sábado, 4 de junho de 2016

Uberaba sai na frente contra a poluição na educação infantil!



Mais um olá esta noite ao meu povo e a minha pova!

Hoje, agorinha mesmo, vi uma postagem no Face sobre a indignação de alguns que se "dizem" catedráticos nas artes do ensino infantil ao enfaticamente defenderem a dita ideologia de gêneros. Pura palhaçada, por sinal.
A gigantesca besteira da moda " Ninguém nasce homem ou mulher". Ora vá a merda antes que eu me esqueça! 
Vamos ver uma coisa. Quando a criança nasce o médico olha seus genitais. Sem tem um coisinha ali parecendo um dedinho, é menino. Aquilo é um pênis, para quem não saiba. Se ali não tiver uma coisinha daquelas, então só pode ser menina.
Em Uberaba houve a proibição, muito bem aplicada, na proibição de tal palhaçada. Veja a reprodução de uma parte da cartilha que causou indignação nos babacas humanos que só prestam para defenderem porcarias e bandidos:

O que causou o furor dos idiotas de plantão que parecem apenas querem ter seus minutinhos de fama foi a frase da velhinha " Isso é um absurdo".
Lei foi aprovada em novembro, com apoio de diferentes líderes religioso
A idiotice de Gênero diz: Gênero seria uma construção pessoal auto-definida, e ninguém deveria ser identificado como homem ou mulher. Que merda é essa? Joãozinho nasce e  não pode ser Joãozinho até que ele mesmo diga que é Joãozinho ou Mariazinha? Não haverá registro de nascimento identificando se é menino ou menina? O que colocarão lá? " Nesta data nasceu a COISA e só daqui a 18 anos saberemos que COISA é segundo os "direitos humanos e de gênero". Não terá nome? Não terá identidade? Não terá nada? Isso sim é a maior palhaçada dessa banda que só tem uma coisa em mente, destruir a raça humana.
Deixo aqui bem claro que não somos homofóbicos, pelo contrario, Cada um tem pleno direito de escolher seu caminho na vida e apoiamos sim tais resoluções, tanto que somos completamente a favor da criminalização da homofobia, bem como qualquer prática racista, mas o que não podemos nunca concordar é que tais absurdos como cartilhas dizendo que ninguém é mulher ou homem e que ninguém deve ser identificado como tal devam ser espalhadas entre crianças!
Segundo certa educadora que aqui omitiremos o nome, o material vai "contra os direitos humanos e a diversidade de sexo e gênero". 
Diversidade de gênero? Sexo? E desde quando devemos abordar tal assuntos com crianças de 6, 7 ou 8 anos de idade??? Que país ou governo em sã consciência faria tal besteira? Só aqui com essa leva de idiotocratas formados nas Uninadas da vida querendo apenas infiltrar seus pensamentos mais imbecis na cabeça de criancinhas inocentes. Sim. Inocentes. CRIANÇAS! Estamos tratando do futuro do país e do mundo e não de ideologias baratas que não levam a nada e nada ensinam. A cara educadora em questão que vá procurar o que fazer e, para nós, não é educadora coisa nenhuma. Primeiramente, educação vem de casa e não da escola. A escola "ensina", aos país cabem a educação de seus filhos e filhas. Nenhum professor tem o direito de colocar ideias maliciosas, permissivas e politicas nas cabecinhas das crianças como foi feito na China de Mao Tse Tung quando criou a malévola caderneta vermelha.
maxresdefault.jpg
Quantos morreram como resultado das perseguições e das políticas de Mao? Será que você se importaria em adivinhar? Muitas pessoas ao longo dos anos tentaram. Mas elas sempre acabavam subestimando os números. Porém, à medida que mais dados foram aparecendo durante as décadas de 1980 e 90, e os especialistas foram se dedicando mais intensamente às investigações e estimativas, os números foram se tornando cada vez mais confiáveis. Mas, ainda assim, eles permanecem imprecisos. Qual a margem de erro com a qual estamos lidando? Ela pode ser, por baixo, de 40 milhões; mas também pode ser de 100 milhões ou mais. (Fonte IMB).
Seguinte. Somos contra qualquer ensino sexual ou de gênero, praticas e relações sexuais para crianças com menos de 14 anos. Tais ensinamentos só deveriam ocorrer no ensino médio onde os jovens já possuem entendimento bastantes para saber o rumo que irão tomar em suas vidas e não serem doutrinados por cartilhas infames desde os tenros anos de vida. Crianças são "crianças" como o adjetivo já o diz. Tudo há um tempo certo para acontecer ou aprender. Essa palhaçada comunista que vem pintada de movimento social é nefasta, ignorante e absurda e parabéns aos políticos de Uberada que mostraram estarem de acordo com o que é certo e não o que é tentado ser imposto por movimentos pseudo-revolucionários pelos que se dizem doutores e catedráticos.
Crianças precisam ser crianças, aprender como crianças, tendo o direito a felicidade, cultura verdadeira, infância, saúde, amor e alimentação, mas isso não são os princípios desses criadores de bestialidades. Sexo é mais importante para garantir uma sociedade justa! Que puta besteira.
Porque não há nenhum movimento para o ensino de música, artes teatrais, história da arte nas escolas? Sabe o motivo? Um povo BURRO e alienado nessas cartilhas vermelhas de Mao é bem mais fácil de conduzir do que mentes pensantes, o que não é o caso dos criadores dessas besteiras infindáveis sem a menor importância ou relevância acadêmica.
Sabe de uma coisa sobre essas cartilhas idiotas? Como dizia minha grande amiga Hilda, catedrática na língua Espanhola, es tudo la misma mierda!

Não gostou? já sabe o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário