quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Madame prefere cachorro!

Voltei de férias. E voltei lascando!
Sabe o que me deixa mais puto da vida com o ser humano???? É quando uma vaca duma madame de merda aparece na TV com uma cadelinha frufru que gasta cerca de 5000 mil numa porra de petshop com tratamento de raio laser, ofuro com pétalas de rosas e no final diz assim: eu e meu marido optamos por não ter FILHOS, então a cachorrinho Nhennhem “supre” o filho que preferiram não ter. Então a vaca madame de merda gasta 5 mil com a porra dum cachorro fedorento enquanto crianças morrem de fome, se drogas e estão largadas pelas ruas e pelos abrigos por causa de um governo lixo assim como essa madame dos infernos.
Dona madame da cachorrinha do ofuro de pétalas de rosas, espero que um dia ele defeque na sua boca, que te passe uma sarna lascada bem no meio do seu xebas.
A... ainda tem a outra da cadelinha MALU que gastou 300 reais para fazer a esta de aniversário da cadela!.. Ah... vai a merda... Peloamor! Que animalidade é essa???? Essa vaca não teria coragem de gastar 10 reais com uma camiseta para dar prum garotinho que passa frio na rua, mas pra cadelinha MALU.. tem bolo de fubá, pirulito de amendoim, bolinhos de chocolate... Ah... tudo sem açúcar para não fazer mau pra MALU e nem pro amiguinhos do canil de onde a DONA DELA VEIO!
Cara.. quer me irritar? Quer? De mais valor a porra dum cachorro do que para uma criança. Isso me deixa o sangue fervendo!!!!! Queria encontrar com essas bovinas e ouvir delas que o cachorro é mais importante que uma criança.
Vai dá pra quem tem tempo....
Não gostou? Reclama com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário