quinta-feira, 22 de março de 2012

Aos amigos “ANÔNIMOS”

Desculpem o tempão que não postamos, mas é que a vida esta um caos.

Hoje vou agradecer e meter o pau em quem esconde a cara atrás de um comentário anônimo.

Quero explicar uma coisa para aqueles que chegaram a pouco e leram antigos posts. Absurdos Semanais nasceu da idéia de duas pessoas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos (hoje com quase 19, mas não mudou muita coisa não, lol) e seu teacher. Começamos em Março de 2009, mais precisamente dia 4 onde o MG postou seu ódio por pernilongos. Alguns de seus posts estão na linguagem de garoto e não deletamos, mesmo contendo vários e ABSURDOS erros ortográficos.
Vários cretinos xingaram o menino, do português que ele usava e por aí vai. Olha só a minha cara de preocupado... Cagando e andando pra vocês... Pode xingar! Contanto que acompanhem o blog o resto que sifo.
Hoje, ABS é uma coisa bem diferente que uma brincadeira de adolescente. “POLITICAMOS” a coisa e deu no que deu. Mas juro que sinto falta dos posts daquele doido. lol.
Havia sempre o “comentário Papal” nos finais que foi substituído pelo nosso slogan (leia lá no final).

Mas vamos voltar aos comentários dos “anônimos”.

Já me ameaçaram de morte quando meti a lenha em sem-terra (que continuo chamando de sem-vergonhas). Me mandaram pra *&¨*&@%*@&% iu... quando meti o pau no governeco rasputim (hoje ta sem barba). Mas agora veio um post de um anônimo cheio de querer ser petista. Vou colar o post, lê aí:

”Quem criou instabilidade financeira foi o governo Lula... criar moeda não é o mesmo de instabilidade... o país presisava de boa administração financeira como foi no governo lula e agora no governo Dilma... Fenando Henrique não conseguiu administra a própria moeda criada. quando deixou a presidência, 1 dólar era mais de 3 reais... o pais era a decima quarta economia do mundo. hoje caminhamos para a quarta subindo 10 posições... O povo não é trouxa, se o PSDB tive-se feito um bom governo estaria até hoje na presidência....
Por Anônimo em Morre aos 81 anos Itamar Franco. O pai do Real. em 01/01/12”
(Post copiado... os erros não são de nosso crédito, ok?)

Vamos começar que o amigo anônimo confundiu-se com as palavras INSTABILIDADE e ESTABILIDADE.

A saber:
Instabilidade (ins-ta-bi-li-da-de)
s. f.
Falta de estabilidade, de permanência: instabilidade das coisas humanas.
Inconstância.

Estabilidade (es-ta-bi-li-da-de)
s. f.
Qualidade daquilo que é estável; solidez, segurança: verificar a estabilidade da ponte.
Fig. Permanência, duração, segurança: a estabilidade do poder.
Física. Propriedade de um corpo em equilíbrio que tende a retomar a sua posição inicial, quando dela for desviado: a estabilidade da balança.
Química. Caráter de uma composição dificilmente decomponível.

Peloamor... Mas o que se esperar de uma pessoa “anônima” que não dá valor ao que “outros” criaram?
Não defendo um nem outro. Como dizem os espanhóis: Si hay gobierno, yo soy contra!
Se faz besteira, toma pau. Se fala merda, toma pau e por aí vai. Quem segue sabe.
Aliás, amigo “anônimo” tu que é trouxa que não vê as falcatruas que rolam em Brasília. Acorda, Mané!

Ah... Outro post engraçado foi de um seguidor quando um outro não entendeu onde quisermos chegar com o post “Feijoda, mas hoje... MST... Deus é pai.... MST - A SUB-RAÇA DE IGNORANTES” veja o post que rachei de rir aqui quando o rapaz disse: “Eu, para falar a verdade, não entendi o seu argumento contra o MST, você simplesmente disse que eles são vagabundos e mais nada... “
Olha a resposta (que não foi nossa).

“Precisa de mais algum argumento ou você é analfabeto? ou acha correto um grupo assumir a terra que você tanto batalhou pra ter como deles, destruí-la e vc ainda ter que praticamente dar dinheiro para eles continuarem o movimento e partirem pra próxima fazenda pra fazer merda?”

Calma, gente... São apenas opiniões. Nada além de simples... opiniões. Daqui a pouco alguém vai postar: “facas e canivetes para o final do amistoso”! Calma...

Muitos outros comentários foram feitos. Vários nem vale a pena fazer uma referência. Mas todos são lidos e nenhum é descartado... (apenas aquele que prometeu me catar numa quebrada escura da vida... Só pelo palavreado já sei a procedência!)
Bem... Acho que valeu por hoje e novamente peço perdão a todos pela demora. A vida ta uma encrenca, mas se o destino te der um limão... não faça limonada! Arruma uma cachaça e manda aquela caipirinha!!!!
Até a próxima e espero seja realmente... próxima.
Não gostou??? Reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário