quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais uma criança assassinada... Até quando, Brasil?


Bom dia meu povo e minha póva. Desculpe a demora, mas estamos montando uma rádio na Internet. Está em fase de testes tocando apenas músicas, mas pretendemos ir muito além disso.
Bem... O que vocês acharam da ideia acima? Esta semana houve mais um caso chocante. Pai e madrasta safada e peçonhenta assassinaram o pequeno Bernardo no Rio Grande do Sul. Os dois já estão em cana e, caso condenados, lá ficarão por 7 anos ou 9 anos, depende da pena que o juiz, senhor de toda a sabedoria humana, dará aos assassinos.Veja a matéria: Um menino de 11 anos que estava desaparecido desde o dia 4 foi morto com uma injeção letal, segundo a Polícia Civil de Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, onde a criança morava. O corpo de Bernardo Boldrini foi encontrado na segunda-feira (14) enterrado em um matagal, na beira de um rio, no interior de Frederico Westphalen, no Norte do estado. O pai, a madrasta e uma amiga do casal foram presos na segunda-feira à noite.
Fonte: G1.
Qual a pena que um pai merece por matar seu filho? E essa mulher pilantra? Deveria ser espancada em praça pública até o couro ficar exposto? 
Creio que não. Eles merecem muito mais que isso. Merecem apodrecerem na cadeia pelo resto de suas vidas. Sim! PERPÉTUA para quem abusa, fere e mata uma criança. Não podemos perdoar algo assim, aliás, não somos deuses e muito menos santos para tal indulgencia.
Nosso congresso, fraco nas ideias no que tange leis mais duras para esses tipos de casos, agem como se a violência no país fosse uma cosia curriqueira. Algo que acontece e pronto. Para que mexer nas leis tão absolutas deste país sem governança?
O senado já deixou bem claro, ou melhor, 11 de seus membros, que a coisa deve ficar como está. Regalias, leis fracas e cheia de brechas para serem aproveitadas e salvar bandidos e assassinos, enquanto isso a família chora mais uma morte de uma criança.
Aí, vem o povão em fúria, e espanca o "di menó" coitadinho e 7% da população se revolta! Oh... coitado... Oh... que maldade! 
Amigo, amiga... isso acontece por causa de quem? Exatamente, daqueles 11 senhores e senhoras que ocupando seus cargos bem pagos no senado para votar leis que vão contra o clamor de um povo que está cansado demais de viver enclausurado em suas casas com medo de seu próprio vizinho.
Está na hora de mudar. Eleições, roubadas ou não, estão batendo em nossa porta e temos que dar uma resposta a altura em nossos governantes, ou seja. NÃO REELEJA NINGUÉM!!!! Já provaram que a vontade do povo de nada vale diante das tribunas de Brasília. Vamos partir para algo novo, que nos proteja e que enfie na cadeia para SEMPRE, lixos nefastos como esse casal assassino e os "di menó" que são bem pior que muito "di maió" que existe por aí.
ACORDA BRASIL!!!!!

Não gostou?  Vai te catar e reclama com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário