Pois bem. Esta vaca, aliás, chamá-la de vaca é insultar a pobre bovina. Então, esta piranha que se diz enfermeira assassina de cachorros está desaparecida. Se você a conhece, se você, infelizmente é parente desta lacraia amaldiçoada, não deixe de lembrá-la a cada dia do assassinato que ela cometeu. Não aceite a desculpa que “Ai.... tava nervosa...Aiiii...tava de menoparsa... Aiiii o Ricardão num tava comparecendo, aí desci o cacete no cachorro”.
O Brasil inteiro, e até amigos meus que moram na Europa, Japão e Estado Unidos não se conformaram com a crueldade da vagaba. Ainda mais diante do filho de dois anos!
Aí, marido da vaca profana, acho que o melhor que você faz é dar um pé na bunda dela, catar seu filho rapidão, pois com uma cretina dessas, sua vida tá em risco!!!!
Cadela desgraçada, você precisa ir em cana e lá uma “Ricardona” meter a sarrafo em você. Sarrafo mesmo! Te arrebentar inteira, aí você vai sentir o que o seu cachorro sentiu, pilantra maldita.
Como dizem os árabes: Vai arder no mármore do INFERNO!
A vagaba vai arrumar um puta advogado, vai alegar insanidade momentânea, embriaguês, emaconhamento ou xeramento de pó de arroz, que fuma pedra, vai pagar uma dúzia de cesta básica daquelas bem vagabundas, assim como ela o é, e vai ficar por isso mesmo.
Não gostou, vadia? Reclama com a minha mãe. Sua piranha de beira de estrada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário