segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aleluia, Obama!!!!!






Obama: “We cannot tolerate this. We must change.” Disse Obama, segundo o Jornal Britânico The Times desta segunda-feira. “Nós não podemos tolerar isto. Precisamos mudar.” Segundo o jornal, Obama vai tentar novamente mudar a cultura americana sobre porte de armas. Será que dessa vez, vendo o massacre de Newtown, o povo americano vai tomar vergonha na cara? Será que 20 crianças é o preso para o congresso americano endurecer as leis sobre compra e posse de armas?

Difícil será mudar a cultura de um país montado em leis “Rambistas”, onde o poder de estar armado rende força e status. A Indústria de armas rende milhões de dólares anualmente e boa parte desse dinheiro serve para eleger políticos “Rambistas”, verdadeiros protetores da nação armada até os dentes.
Mas há uma luz no fim do túnel. O massacre de Newtown pode ser a gota d’água para o próprio povo pedir leis mais duras e, quem sabe agora, o povo americano pare com esse patriotismo imbecil de que a doutrina e estilo de governo e vida deles deve imperar sobre o planeta. Se isso acontecer talvez alcancemos a paz.

Feliz Natal e bom ano a todos.
Voltaremos em 2013, depois do fim do mundo, é claro.
Não gostou???? Beijin na bunda, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário