Não gostou? Reclama com a minha mãe... Vai vendo...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Ritual futebolístico de 2014. Padrão FAIFA!

Boa tarde, meu povo e minha póva!
Sobrou um tempo para dar mais atenção ao nosso amado bolo-lógue!!!
Estou deveras preocupado com o que ainda está por vir com essa onda “Copista” que abala o país. 
Já foi ao mercado? Pois bem... Preço do tomate volta a esferas interplanetárias! A batata, que sempre salvou a mesa do povão (frita, assada, com molho e até no medonho picadinho) custava 90 centavos o quilo, hoje está por 4 reais. Xexelenta... não é aquela com casca rosada para fazer “inhóque”! Essa está 7 reais. Um quilo de carne de segunda... 24 reais..., arroz, feijão, tudo 100% mais caro.
Aí vem a desculpinha safada... Foi a seca! Choveu demais! Meu filho pediu uma Mercedez de presente! Tive que fazer plano de saúde porque o SUS está uma bosta! E por aí vai.
Entrar no mercado é uma aventura. O verdadeiro “rebolation” para comprar o que comer e não gastar os olhos da cara e o das nádegas para trazer para casa o mínimo!
A saída é o frango. Aqui há frango todo dia... já estamos criando penas e cocorejando!
Ainda estamos a dois meses do circo Fifônico que se instalará no país, mas os empresários e agricultores estão metendo a faca já pensando no lucro absurdo que conquistarão no mês “copônico”.
Esta semana passei pelo centro... Rua da Quitanda, XV de Novembro... São Bento... Vi um restaurante com uma baita promoção. O cartaz dizia:  Hoje – Prato feito – Apenas $11,90. Apenas????? Cara o prato feito custava cinco conto, bello! O cra ainda bota “apenas”. Façamos as contas para quem lá come todos os dias. $11,90 x 22 dias úteis (tirei os Sábados). São $ 261,80 por mês. Se o cabra ganha salário de fome... digo  mínimo... com os descontos tira uns $650. 650 – 261,80 sobra... $388,20. Daí ele precisa pagar água, luz, e o mercado. Cara! Tu é um herói! Passou o mês com $399,20 (tirando o rango diário). Esquecemos o aluguel!
Tudo que se fala hoje é o dito padrão da FAIFA, menos o salário, o serviço hospitalar, o transporte, o chefe que você enfrenta todos os dias. Só os estádios superfaturados (quero ver quando fizerem uma CPI dos estádios... Vão achar horrores!!!) são padrão FAIFA. 
Mas cacete é Padrão FIFA? Tudo lindo e maravilhoso? É isso o sinônimo de “padrão FIFA”? Acho que, novamente, o contrato não foi examinado como o de Pasadena – EUA. Compramos gato por lebre... Ou jumento por manga-larga. O presidente da FAIFA deve, depois do final do evento “copista”, lançar um livro de auto-ajuda: “ Como enganar um governeco de terceiro mundo em 13 lições”.
Bem que poderíamos ter um governo padrão FAIFA... Mas isso é mais impossível que ver uma vaca voando e cantando Lepo Lepo ou A po*** da b***ta é minha!
Este ano a minha bandeira e minha roseta do Brasil ficarão em descanso dentro do guarda-roupa. Sinceramente, vendo tanto descaso governamental, nem dá excitação de comemorar nada... Bem... pelo menos de uma coisa eu sei... Não ficarei irritado com os jogos e as partidas perdidas do time canarinho. Já me irrita o fato de todo mundo querer mamar nas tetas futebolísticas brasileiras, principalmente certos dirigentes importados da Europa! Esses querem mamar pelo menos uns 2,5 bilhões com o evento.
Mas tomem cuidado para o que virá depois da tal festividade “copênica”. Lembrem-se que, enquanto o povo via o circo, Cesar meteu fogo em Roma!
Orra meu... Se você deseja ajudar ao Brasil e dar um pé na bunda da FAIFA, NÃO COMPRE NENHUM PRODUTO OFICIAL DO MUNDIAL, pois o lucro vai todo para o Blatter. Compre camisetas da lojinha da esquina, compre apitos na papelaria do seu Zé, Bandeirinhas nos camelôs. Pelo menos tenha a certeza que o dinheiro que você está gastando com adereços “copênicos” irão para o bolso de outro cidadão brasileiro e não para a endinheirada FAIFA.
Não estamos incitando e nem enaltecendo a pirataria, mas sim protegendo quem vai trabalhar a sério no ritual futebolístico de 2014 que tem aquele símbolo feio pra diabo, o “FULERO”... Coitado já nasceu com o nome encrencado...
Entre os feridos, não se salvou nenhum... então, está aí. 
Bom final de semana!
Ah... já sabe né? Nem preciso mais falar... Ou prefere que eu desenhe????
Não gostou? Reclama com a minha mãe!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vamos rir um pouco, vai...

