quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Madame prefere cachorro!

Voltei de férias. E voltei lascando!
Sabe o que me deixa mais puto da vida com o ser humano???? É quando uma vaca duma madame de merda aparece na TV com uma cadelinha frufru que gasta cerca de 5000 mil numa porra de petshop com tratamento de raio laser, ofuro com pétalas de rosas e no final diz assim: eu e meu marido optamos por não ter FILHOS, então a cachorrinho Nhennhem “supre” o filho que preferiram não ter. Então a vaca madame de merda gasta 5 mil com a porra dum cachorro fedorento enquanto crianças morrem de fome, se drogas e estão largadas pelas ruas e pelos abrigos por causa de um governo lixo assim como essa madame dos infernos.
Dona madame da cachorrinha do ofuro de pétalas de rosas, espero que um dia ele defeque na sua boca, que te passe uma sarna lascada bem no meio do seu xebas.
A... ainda tem a outra da cadelinha MALU que gastou 300 reais para fazer a esta de aniversário da cadela!.. Ah... vai a merda... Peloamor! Que animalidade é essa???? Essa vaca não teria coragem de gastar 10 reais com uma camiseta para dar prum garotinho que passa frio na rua, mas pra cadelinha MALU.. tem bolo de fubá, pirulito de amendoim, bolinhos de chocolate... Ah... tudo sem açúcar para não fazer mau pra MALU e nem pro amiguinhos do canil de onde a DONA DELA VEIO!
Cara.. quer me irritar? Quer? De mais valor a porra dum cachorro do que para uma criança. Isso me deixa o sangue fervendo!!!!! Queria encontrar com essas bovinas e ouvir delas que o cachorro é mais importante que uma criança.
Vai dá pra quem tem tempo....
Não gostou? Reclama com a minha mãe.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que temos a dizer sobre a vagaba assassina de cães?

Você conhece esta vagabunda? A enfermeira do doutor Frankenstein?
Pois bem. Esta vaca, aliás, chamá-la de vaca é insultar a pobre bovina. Então, esta piranha que se diz enfermeira assassina de cachorros está desaparecida. Se você a conhece, se você, infelizmente é parente desta lacraia amaldiçoada, não deixe de lembrá-la a cada dia do assassinato que ela cometeu. Não aceite a desculpa que “Ai.... tava nervosa...Aiiii...tava de menoparsa... Aiiii o Ricardão num tava comparecendo, aí desci o cacete no cachorro”.
O Brasil inteiro, e até amigos meus que moram na Europa, Japão e Estado Unidos não se conformaram com a crueldade da vagaba. Ainda mais diante do filho de dois anos!
Aí, marido da vaca profana, acho que o melhor que você faz é dar um pé na bunda dela, catar seu filho rapidão, pois com uma cretina dessas, sua vida tá em risco!!!!
Cadela desgraçada, você precisa ir em cana e lá uma “Ricardona” meter a sarrafo em você. Sarrafo mesmo! Te arrebentar inteira, aí você vai sentir o que o seu cachorro sentiu, pilantra maldita.
Como dizem os árabes: Vai arder no mármore do INFERNO!
A vagaba vai arrumar um puta advogado, vai alegar insanidade momentânea, embriaguês, emaconhamento ou xeramento de pó de arroz, que fuma pedra, vai pagar uma dúzia de cesta básica daquelas bem vagabundas, assim como ela o é, e vai ficar por isso mesmo.
Faizzzzzzzzzz de conta que algo na vida da mundana vai mudar. Queria que as leis neste país fossem sérias e os senhores julgadores e donos da sabedoria absoluta tivessem um pingo de bom senso e desse a essa amaldiçoada a pena máxima. Como fez diante do filho de dois anos, que ela seja proibida de ter qualquer contato com a criança. PARA SEMPRE! (de repente ela da graças a Deus também...) E que pague na cadeia!!!! CADEIA NELA, PORRA!

Não gostou, vadia? Reclama com a minha mãe. Sua piranha de beira de estrada!