segunda-feira, 9 de abril de 2012

O pior banco. Qual será?

Olá!
Hoje vou perder um pouco de tempo com um fato que todos conhecem.
Qual o pior banco no Brasil?
Juro que eu votaria no próprio BB. Lerdo, funcionários tratando todos com descaso, agências lotadas, dois caixas atendendo e por aí vai.
Em segundo lugar viria a Caixa. Deus é pai. Quer tomar chá de cadeira? Vai pagar uma conta lá.
Mas hoje minha opinião mudou completamente ao ir no espanhol Santander, agência Pari. Entrei, a segurança me deu a senha 346 com o horário 11:50:53. Há duas fileiras de cadeiras onde achei um lugar vago. No visor o número 330 piscava. Detalhe: havia duas das 4 caixas atendendo, sendo uma para idosos e clientes preferenciais.
Sentei e... mofei.
Às 12:00 a caixa que atenderia todos parou o atendimento e ficou fazendo uma baita cera. Levantou, saiu,voltou, levantou, deu risada, sentou e nada de atender. Apenas a caixa 4, especial, funcionava e dividia o atendimento entre idosos e pessoas com serviços normais.
Às 12:25 me cansei de esperar e fui para a porta do banco. O engraçado foi a segurança me perguntando o motivo que eu estava deixando o banco. Disse que com um caixa atendendo a senha 339, mais 4 idosos eu sairia de lá só depois da uma da tarde. Claro que disse em bom tom que era pura falta de vergonha e incompetência da gerência. Foi ai que um fulano engravatado que estava saindo da agência me olhou feio e eu fui atrás, mas a porta giratória travou e ele correu para a rua.
Pelo descaso da gerência do Santander - Agência Pari, meu voto para o pior banco vai para eles.
Parabéns!!!
Aliás, deveria chamar DEMOnder, porque de SANTA não tem nada!!!!
E você? qual seu pior banco???
Não gostou? Reclama com a minha mãe, mas pega a senha, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário