sexta-feira, 30 de março de 2012

Olha o BB escondendo as coisas!

BB se recusa a fornecer ao MPF contrato para financiar o Itaquerão; procurador irá à Justiça.
O famoso ditador Banco do Brasil, um dos bancos que mais cobram juros nos cartões e cheque especial, se nega a mostrar o contrato de empréstimo feito entre a entidade e a construtora do estádio I-FAVElÃO do Curintiá, Odebrecht.
Segundo o UOL, a Odebrecht e o Banco do Brasil assinaram nesta sexta-feira um contrato de empréstimo ponte no valor de R$ 150 milhões que serão investidos na obra da arena do Curintiá. Em dezembro a construtora foi ao mercado mais uma vez para conseguir o primeiro empréstimo de valor aproximado. Esse esforço é para tocar o estádio que vai abrir a Copa 2014, até que o empréstimo de R$ 400 milhões seja liberado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Pô, cara, o que o BB está escondendo???? Que força tem esse banco que se nega na cara dura a fornecer os dados ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?????
O procurador terá que ir a justiça para descobrir qual é o lance do BB e porque há uma cláusula no contrato que não pode ser mostrado a ninguém? Quem está roubando quem aí???
Que falcatrua estará acontecendo, tipo... se não houvesse nada, qual é o motivo da negativa????
Ainda mais: a FIFA já ganhou quase um bilhão com a copa de 2014 e a gente nada!!!! O chefão da FIFA só sabe cobrar e cobrar sentadão na cadeira dele com pose de DEUS!
Cacete. Milhares de pessoas precisando de casa, de um cacete de um poço artesiano, ajuda nas plantações e esses bostas metem mais dinheiro do rabo da FIFA pra fazer festinha de futebol? Vá a merda, cara! O Brasil não precisa de estádio. O Brasil precisa de comida no prato e teto sobre nossas cabeças.

Não gostou? Reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário