quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pagode na prefeitura prometido para 2012!

Pelo amor de DEUS!!! O que esse povo tem na cabeça? Merda? Só pode ser!

Veja o ABSURDO SEMANAL! Este é um absurdo mesmo.
Netinho, aquele que quase mela a eleição da Marta do PT, aquele que teve representações feita pela mulher e pelo repórter Rodrigo Scarpa, vulgo Vesgo por agressão , ( Folha Online : "E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?" disse Vesgo.

Imediatamente, Netinho disparou um soco no rosto de Scarpa. Acertou o ouvido. Amparado pela produção, Vesgo foi retirado de perto do apresentador, que continuava a xingá-lo e chamá-lo para a briga.

"Isso aqui é festa de negão, 'mano', não é de playboy", berrava Netinho, descontrolado.

Scarpa registrou B.O. no 36º DP (Paraíso) e fez exame de corpo de delito no IML.

A agressão complica a situação de Netinho de Paula. Ele já foi acusado em fevereiro de 2005 de espancar a mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Após a agressão, Netinho chegou a ser impedido pela Justiça de entrar em sua casa, em Alphaville (Grande SP).

Deus é pai, não é padrasto! Agora esse indivíduo quer ser o prefeito da maior cidade da América Latina. SÃO PAULO!
Faça-me o favor! Já basta o povão BORSA FAMÍA ter mantido o PT no poder ainda... Agora pagamos mais impostos em tudo!!!! O negócio é arrecadar bilhões para as cuecas cada vez mais volumosas!!! A Petrobras vem forte pedindo mais aumento, mesmo tendo alegado ser o Brasil suficiente na produção de petróleo. Dessa vez é demais... Netinho candidato a prefeito... Que mais vai aparecer? Tiririca Presidente? Falcão para o Governo? Bruna Surfistinha senadora?
Sacanagem por sacanagem deixe a Petrobras aumentar a gasolina!
“Aumenta essa porra ae, mano. O povão fica feliz metendo o pagodeiro na prefeitura! Vai ter churrasco de gato na laje com caipirinha de etanol todo fim de semana!”

Não gostou, “mano”? Reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário