terça-feira, 5 de março de 2013

Que tal uma nova lei APODRECE, ASSASSINO!


Boa tarde pessoal!!!

Mais uma vez, cheio de serviço acumulado aqui, não pude dar mais atenção a vocês quanto vocês realmente merecem.
Como havia dito no começo do ano, falaremos muito sobre crianças em 2013.
E o primeiro ponto de hoje será: QUAL A PENA MERECIDA PARA UM ASSASSINO DE CRIANÇA?
Muito boa essa pergunta. Nosso código pirata penal, mais arcaico que o avô do Dom João, dá pena máxima de 30 anos, só que o pilantra desgraçado e amaldiçoado eternamente fica 7 anos e tá livre para cometer mais assassinatos. Sem cotar se já ficou preso antes, se tem a mãe na zona, se o pai é político e por aí vai. Espirrou e o código penal desconta anos da pena. É assim que a coisa funciona. São as tais “brecha” na lei... brecha dá esse código caduco!
A idéia que me ocorreu aqui e agora, neste sublime momento de reflexão (dois pontos, virgula, travessão na outra linha e por aí vai...) é que além desses aninhos lixo que a cruza de uma quenga com guarda noturno deveria pegar, que tal agregar os anos roubados das vítimas?
No caso mais recente, um garoto de 14 anos assassinado pelo padrasto na Freguesia do Ó em São Paulo. Quantos anos ele ainda viveria? Se a média do brasileiro agora é de 70 anos de vida, deduziremos 14 de 70 e temos 56 anos. O padrasto, ao ser julgado deve pegar a pena máxima de 30 anos e mais os anos que tirou de sua vítima, no caso deverá ser condenado a nada menos de 86 anos de prisão, sem direito a benefício algum, pois sua vítima, uma criança de 14 anos que defendia a mãe dos ataques desse maldito, foi privado da vida e de viver mais seus 56 anos ou mais.
A lei seria muito clara. Matou criança, leva de lambuja os anos roubados. E lá ficará cumprindo sua pena sem direito a saidinha de natal, páscoa, dia das mães, dia dos pais, dia do diabo que o carregue. Apodreça na cadeira! Essa é a maior justiça que pode ser feito.
Vamos mandar essa ideia em massa para o congresso. E não só para quem mata crianças que a lei deve ser cumprida. Matou, leva pena e mais os anos roubados de vida da vítima.
Matou um pai de família? Leva 30 aninhos e mais o que faltaria para completar 70 anos, ou 75, dependendo da média de vida do brasileiro na época do crime.
Menor assassino? Sem lambuja, Mané. Leva pena mais os anos roubados. Como no caso do garoto de 15 anos morto por um cretino de 17 por que tava com ciuminho do menino porque não teve capacidade de segurar a ex-namorada. Foi lá e matou o menino com ajuda de outro ordinário. Esse pega a pena e mais 55 anos roubados. Apodreça no buraco da milica, trouxa!
Onde colocar essa cambada? Simples. Bola de aço no pé e vai abrir estrada no Amapá! Bola de aço no pé e vai pra roça pro resto da vida!
Ou tranca a porta e joga a chave fora.
Quero ver se essa lei tomar forma e for realmente aplicada, se vai ter menorzinho ciumento, padrasto cachaceiro e vagabundo em geral disposto a matar e ficar até apodrecer em cana!

Bem... acho que é isso... Vamos espalhar essa ideia???

Não gostou? Ah... preciso repetir a mesma coisa sempre??? Vai te catar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário