Na luta pelo congresso português a direita estraçalhou a esquerda deixando comunistas e socialistas enfiarem seus bigodes e charutos "castristas" no cálice de vinho do porto. Ai, Jisús!!!!
Qual o motivo pelo qual o povo não foi às urnas e, os que foram, deram a vitória à direita???
41,1% de abstenção não é brinquedo não. Isso mostra que socialismo, comunismo e coisas do tipo caíram em desuso e não resolvem os problemas do povo, a não ser de seus próprios bolsos. Até hoje não vi um governo comunista ou pseudo-socialista que desse certo. Até a China comunista abriu as pernas!!! Não vejo como retrocesso, como o alguns amantes do sonho comunista que nunca deu certo acha. Encaro como POVO atento. Se a coisa em Portugal não estava funcionando com governo de centro-esquerda, com esquerda total é não vai mesmo. Aqui mais escândalos na área Petista... e o Palocci? Vai se safar, claro. Assim como se safaram Dirceuzinho, Genóino, aquela uma outra da casa cível sem expressão alguma... Eunice... É isso... A parentada... e por aí vai. Mas aqui temos uma agravante:
O borsa famía ! Dá cinqüenta conto pra ele que ele cala a boca e vota “ni nóis”!
Encheram tanto o puto do saco do povo por causa das privatizações do FHC e agora a Mônica manda privatizar os aeroportos. Amigo, se não fosse o Itamar e o FHC com o plano real, você ainda estaria comendo o pão que o capeta espremeu. Disso petista não lembra. Acha que o Real é criação do molusco acéfalo e camaradas.
Oooo menorinha de merda, viu?Aqui no Brasil a coisa é bem diferente. Nada funciona 100%. É Bem o “Nas coxas”. O império não funcionou. A república não funcionou. O Militarismo não funcionou. A democracia? Essa aqui não funciona, dado o número de energúmenos paspalhos que não sabem o valor de um voto. Se nada funciona, a quem devemos recorrer? Comunismo? Dá licença, por favor.
Socialismo? Nem a pau, Juvenal!
Se nada dá certo, vamos chamar o
Rei!!! Cadê os De Orleans e Bragança? Salvem-nos!!!!
Bicho, quem foi que me chamou? É uma brasa, mora... Não Gostou? Reclama com a minha mãe, ó pá!