Olá pessoal. Este foi um post nosso em 2009 e estamos resgatando para rir um pouco.
Você sabe o que é um Palíndromo?

São palavras ou frases que lidas de trás para frente dizem a mesma coisa. Aqui vai uma lista achada na net com alguns de seus criadores... Divirtam-se, ok?

Frases e orações com simetria parcial (não inclui os espaços entre as palavras)

"A base do teto desaba." (Rômulo Marinho)
"A diva ávida, dádiva à vida" (Rogério Duarte Filho)
"Ah, livre era papai noel, leon ia papar é ervilha." (Rogério Duarte Filho)
"A cara rajada da jararaca." (Manu Lafer)
"Acata o danado... e o danado ataca!"
"Acuda cadela da Leda caduca" (Rômulo Marinho)
"A dama admirou o rim da amada."
"A Daniela ama a lei? Nada!" (Marcelo Coimbra Furtado)
"Adias a data da saída." (Marcelo Coimbra Furtado)
"Adão, Tejo hereje, gere hoje toada." (pintado num muro da UFRJ)
"A droga do dote é todo da gorda." (Rômulo Marinho)
"A diva em Argel alegra-me a vida." (Rômulo Marinho)
"A grama é amarga." (Millor Fernandes)
"Ah, Caetano, e Leona te acha?" (Ederson Dantas)
"Ai, Ed... O Oto odeia!" (Ederson Dantas)
"Ai, Ravel, arados, serrotes e torres, só Dara levaria. Ela foi-se” (Marcelo Coimbra)
"A ira cava na vacaria."(Glétson Aguiar Martins)
"A mala nada na lama." (Millôr Fernandes)
"A lua panamenha agita, fatiga. Ah! Nem Ana Paula..."(Noguerol)
"Amada rapariga agira para dama."
"Amarelo cadaver tá; é a treva da cólera má." (Manu Lafer)
"Amarga é a maca - tira-a, Rita! Cama é a grama..." (Marcos Chrispim)
"Amarga-me a droga, a gorda é magra má." (Rogério Duarte Filho)
"Ame o poema."
"A miss é péssima!"
"Amora me tem aroma."
"Amor é de Roma." (Iuan Melo Meirelles)
"Ana, case, esse é sacana."
"Ana (e Dari) irá reler Ari; ira de Ana." (Filipe Prates)
"Ana lava Lana."
"Anali amada dama ilana." (Ada Jéssica da Silva)
"Ana me rola, calor emana..."
"Ande logo, ela vale o gol, Edna!" (Marcelo Coimbra)
"Anotaram a data da maratona."
"A pateta ama até tapa..."
"A porta rangia à ignara tropa."
"A rara arara."
"Ararás. A cuca roda. Ata é bom semear. Assem-a sem ovo, mês a mês, sara. E mesmo beata, a dor, a cuca sarará." (Almi Cardoso da Silva)
"A Rita, sobre vovô, verbos atira." (Rômulo Marinho)
"Arroz é a mata, mãe zorra!" (Herbert Saavedra)
"A sacada da casa."
"A semana toda lemos: só melado tá na mesa." (Marcelo Coimbra)
"Assim, a sopa só mereceremos após a missa."
"Assim a aia ia à missa." (Millor Fernandes)
"Assim a diva Ana Rita, em Roma, amor me atira, na ávida missa."
"Até Reagan sibarita tira bisnaga ereta." (Chico Buarque)
"Ato idiota."
"A torre da derrota."
"Auê só nos EUA!" (Hemeterio)
"Ave veloz o leve. Vá!"
"A vida é a diva!"
"Bola de tênis, sinete da LOB." (Bruno Prates) [LOB é uma academia de tênis no Rio de Janeiro]
"E Amaro? Faz a paz afora, mãe." (Bruno Prates)
"É a mateira Marieta mãe?"
"E até o Papa poeta é.” (Rômulo Marinho)
"É a vossa meta mor: amarga, letal, amável. Lá ele murmurou que todo amor eu quero. Mão do teu quorum. Rum é leal. Leva mala, tela, grama... Roma, temas, sova é!" (Herbert Saavedra)
"E Leda, sacana, ia na casa dele." (Marcelo Coimbra)
"Em roda, tropa, após a sopa, à porta dorme.” (Rômulo Marinho)
"E dá dica, dona Issa, com amigos: “Amo-te!” E toma só Gim."Amo Cassiano da cidade!"” (Estêvão Queiroga)
"Ele padece da pele " (Ana Julia Licio).
"- E nota Leda? Ávida, dá remédio. Dose por dose divide. Divide só, Dr. O pé só dói. De mera dádiva a delato, né?" (Estêvão Queiroga)
"Esse sai. Opa! E me apóias esse!" (Ederson Dantas)
"És sapo? Passe."
"Eva, asse e pape essa ave."
"E toma, leva, roda a missa. Reza fará prazer... e lave-me, ótimo é o demo, evite o azar, evite-se esse mês. Acorde pedroca sem esse (e se tive razão, e tive) o medo é o mito e me vale rezar para fazer assim. À Adorável, amo-te." (Rogério Duarte Filho)
“É volitar ter a ave... Lico domina e lê. Ática, Ana Morale, a ti, Paolo, todavia, relê. Assinada, ela fala: ‘– Sai, cala, foge, retrata, vá, ó Satim! (repetem o nosso nome). Te permitas o avatar ter ego. Falácias, Alá, fale à Danissa!’ Ele, raiva do tolo, apita... Ela, romana, a cita. Ele, ânimo dócil... Eva, a retrátil, o vê!” (Herbert Saavedra)
"Ias em missa? Logo o gol assim me sai..." (Marcos Chrispim)
"Laço bacana para panaca boçal." (Rômulo Marinho)
"Lá Renê gorava o avaro general." (Eduardo Vidili)
"Lá tá no novo; e sem o califa na fila come-se ovo no Natal." (Antonio Prates)
"Lá vou eu em meu eu oval." (Marina Wisnik)
"Amada data, cera é ter ré da vela: leva, derrete a recatada dama." (Manu Lafer)
"Livre do poder vil" (Rogério Duarte Filho)
"Livros - se for pagar, traga professor vil." (Laerte Coutinho)
"Luza Rocelina, a namorada do Manuel, leu na 'Moda da Romana': 'Anil é cor azul.'" (Bocage?)
"Luz azul"
"Mari, Rose, Ari e Ed adiavam, sem a mesma vaidade e ira, e só riram."(Túlio F.T.de Sousa)
"Marujos só juram"
"Me vê se a panela da moça é de aço, Madalena Paes, e vem.”
"Missa. A atam na luz. Alá fala: Fá-la, Zulan, mata-a, assim!" (Herbert Saavedra)
"Moça morde Pégasus e Jesus? Age, Pedro maçom!" (Eduardo Vidili)
"Modo: som tiramos, somamos som a ritmos: o dom.” (Rômulo Marinho)
"Morra, mata marrom!" (Larissa Bontempi)
"O caso da droga da gorda do saco."
"O céu sueco."
"O Cid é médico."
"Ódio do doido!"
"O Gal. Leno Roca, à porta da cidade, a portador relata fatal erro da tropa e dá dica da tropa a Coronel Lago." (Rômulo Marinho)
"O galo nada no lago." (Sergio Alberto Schneider)
"O Ivan a ama à navio..." (Ivan Souza de Andrade)
"Oi, rato otário."
"Oi,Val! Fez o ovo do vô, o Zé Flávio?" (Flávio Bueno Marcondes Oliveira)
"Olá Valor, eu quero lavá-lo" (Rogério Duarte Filho)
"Oh nossas luvas avulsas, sonho..." (Rogério Duarte Filho)
"O lobo ama o bolo."
"O mito é ótimo."
"Ô gela gema, ame galego!"(Glétson Aguiar Martins)
"O ovo vovô !! Voô ! (Paulo Cezar Antunes Junior, complemento de Marcel Horner)
"O pó de cocaína mata maníaco cedo, pô!"
"O romano acata amores a damas amadas e Roma ataca o namoro."
"O teu drama é amar dueto." (Rômulo Marinho)
"Ota, o ator, trota o ato" (Hemeterio)
"Òto, come ovo e mocotó" (Heumesmo)
"O terrível é ele vir reto." (Rômulo Marinho)
"Oto come doce seco de mocotó." (Rômulo Marinho)
"O treco certo."
"O vôo do ovo."
"Lê:tapa,raso,sarapatel!"(Glétson Aguiar Martins)
"Só Ivan, o tio, é dono de oito navios." ( Antônio José de Carvalho)
"O corte dói, dê-me remédio de trôco." (Antônio José de Carvalho)
"Roma se doa toda à ira, Maria, adota o desamor." (Antônio José de Carvalho )
" O Narciso é livre, servil é o sicrano." (Antônio José de Carvalho)
" O mito é ele Pelé, e ótimo." (Antônio José de Carvalho)
" Nos dê o gol logo, Edson." (Antônio José de Carvalho)
" Saltar o meteoro é temor, Atlas." (Antônio José de Carvalho)
"Raoni, tal psicose... peso cisplatino, AR." (pintado num muro da UFRJ)
"Reter e rever para prever e reter." (Rômulo Marinho)
"Reverta é verbo, O vivo breve é, Sabe bem ama-lo o Lama, Me beba se é verbo vivo, O breve atrever." (Rogério Duarte Filho)
"Rezar pro Pedro (morde por prazer)." (Bruno Prates)
"Rir, o breve verbo rir."
"Roda esse corpo, processe a dor!"
"Rô! Sono do cubano Nabucodonosor.(Glétson Aguiar Martins)
"Roma me tem amor."
"Sá dá tapas e sapatadas."
"Saíram o tio e oito Marias."
"Seco de raiva, coloco no colo caviar e doces." (Rômulo Marinho)
"Sem o dote, é todo mês."
"Só com o tio somávamos oito moços." (Rômulo Marinho)
"Soa como caos"
"Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!"
"S.O.S., seres matam seres sós!" (Paulo Cezar Antunes Junior)
"Subi no ônibus."
"Tucano na CUT" (Rômulo Marinho)
"Vi Êmulo vetar até volume IV." (Rômulo Marinho)
"Zé de Lima, rua Laura, mil e dez."
"A gorda não voa na droga!" (Luiz Pedro)
"Resumamos: soma m, use r !"(Glétson Aguiar Martins)
"Neda Lnib ama só Osama Bin Laden."(Glétson Aguiar Martins)

Não gostou? Tu é besta mesmo...

Mulher brasileira, não seja enganada por promessas governamentais!

Olá, minha queridas fãs (como diz Caubi).
O ano passado, quase passou desapercebido mais uma "boa ideia" do governo federal. Desta vez foi o Ministério da Saúde com o então ministro Alexandre Padilha, pseudo-candidato do PT, aquele da "borsa famía".
O ex-ministro lança a portaria 1253 onde NEGA a mamografia para mulheres com idade igual ou abaixo de 49 anos.
Somos homens e mesmo assim sabemos da suma importância do diagnostico precoce para o tratamento e a cura do câncer de mama. Mas parece que nossos governantes, para sanar custos com a saúde pública, tira um direito tão importante para a mulher brasileira. Para entender melhor a repercussão de tal ABSURDO, segue nota divulgada pela Sociedade Brasileira de Mastologia, assinada pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM):

“Governo federal nega direito à prevenção do câncer de mama – O governo federal decidiu, unilateralmente, que mulheres com até 49 anos não têm mais o direito de detectar precocemente o câncer de mama. A Portaria nº 1.253, editada em novembro de 2013 pelo Ministério da Saúde, restringe o repasse de verbas da União aos municípios a mamografias em pacientes na faixa etária de 50 a 69 anos. A medida contraria a Lei 11.664/08, em vigor desde 29 de abril de 2009, segundo a qual todas as mulheres têm direito à mamografia a partir dos 40 anos. Além disso, a Portaria nº 1.253 refere um procedimento condenável pelos médicos: a meia mamografia, denominada mamografia unilateral, isto é, exame em apenas uma das mamas. Pelo que estabelece texto, os municípios têm a opção de arcar sozinhos com o custeio de mamografias para mulheres com até 49 anos e podem remunerar somente a mamografia unilateral. A mamografia é um exame que exige a comparação das duas mamas. Com a publicação da Portaria, pode-se interpretar que é possível realizar a mamografia unilateral. Mas não há como selecionar um dos lados a examinar sendo que a lesão procurada muitas vezes não é palpável. Tampouco se pode admitir a espera de que o tumor cresça para se examinar a mama com maior chance de câncer. Além disso, a chamada mamografia unilateral reduziria pela metade o número de casos diagnosticados. Se este impropério continuar, será inevitável o aumento de mortes e de retirada de seios (mastectomias) que poderiam ser evitadas. Diante do subfinanciamento da saúde no Brasil, com diminuição progressiva da participação da União no custeio do Sistema Único de Saúde e consequente oneração dos municípios, na prática a referida portaria nega às mulheres com até 49 anos a prevenção e o tratamento precoce do câncer de mama. De acordo com parecer da Comissão Nacional de Mamografia – formada pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), estudo internacional aponta redução de 26% a 29% na mortalidade em mulheres entre 40 e 49 anos comparadas a pacientes não submetidas ao rastreamento (mamografia preventiva). A Comissão também cita estudo brasileiro mostrando que 42% dos casos de câncer de mama registrados em Goiânia (GO) ocorreram em pacientes abaixo dos 49 anos. O levantamento de um grande hospital oncológico de Curitiba (PR) aponta que, de 2005 a 2009, 39,8% das pacientes operadas com diagnóstico de câncer de mama tinham até 49 anos. O índice passou a 37,1% de 2010 a 2011. Dessa forma, o CBR, a Febrasgo e a SBM afirmam que as determinações da Portaria nº 1.253 não se enquadram na boa prática médica e são prejudiciais à saúde da mulher brasileira. Defendemos o rastreamento mamográfico para todas as mulheres assintomáticas acima de 40 anos. Enfatizamos também que, no caso das pacientes que apresentem sintomas mamários, não existe limitação quanto à faixa etária para a avaliação mamográfica, que sempre deve ser bilateral (denominada de mamografia diagnóstica). Enquanto estudamos contestar a Portaria nº 1.253 na Justiça, se não houver abertura de diálogo por parte do Ministério da Saúde, recomendamos aos médicos que continuem prescrevendo a mamografia de rastreamento para pacientes acima de 40 anos e não aceitem a chamada mamografia unilateral.”

Sinceramente? Sem palavras a altura para CONDENAR o sr. ex-ministro.
Hoje o mesmo homem que negou o direito a mulher de fazer seu exame de mama bilateral, aparece na TV com uma cara lavada dizendo que o partido dele fez isso e aquilo para a mulher brasileira... mas esqueceu-se de dizer que ELE NEGOU a essas mesmas MULHERES BRASILEIRAS o direito ao diagnostico do câncer de mama antes de completarem 50 anos.
Agora... para copa tem bilhões para fazer estádios, expulsar pessoas de suas casas para a FAIFA fazer estacionamentos, mete mais de um bilhão no CUba do mumificado Fidel Castro, compra uma usina sucateada por mais outro bilhão e tanto. Sem falar na abafada safadeza venezuelana com a usina de Abreu e Lima em Pernambuco. A usina, já superfaturada deveria ter 40% do custo arcado pelo país do Maduro, mas o calote foi imenso e a Petrobrás nem pensa em cobrar o camarada campanheru.‘O Estado de São Paulo’ revelou que a Petrobras abriu mão de cobrar o calote da Venezuela. Segundo o jornal, as penalidades só poderiam ser aplicadas depois de assinado um contrato definitivo entre as duas empresas, o que nunca aconteceu. Isso quer dizer, a Petrobrás, cega como já deixou bem claro ser, nem um documento legitimo assinou! Isso é muito incompetência, pelo amor de deus!
É esse tipo de gente, mentirosa e aproveitadora que agora, com cara de criança de dois aninhos, vêm pedir meu voto e o seu atacando os adversários, que também nada valem, por sinal, e prometendo coisas como se eles mesmos não estivessem no governo do pais desgovernado há mais de 10 anos!
Acho o cúmulo do ABSURDO ver um candidato PTzento aparecer com planos para o futuro. Cacete, quem está no comando dessa nação? O fantasma do Hugo por que não te calas Chaves?. 
Votar? Eu? Com urnas eletrônicas que já provaram ser fonte de votos inexistentes? Sabe quando? Nem que a vaca voe e a cabra cante um fado que votaria nessa gente.

Sabe duma coisa? Esse vamos pegar no pé pela safadeza de NÃO CUIDAR DA MULHER BRASILEIRA!
Não gostou? Tem certeza? Ahhhhhhhhhhhh que peninha de você... Vou dormir na pia, mané! Muda para CUba... some, encosto! 

Ah...ia quase me esquecendo... Reclama com a minha mãe, certo?

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais uma criança assassinada... Até quando, Brasil?


Bom dia meu povo e minha póva. Desculpe a demora, mas estamos montando uma rádio na Internet. Está em fase de testes tocando apenas músicas, mas pretendemos ir muito além disso.
Bem... O que vocês acharam da ideia acima? Esta semana houve mais um caso chocante. Pai e madrasta safada e peçonhenta assassinaram o pequeno Bernardo no Rio Grande do Sul. Os dois já estão em cana e, caso condenados, lá ficarão por 7 anos ou 9 anos, depende da pena que o juiz, senhor de toda a sabedoria humana, dará aos assassinos.Veja a matéria: Um menino de 11 anos que estava desaparecido desde o dia 4 foi morto com uma injeção letal, segundo a Polícia Civil de Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, onde a criança morava. O corpo de Bernardo Boldrini foi encontrado na segunda-feira (14) enterrado em um matagal, na beira de um rio, no interior de Frederico Westphalen, no Norte do estado. O pai, a madrasta e uma amiga do casal foram presos na segunda-feira à noite.
Fonte: G1.
Qual a pena que um pai merece por matar seu filho? E essa mulher pilantra? Deveria ser espancada em praça pública até o couro ficar exposto? 
Creio que não. Eles merecem muito mais que isso. Merecem apodrecerem na cadeia pelo resto de suas vidas. Sim! PERPÉTUA para quem abusa, fere e mata uma criança. Não podemos perdoar algo assim, aliás, não somos deuses e muito menos santos para tal indulgencia.
Nosso congresso, fraco nas ideias no que tange leis mais duras para esses tipos de casos, agem como se a violência no país fosse uma cosia curriqueira. Algo que acontece e pronto. Para que mexer nas leis tão absolutas deste país sem governança?
O senado já deixou bem claro, ou melhor, 11 de seus membros, que a coisa deve ficar como está. Regalias, leis fracas e cheia de brechas para serem aproveitadas e salvar bandidos e assassinos, enquanto isso a família chora mais uma morte de uma criança.
Aí, vem o povão em fúria, e espanca o "di menó" coitadinho e 7% da população se revolta! Oh... coitado... Oh... que maldade! 
Amigo, amiga... isso acontece por causa de quem? Exatamente, daqueles 11 senhores e senhoras que ocupando seus cargos bem pagos no senado para votar leis que vão contra o clamor de um povo que está cansado demais de viver enclausurado em suas casas com medo de seu próprio vizinho.
Está na hora de mudar. Eleições, roubadas ou não, estão batendo em nossa porta e temos que dar uma resposta a altura em nossos governantes, ou seja. NÃO REELEJA NINGUÉM!!!! Já provaram que a vontade do povo de nada vale diante das tribunas de Brasília. Vamos partir para algo novo, que nos proteja e que enfie na cadeia para SEMPRE, lixos nefastos como esse casal assassino e os "di menó" que são bem pior que muito "di maió" que existe por aí.
ACORDA BRASIL!!!!!

Não gostou?  Vai te catar e reclama com a minha mãe.