sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Polícia faz nova blitz no xibiu de São Paulo.



A polícia militar fez mais uma blitz no xebas de São Paulo. Desta vez foi na rua Helvetia no coração da cracolândia.
Ontem passei por lá e foi algo bem estranho! Estava tudo muito limpo, sem vagabundo dormindo no chão, sem cheiro de urina, sem risco de ser assaltado por um dos milhares nóias que existem por lá.
Mais estranhas são as reações de ministérios públicos, ONGs descaradas que só prestam para criticar as ações contra os vagabundos tratados como doentinhos e não movem o puto do dedo para fazer algo. Mas criticar é bom! Dá IBOPE. “olha que tão fazendo! Ó ó ó... “. Pára de hipocrisia, seus idiotas. Só a polícia militar teve peito para enfrentar a vagabundaiada geral! Nem governo do estado, nem prefeitura, nem ministério da justiça (essa...sem comentários) nem ministério da saúde colocaram as mangas pra cima e falaram: Gente, vamos trabalhar.
Tão reclamando de quê???????????????? Dá licença, cara, vai pro meio do inferno você, sua ONG e a sua hipocrisia idiota! Ninguém quer limpar o “ânus paulista” e quando aparece alguém que o faz, vem a crítica dos pintados de santinho. Seu bando de lixo.
Mas o que fazer com esse bando de “doentinhos”? Onde colocá-los??? Aqui não! Alí ... Nem pensar! Então deixa se propagar e acabar com a cidade de São Paulo que é mais barato!
Todo mundo tem seu direito de ir e vir, mas quando o meu direito de ir e vir tropeça numa pedra de CRACK, a coisa é bem diferente.
Um dia um maluco mandou um comentário sobre outra matéria que postamos e perguntou: E se fosse com você? Comigo? Sem chance. Sei muito bem o que fazer e onde fazer e nunca entraria e nem entrarei num lixo de vida como esses fracos entraram. Agora agüenta!
A polícia está certa? SIM! CONTINUEM, POR FAVOR!!!
O POVO “DESCENTE” DE SÃO PAULO AGRADECE DE CORPO E ALMA!!!!!
Não gostou? Reclama com a minha mãe, trouxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário