sábado, 9 de janeiro de 2016

Frescuras modernas!

Olá, meu povo e minha póva.

Desculpe  a falta de tempo... desemprego pegou aqui também por causa desse governo lixo que os otários, aquelas bestas que acreditaram nas mentiras eleitoreiras de todos os lados, não é só o PT ladrão e mentiroso não. É tudo quanto é político! Todo mundo enrolado, de rabo preso. Aqueles que "parecem" ser mais honestinos, precisam votar pelo partido sujo. Outros, para limpar o próprio rabo, se mandam para outros partidos, mas continuam apoiando a sujeirada e o massacre da população brasileira. 
Mas vamos falar do tópico de hoje (depois de tanto tempo fora). A viadisse co controle de qualidade.
Se você é café-com-leite, não vai lembrar dos tempos quando íamos na feira comprar peixe e o japa enrolava no jornal. Carne era cortada no balcão e..enrolado no jornal, verduras, frutas, frango, tudo enrolado no jornal. Alguém morreu? Alguém ficou com a tal "virose"? Nunca!
E o queijo de beira-de-estrada? Proibido pelo controle de qualidade. Quem foi que morreu depois de ralar aquele queijo duro sobre a macarronada no domingão? NINGUÉM!
Acho que esse tal de controle de qualidade trouxe a virose para dentro de nossas casas. 
Todo mundo brincava descalço na rua, tomava água de torneira, brincava na chuva e na lama e ninguém sequer pegava uma gripe! Hoje, bateu um ventinho a criançada já está tossindo e com a tal da virose. O que está acontecendo, pelo nosso ver em algumas pesquisas que todos podem achar na Internet, o tal controle de qualidade e o cuidado excessivo com as crianças está diminuindo a resistência de todos diante de vírus que nada vaziam conosco há 20 ou 30 anos atrás. A viadisse desse controle tosco que serve apenas  para cobrar taxas para o estava mamar mais nas tetas da população não está criando produtos mais saudáveis, está tirado do ser humano a resistência normal que todos tinham contra doença. Foi assim que nasceu a famosa virose, coisa que anos atrás não existiam. Tínhamos gripe, caxumba, catapora, sarampo, rubéola, lombrigas, sapinho, frieiras e os cambaus e ninguém morria.
Hoje essas doenças típicas de crianças podem ser mortais. Por que será? O que há por trás disso tudo?
Estamos perdendo a capacidade de reagir aos vírus mais comuns por cauda do controle de qualidade, por não mais deixarmos que crianças brinquem de pés no chão, comendo frutas no pé e que se dane se a goiaba tiver bicho, Pois pior que achar um bicho na goiaba é achar meio bicho. O que tento descobrir e dizer aqui pode ir contra aos doutores, senhores da sabedoria suprema, mas não conseguem encontrar a cura para uma pereba comum é que o ser humano está perdendo as imunidades naturais a cada ano que passa;
Não seja tão neurótico como certas pessoas que antes de tocar em uma criança acaba lavando as mãos quinhentas vezes... "ai... vai passar micróbio no bebê". Só que é assim que o corpo humano encontra imunidade contra esses micróbios, então os micróbios são bons! Acredito que sim. Não sou nenhum biólogo ou estudante de vermes, micróbios e bactérias, mas a cada dia que passa vemos mais enfermidades ligadas a falta de imunidade da pessoa ou a fraca imunidade causada pela  viadisse do controle de qualidade. Claro que você não vai comer no lixão do boteco da Rose, né? Mas um pouco menos de neura é necessária!
Você comeria uma fruta com um bicho dentro? Não. Você a jogaria fora. Sabe que fazemos em casa? Há um pequeno pessegueiro que teima em dar quase 200 pêssegos por ano. Sempre aparece alguns deles com "inquilinos". Simples, tiramos a parte do "inquilino" e comemos o resto da fruta. Fazemos isso há uns 15 anos e ninguém bateu as botas por aqui por causa dos bichos dos pêssegos. É nisso que tenho pensado. Será que tanta viadisse desse governeco moloide não está levando ao futuro extermínio da raça humana? Ou daqui a cem anos viveremos em bolhas protegidos de todo e qualquer tipo de vírus, micróbios ou bactérias graças ao "controle de qualidade" como no filme "o menino da bolha" com John Travolta de 1976 ( para quem quiser ver o filme o link é este https://youtu.be/WZuA_-Abra4 ). Então ... devagar com a neura e que se dane o imunologista!

Não gostou? Abre uma goiaba, ache um bicho e troque ideia com ele!!!

Ah... espere que na próxima falaremos do Zica vírus e o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário