quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabou o Barraco!

Dourado leva a bolada do BBB.
Já estava escrito que seria ele o ganhador. O troglodita conquistou 60% dos votos e se deu bem!
Mas isso todo mundo já sabia. Quem acompanhava o programa, ou melhor os programas, BBB 1,2,3,4,5,6,7, e 9 já sabe como o público age. Como é que o público vê os participantes. Panelinha é a pior coisa na visão do público, mas... Quem não curte ver um barraco bem feito? Se não tivesse o bate-boca insano, que graça teria ficar vendo pessoas se confraternizarem, serem “amiguinhos” uns dos outros. O que queremos é ver o circo pegar fogo! Queremos é mais barraco! Se for para ver harmonia, vá para a igreja ou assiste filme de Natal!
A rainha dos barracos infelizmente não chegou na final com Dourado, Fernanda e Cadu. A Lia perdeu a chance na disputa injusta com a Fernanda.
O mais engraçado é ouvir de muitas pessoas que dizem detestar o programa, que é uma baixaria, é bunda pra cá, peito pra lá, barracos e tal, mas todo mundo assiste! Ou seriam os números do programa fictícios apenas para acobertar algo falido? 150 milhões de votos no último programa é gente pra cacete vendo e torcendo! Ainda mais de 2 bilhões de votos nas 10 edições do programa e um faturamento monstro em merchandising.
Dourado ganhou um milhão e quinhentos mil Reais, mas na verdade receberá um milhão e cinqüenta, pois o nosso amado governo que temos que sustentar, morderá 25% do prêmio do gaucho. Você achava que o governo fica fora dessa? Nem a pau, Juvenal! E as cuecas governamentais? Como ficam sem seu “recheio” principal?

Comentários Papais:
Nóis tava torcendou parua essa trogloudita pourque nóis também arrouta depuóis que nóis come muitcha oustchia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário