quarta-feira, 15 de abril de 2015

Professores de Inglês continuam sendo massacrados! Nada mudou!

Olá, meu povo e minha póva!

Perdão pelo longo tempo sem postagens, mas tive dezenas de problemas com a VIVO que mais parece estar...morta. mas agora, parece, estar tudo bem.

Hoje recebi uma proposta de emprego para professor de Inglês e vou voltar a bater naquela tecla que batemos uns dois anos atrás. A valorização e a qualidade do ensino do idioma no país por escolinhas que se dizem líder de mercado.

Uma dessas escolas que encheu o peito para dizer que é... líder de mercado (só se for de pulgas) busca professor de Inglês e o super salario é de.... veja você mesmo.

Atente que o salário é de R$922,13 e não o indicado somando com VT (obrigação da empresa)
Embaixo nota-se outro valor. Paga-se o 13º mensalmente e o desconto do INSS sobe mais.

Vamos a segunda parte do anúncio da Líder de mercado:

Vemos aqui os requisitos, as...competências... Inglês fluente e... SEM EXPERIÊNCIA?????
Como você vai enfiar um professor com a responsabilidade de "ensinar" alguém, sem a mínima experiência? Virou um mercado de pulgas? Em que escola esse empresário, adolescente ou criança está estudando? Com que profissional está lidando?
Chega a ser um insulto a classe dos professores de idiomas um anuncio desse naipe! Mas quer ser bem mais insultado? Quer?Pois veja abaixo:

Uma vaga de faxineiro que possui o ensino fundamental. Data da postagem, 13 de fevereiro. Salário do faxineiro R$ 1.200,00 com mais benefícios que o professor de Inglês.
Não estamos aqui desmerecendo o sr, faxineiro, mas a questão é a mesma de dois anos atrás!
Vamos a outro exemplo?

Esta maravilhosa vaga de porteiro postada em 15 de abril, ou seja, HOJE, traz salário maior e muito mais benefícios do que oferece a "Líder de mercado" para um professor de Inglês, que deve ter bem mais que o ensino médio e domina fluentemente outro idioma!!!!
Mas ainda não chegamos ao...grand finale!


Esta confortável vaga de manobrista postada no mês passado. Aqui também temos um salario maior e benefícios bem melhor do que os oferecidos ao coitado do professor de Inglês.
Então, você que fez seu cursinho de Inglês e manja um pouquinho? Não perca seu tempo. Vá ser porteiro e bilíngue ganha quase o dobro, vá ser manobrista que os benefícios são bem melhores!!!!!!!

Enquanto houverem idiotas para aceitarem trabalhar em escoletas xexelentas dessas, o salário sempre será essa merreca!

Isso é uma vergonha para a categoria. Não aceitem esses salários de fome! As escola precisam dar valor ao professor!!!

Se não curtir, vai lá ser prof de Inglês na escoleta fedorenta Líder de mercado, vai....





Nenhum comentário:

Postar um comentário