domingo, 18 de maio de 2014

Comentário que virou postagem; PTralha x Coxebas

Olá, meu povo e minha póva.
Tem neguinho de cabeça gorda hoje? 
Não vou comentar sobre o jogo do "Figueira".
Hoje no face, vi um cometário dizendo que São Paulo estava sem água. Era um daquelas fotos feitas as coxas com um macaco dizendo que a garota com cartaz anti copo estava fazendo protesto toda fedorenta porque não tomou banho, que o governo de Sampa cortou a água, babaquice assim. Aí eu comentei que aqui, no centrão onde mora, não faltou água e sim luz, como sempre. Mas... como PTralha é mais fanático do que torcedor do Santa Cruz, disseram-me para "sair do quadro" (nem entendi, mas tudo bem... as vezes sou lerdo, dai a resposta virou o que se segue:
Como disse... aqui, na boca do centrão não tem falta... Saia dessa de defender ladrões e podres. Não estou em quadrado algum... Quem é cego é essa corja de salafrários comendo o Brasil em nome de um partido que só sabe fazer propaganda mentirosa. Mês que vem vou postar fotos de todos os miseráveis que eu ver pela frente. Depois editarei um livro com elas. Só para calar a boca de PTralha que diz que a miséria no país foi erradicada, que há escolas para as crianças ( as que ficam no farol pedindo esmola é só na propagando terrorista de um partido medíocre ) Ainda vai vir com o papinho de copa. Copa? A copa dos 32 bilhões de DINHEIRO PÚBLICO! Ah... mas as empresas vão pagar os empréstimos. Assim como a CUba do Fidel vai pagar o aeroporto... Ah... peloamordedeus... com tanta coisa a fazer, com milhares de crianças sem escolas, sem famílias, jogadas pelas ruas se drogando aqueles dois jumentos pensam em copa, em dar dinheiro pra Fudel (errei mas gostei!), para aquele cretino do Hugo Chávez, que o diabo o guarde em bom amparo, perdoando dívidas de países africanos como se estivéssemos esbanjando dinheiro, compra de refinarias sem ler contrato, construção de outra com uma parceria feita a lápis e em papel de pão? Quem são os canalhas? PTralhas ou coxebas, ou, ainda, PTralhas, coxebas e as antas do PMDBomba. Cada um olhando seu rabo e o povo que se dane. Damos um estádio aos CUrintianos, façamos circo! Dê-lhes pão e pinga e está tudo bem!!! O povo esquece e já já a corja vadia do PT estará solta na rua pedindo votos como se nenhum deles fosse um condenado pela mais alta corte do país. Um lugar onde bandidos têm mais regalias dos que suas vítimas. Onde ex-associado ao tráfico se candidatará pelo PCdoB, outro cabide de emprego, como deputado federal, Onde milhões votam em Tiririca? Bela visão de governança que temos. Um país sem eira e nem beira, sem governo e sem perspectiva alguma! Enquanto houver uma criança fora da escola, sem comida no prato e a culpa for desse governo desgraçado, ninguém mais deve comparecer as urnas e dar seu voto a filho duma égua nenhum. Principalmente para esses que há 12 anos estão mamando nas tetas federais, tendo seus filhos em escolas particulares, usando a máquina para seu bel prazer, enriquecendo seus filhos que de guarda de zoológico vira empresário de sucesso. Enquanto milhares de crianças morrem nas ruas, de fome, drogadas, se prostituindo por uma pedra de crack e, depois, morrendo nas filhas de hospitais. Esse país que vemos todos nas ruas, nas casas e em cada esquina onde há um miserável de mão esticada pedindo por trocados, não aparece nas propagandas do PT. Vocês protegem um corja de sangue sugas. Ficam com essa babaquice de coxinha e tal, como se Lulla fosse o grande criador da estabilidade econômica. Viva!
Ele é pior que o Maluf! Antes da Lulla não havia Brasil, Não havia o REAL! Salve esse deus! Santo homem! Aleluia!!!! Esse Sassá Mutema do século 21! Ninguém entendeu que por trás desse fantoche havia um Dirceu, um Genónio, uma Odebrecht , Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, OAS e tantas outras, todas essas doaram em 2013 R$ 78 milhões ao PT sem ser ano de eleição, coincidentemente, todas gozam de contratos com o governo. Mas não.. o PT é um livro aberto... lá não tem maracutaia e o Brasil que ele fizeram é maravilhoso! Há segurança, há transporte de qualidade, hospitais de primeiro mundo, escolas maravilhosas que ninguém nem precisa prestar vestibular para entrar na faculdade que são todas de graça!
O pior cego é aquele que não quer ver, ou é engando abertamente, sendo o trouxa de um governo que ri nas costas dos tolos pagadores dos maiores impostos do mundo. Viva! Este é o Brasil do PT!

Acho que foi mais um desabafo... sei lá... mas... tem água aqui em casa e a luz acabou de novo, ainda bem que o post salva automático!

Então? Não gostou? Reclama com a minha mãe!

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Polêmica de Ney Matogrosso.

Olá, meu povo e minha póva. Chegando agora das aulas me deparo com um post no Face descendo o cacete no Ney Matogrosso pela sua entrevista na TV Lusitana RTP. O fato é que a pessoa, munida de um Aurélio, lascou a lenha pelo cantor dizer que a saúde de 1950 era melhor que a de hoje. Repliquei o post abrangendo muito mais, pois Ney não se apegou só a esse fato em sua entrevista Assista o vídeo do YouTube aqui.

... hoje, em pleno século 21, pessoas ainda morrem em bancos, nas calçadas, portas e nas filas de espera desses tão afamados hospitais Brasileiros padrão FIFA. Claro. Dizimamos doenças como a cólera, a lepra, a polimielite (no caso o governo militar o fez com as vacinações em massa assim como as vacinas de "revolvinho" contra a meningite que tomei na infância nos idos dos anos 70, mas isso não importa para uma ditadura da esquerda extremista), mas dizer que a saúde no Brasil vai de bom a melhor, desculpe, pode trabalhar na área, mas duvido estar do lado de cá da fila de espera como estamos. Ney errou sim em dizer, se é que assim o disse, que a saúde em 1950 era melhor. Talvez em questão de atendimento. Lembro-me muito bem que em 1975 machuquei-me em uma velha bicicleta. Os ferimentos foram nos tornozelos. Cheguei ao posto da Avenida Tucuruvi e a atendente ao ver os ferimentos necrosados me encaminhou diretamente ao médico. Não esperei um minuto sequer e se hoje ando sobre meus dois pés foi por causa daquele pronto atendimento. Caso se fosse hoje, por conta do pouco caso de médicos e enfermeiros em certos postos e hospitais, acredito que estaria com muletas. Se hoje a perspectiva de vida é de 75 anos isso não é exclusivamente graças ao "ótimo" sistema de saúde do SUS e sim pelo acesso a informação seja ela da saúde, econômica ou política. O avanço da medicina mundial nunca foi tão grande quando nos últimos 40 anos, mas o acesso a tais curas, tratamentos e medicamentos quem as têm? A população? O povo sangrado pelos impostos absurdos? E o péssimo uso do dinheiro público em estádios para serem feitas festas pagãs onde engravatados, seguidores de nefastas siglas políticas, se lambam aos beiços mamando nos seios governamentais? Quando nos livraremos desses verdadeiros parasitas que pouco ligam para a saúde popular? Quem terá o prazer de ter ao seu serviço médicos idôneos e competentes, tratamento digno e medicamento de primeira linha? O Povo? Ou os abastados políticos que se tratam no Albert Einstein com o dinheiro público? Ney disse muito mais coisas doloridas aos atuais governantes e outros parasitas, mas... Onde está a saúde? Até quando o povo precisará esperar meses por uma consulta e anos por um exame? E qual o bom motivo que me faça pagar impostos se o dinheiro não é revertido a mim e sim a um grupo privilegiado que usará sofisticados aeroportos enquanto, nós, povo, nos amassaremos em coletivos sucateados?
O posto de saúde no qual fui tão bem atendido em 1976 continua no mesmo endereço, no mesmo prédio e em quase 40 anos não houve ampliação, sendo que o crescimento populacional, principalmente em São Paulo triplicou por conta de migrações e imigrações. Nenhum político, seja ele de esquerda ou de direita pensou nisso. Enquanto passamos de 90 milhões em ação dos anos 70 para mais de 200 milhões sem ação do século 21, nenhum hospital, posto ou ambulatório foi adequado para tal crescimento. A falta de visão vai além do que possamos imaginar e saúde? VAI MUITO MAL, OBRIGADO! 
Vendo por este lado, somos os esquecidos, pois hospitais não dão votos, estádios, dinheiro e dentaduras sim!
Para assistir a entrevista completa (30 minutos) Vá ao site da RTP.

Não gostou? Reclama com a minha mãe...