sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FEBEM vira motel da molecada!


Essa é velha... mas....

Eeeee Dona presidenta... a cada dia que passa me decepciono mais e mais...

Mais uma sem noções na terra do nunca!
Aprovada a visita íntima da pivetada da velha FEBEM.
Os menores infratores agora terão direito a visita íntima em unidades socioeducativa do Brasil. O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU), a Lei 12.584 que institui o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e regulamenta a execução das medidas destinadas a adolescente que pratique ato infracional.

Segundo a lei, “é assegurado ao adolescente casado ou que viva, comprovadamente, em união estável o direito à visita íntima. O visitante será identificado e registrado pela direção do programa de atendimento, que emitirá documento de identificação, pessoal e intransferível, específico para a realização da visita íntima." 

Gente... Furunfá é “ato socioeducativo”!!!!
Isso já foi sancionado no começo do ano, mas parece que ninguém ficou ciente do FEBEM’S MOTEL!
Não há problemas sérios no país para serem resolvidos. A segurança pública está esplêndida! Não há seca no nordeste e o povo vive com 100% de alegria e satisfação!
Haverá regras. Conforme o texto, “a visita do cônjuge, companheiro, pais ou responsáveis, parentes e amigos a adolescente a quem foi aplicada medida socioeducativa de internação observará dias e horários próprios definidos pela direção do programa de atendimento."
Esqueceram de mencionar que exemplares do Kama sutra, versão menor furunfento, estará a disposição nas bibliotecas!!!
Agora me diz: Qual é a importância desse ato??? Quem foi o sábio senhor, dono da verdade suprema que perdeu meses e centenas de milhares de Reais do NOSSO dinheiro para... isso?
Pelo amor, cara! Palhaçada e o povinho adora... vai lá no comício do candidato. Canta um funk bem dos safados e vota. Aí vem a paulada. Espera que ainda vem mais com essa turminha sem noção...

Enquanto isso, em Itabela-BA, mais de 100 alunos do interior do município, principalmente dos distritos de Monte Pascoal e São João do Monte estão sem poder ir às escolas por falta do transporte escolar. Segundo informações dos próprios alunos, pelo menos 10 veículos que fazem este transporte já foram tirados de circulação antes mesmo da conclusão do ano letivo. Segundo informou os donos de veículos, um representante da empresa Galvão, empresa responsável pelo transporte escolar do município, anunciou na última segunda-feira (22/10) que o prefeito deixou de repassar parte dos recursos referentes ao convênio firmado com a prefeitura, e que por isso foi preciso retirar alguns veículos de circulação.
Dinheiro para ser gasto com os absurdos dos “DIREITOS HUMANOS de vagabundo tem e para mandar gente boa para escola, não tem.
O que não tem é vergonha na cara desse tal pessoal de DIREITOS HUMANOS que nunca enxergam os DIREITOS HUMANOS do povo de verdade e só olham lado de marginal.
Ministra, toma vergonha na cara e olha os DIREITOS HUMANOS de quem realmente merece. Quem é gente. Quem luta para criar os filhos honestamente.
Sem palavras para os desejos que pensei para essa dona que até escola e creche de graça pra filho de vagabundo quer dar, e filho de gente honesta? Que morra de fome, ou vá roubar e tenha DIREITOS HUMANOS!
Vai te catar, antes que eu me esqueça.
Não gostou? Reclama com o PAPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário