domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um Absurdo na cidade de São Paulo.

Rua Pedro de Toledo, Vila Mariana, São Paulo, sexta-feira, 15/10/2010. 15:20.
Descendo a Pedro de Toledo eis que me deparo com a cena abaixo.
Um garotinho de seus cinco ou seis anos, sentado no banco da frente do carro da madame. O menino colocava os bracinhos para fora, brincava com um trevo arrancando-lhe as pétalas como se fizesse um bem-me-quer mal-me-quer contando com a sorte.
O grande detalhe do absurdo, uma vez que criança pequena deve ficar no banco de trás pela legislação em vigor, a mãe, uma madame de cabelos oxigenados, nem se preocupou em colocar o cinto de segurança na criança.
Tais flagrantes estão em toda capital paulista e a CET só pensa em ficar moqueada nos faróis da cidade dando multas, enquanto mãe descabeçadas colocam seus filhos em risco.
Acredito que se ela fosse parada, diria: Aí seu guarda... “Eu tava cum presa de ir no médico marcar a minha cirurgia pra reduzir as pelancas!”
A dita madame parou o corra num ponto proibido, de frente a escola da prefeitura, desceu e o menino correu atrás. Mas nem para dar a mão para a criança a dita madame serve?
Estamos de olho em tudo. Se cuida, madamoma sem vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário