quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Intolerância e a palavra de ordem do PT de Dilma

Atenção turma do GLS.










A Dilma faz tudo por um voto. Tudo mesmo! Até entrou na dança racista da crentaiada liderada pelo Crivela.
Sendo eleita, prometeu (matéria tirada do jornal Destak desta quinta-feira) que redigirá uma carta contra o aborto (até aí tudo bem, menos para os casos de estupro. Ser catada a força é foda, ainda mais ter que gerar filho do vagabundo? Aí é pedir demais, não acha?).
Em reunião a portas fechadas com cerca de 50 lideres religiosos(deve ter até do talibã junto, afinal Lula ama o Mahmoud Ahmadinejad, nominho chato) A dona Dilma disse que primeiro precisa de Deus, depois do voto do povo. Disse também que vai fazer parte do manifesto de liberdade religiosa, mas a liberdade da vontade do povo, isso é segundo plano para a pseudo-canditada. Dilma afirma que não aprovará a união de pessoas do mesmo sexo e impedirá que casais gays possam adotar crianças. Melhor que elas fiquem nos abrigos sendo maltratadas e abusadas por padres e pastores imundos. Segundo o Crivela, outro que quer transformar o país numa república religiosa como Afeganistão, Iran entre outras lideradas por religiosos fanáticos, “ qualquer assunto que traga cisma, abalo a cultura religiosa do país, ela (Dilma) vetará” . Espere um minuto. Isso aqui é uma democracia ou não? Essa crentaiada que rouba dos pobres para construir igrejas monumentais, palacetes para pastores que compram canais de TV, rádio e internet iludindo o povo humilde, já se acha no direito de ditar regras? Vai ditar regras na casa do cacete, pastorzinho de merda! Mais uma vez mostra-se que não há ninguém de culhões em Brasília para barrar esa cambada de aproveitadores!
Se tivesse um Aiatolá, Dilma iria de burca para conseguir votos do Islã!
Ainda mais... A crentaiada que foi eleita com a pobre fé dum povo mergulhado na miséria cultural, quer que a homofobia não seja encarada como crime. No governo Dilma homossexuais podem ser escorraçados a vontade que não pega nada! Espanquem! Falem mal, Façam piadinhas com a Tonhona e com o Juju do RH. Não pega mais nada não. Tudo pode neste país liderado por uma corja de adoradores não de um deus de amor e misericórdia, mas de um deus que parece pregar a ignorância, o ódio entre as pessoas, a discódia e o racismo.
Falando em racismo. Ainda bem que a berinjela gigante não entrou no senado, senão este país nenhum branco mais poderia ter emprego, casa própria, carro ou estudo!!!!! Afinal os brancos são culpados de crimes cometidos há duzentos anos! Mas o crime que estamos vendo vai além de grilhões do imperialismo brasileira de Dom Pedro. Vem de encontro ao crescimento da unioão de todas as raças, credos e de opções sexuais. Dilma e a crentaiada deixaram bem claro que o racismo no país e a homofobia são coisas irrelevantes.
O presidente da Parada Gay de São Paulo disse que a decisão de Dilma é lamentável. Ele tem é mais que entrar com uma ação contra essa papadora de pastores!
Última nota. Todos os países regidos por cúpulas religiosas vivem guerras, intolerância e ignorância total. A cúpula de crentes e o PT da Dilma e do Lula e, ainda mais, Do senhor Zé Dirceu e Genóino, estão prestes a adotar o mesmo sistema. Intolerância é a palavra de ordem.
Para ler a matéria completa, vá em
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?eid=1213&id=14,76140

Valeu. Cuidado com a sua arma. Vote pensando num país livre e não atado a Ku Kux Klan e o nazismo evangélico.
Falaremos disso em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário