terça-feira, 13 de julho de 2010

O crime dos monstrinhos de Floripa.

Todos os jornais, menos os filiados a rede RBS, estão noticiando o caso de estupro envolvendo uma garota de 13 anos (vitima é claro) e 3 pivetes de 14.
Como toda a mídia (não a da RSB, claro) está falando, e blogs dos outros colegas também metendo a língua (no bom sentido), não vamos nos prolongar no papo repetindo como foi e tal. Mas será que os monstrinhos ainda estão no país???? Será que papai não mandou as crias para fora? E a reação dos blogs e da página do infeliz no youtube (busque no Tijoladas o endereço) o povão quer ver sangue!
Mas só um minuto.
Gente, o caso está tão na mídia que juiz algum terá coragem de liberar os monstrinhos! Ameaçá-los só vai contribuir para que um juiz de rabo preso mande-os para fora, pois correm risco de vida. Daí vão estudar fora e sumir até o caso ser esquecido. Esquecido pelos que não acompanham ferrenhamente as notícias e também será inesquecível (no péssimo sentido) pela garota.
O que se passa na cabeça de 3 *“acéfalos” como os monstrinhos de Floripa? Acham que foi legal? Que por fazer a besteira podem ser chamados de “homens”? Na pagina particular deles que foi tirara do ar recentemente, o energúmeno paspalho se vangloria do feito. Marginalzinho da pior espécie (impossível não dar nosso parecer). O futuro deles? Ainda não sabemos por serem menores e filhotes de coisa grande, mas certeza que não ficarão apenas nesse crime e que mais farão no futuro. Mas então ou a lei os prenderá ou uma rua escura os espera.
Alguns internautas estão enfurecidos estão postando ameaças no canal do Youtube que ainda está no ar. Só pedimos para não cometerem o mesmo erro dos vadios. O que eles precisam é FEBEM!!! É cana mesmo!
Não somos responsáveis pelo conteúdo e não queremos incitar violência e sim alertar sobre o que está rolando. Como se tratam de menores e nossas leis “protegem” os coitadinhos, não postaremos nem fotos e nem o vídeo feito por eles e, muito menos, seus nomes. Mas isso serve de alerta para nossas grandiosas e endeusadas personalidades políticas para mudarem a lei o mais rápido possível.
Menores traficando, seqüestrando, assassinando, roubando e agora estuprando. Quando será que os senhores ilustríssimos sabe-tudo irão parar de afagar a cabecinha desses safados? Coitadinhos... São apenas crianças que vendem drogas, roubam matam e, agora, estupram.
Pessoal, acho que tal crime vai fazer a diferença, pois se a justiça fechar os olhos, o povo vai fechar os olhos para a justiça. É hora de ter cuidado, senhores fazedores da lei fraca e tacanha onde prender passarinho dá cinco anos inafiançáveis e matar a namorada num haras não dá em nada.
É hora dos senhores que tudo sabem, os deuses do certo e errado acordarem e deixarem a hipocrisia de lado e fazerem leis verdadeiramente corretoras e não apenas temas idiotas que levam um safado como os monstrinhos de Floripa a pagarem duas cestinhas básicas enquanto destruíram a vida de uma garota. Não é maldade, mas como seria gostoso que isso tivesse acontecido com um dos senhores detentores da verdade suprema das leis brasileiras... Será que se calariam? Que seriam omissos e cegos?
É... Ditado chinês diz: Pimenta no UC dos outros é refresco!!!!!

*Acéfalo - animal desprovido de massa encefálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário