sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DETRAN - FÁBRICA DE DINHEIRO!!!

Detran – SAFADEZA É BRINQUEDO!.
Gente. Hoje aconteceu algo bem estranho. Fiz um tour no centro, pegar RG na Ipiranga, depois na Boa Vista fui no SPC pra ver a quanto andava... tudo beleza, Fui no Poupatempo Sé ver um lance da SABESP, depois Rua Antonio Carlos – SERASA, tudo beleza. Ai fui no DETRAN. Precisava ver o documento de transferência que não sabia onde estava. Fui mais para ver como teria que fazer para obter 2ª via. Aí o espanto começou. Cheguei perguntando para uma atendente como faria, aí ela indicou uma fila mau feita com umas 100 pessoas. Apenas para pedir informação. Levou uns 40 minutos lá, mas de boa, to de férias mesmo. Dos 5 atendentes, apenas dois atendiam. Dois rapazes e uma gordinha ficavam olhando a tela do computador com cara de cansaço (eram treze horas )Ai uma atendente, senhora já, me chamou balançando a mão. “Diga”... falei o que queria. Segunda via do documento de transferência. Ela remexeu uma porra de formulários , a gordinha olhava a tela, a outra atendente perdida até que apareceu o tal formulário. Trocentos itens a serem feitos, exigências cretinas Veja na foto...
O pior... os valores!!! Cara, que roubo é esse? Se o carro estiver licenciado você paga apenas R$ 204,69, se estiver licenciado a taxa é de 141,99 mas uma taxa de busca (que porra de busca é essa?) se R$ 20,28.
Gente, só queria que houvesse um movimento para impedir essa roubalheira. A porra de um pedaço de papel dar todo esse trabalho para nós e quando chega lá o feladapota aperta um botão e vem o documento. Isso é abuso de poder, de propriedade e um roubo acobertado pelo governo que mama nas tetas do DETRAN que são catas e cheias de leite!
Tá na hora de fazermos alguma coisa!

Não gostou, governinho papa grana, reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário