sexta-feira, 14 de dezembro de 2012











Amigos. Não é só aqui que absurdos acontecem.
Quase nas portas do Natal, um amaldiçoado entra numa escola infantil em Newtown, no Estado americano de Connecticut, e mata 20 crianças e seis adultos.
Outro débil mental que, por causa da lei imbecil americana, compra armas, entra na escola e mata 20 inocentes e a própria mãe numa manhã comum, numa cidade comum, de um país imbecil amante de armas.
 
A facilidade de se adquirir uma arma nos Estados Unidos é como comprar um quilo de carne com cartão de crédito. Apenas mostre o cartão e o documento e lá vai mais um cretino armado até os dentes e desce o dedo em crianças. Um animal desse devia era meter uma bala na cabeça e acabar com sua psicose de uma vez!O fraco governo americano diante da lei que permite qualquer imbecil comprar até metralhadoras é a culpada por tragédias dessas. Parece que nunca aprendem! Povinho com síndrome de Rambo é o culpado por aceitar isso.
Quantas vezes vimos pais imbecis dando armas para os filhos mais trouxas ainda para provarem que já são homens. “Eu sou homem já! Não tenho pelo no sobaco e nem no saco, mas tenho uma arma que papai me deu”.
E lá vão à caça.
Vai caçar o diabo que o carregue, bando de cretinos. É isso que sua lei, essa permissão banal de porte de armas leva. Mais de 20 famílias estão chorando a morte de suas crianças na véspera do Natal.
Parabéns, governeco.
Isso é um ABSURDO!!!!
Sem mais.. cansei... governo é tudo o mesmo lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário