sábado, 18 de setembro de 2010

Casa Civil do Quintal do BRASIL!

Mais denúncias na casa civil do quintal do BRASIL.
Quanto mais mexem, mais merda aparece!!!
Veja a notícia segundo a revista VEJA.. Veja... veja... olhe... Ah... lê aí...
Novas denúncias publicadas pela revista Veja desta semana apontam o pagamento de propina dentro da Casa Civil. A revista ouviu um amigo do advogado Vinicius de Oliveira Castro, ex-assessor da Casa Civil, que se afastou essa semana para responder as acusações contra ele, e o tio de Vinicius, Marco Antonio Oliveira, então diretor de Operações dos Correios.
Segundo o tio de Vinicius, seu sobrinho relatou que outros três funcionários da Casa Civil também receberam pacotes de R$ 200 mil, sem citar nomes. Segundo a Veja, Vinicius afirmou ao tio que não foi preciso fazer nada para que a propina fosse recebido. O pagamento foi identificado como um "cala-boca".
A publicação também traz acusações contra o marido de Erenice, ex-ministra da casa civil do quintal do BRASIL, o engenheiro elétrico José Roberto Camargo. Segundo a reportagem, ele também estaria envolvido com tráfico de influência e teria negociado contratos no valor de R$ 100 milhões. A revista acusa o engenheiro de ter influenciado a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - para conceder uma concessão de telefonia celular para a empresa Unicel, da qual era diretor comercial. A concessão foi contestada por setores técnicos da Anatel, e, segundo a revista, membros disseram que Erenice fazia pressão para que os técnicos da Agência mudassem seus votos.
Agora dona candidata tira o corpo fora de modo angelical!!!!
"Não tenho como me manifestar sobre o mérito, porque não li a reportagem. Se ela é falsa, se não é falsa, o que é dito, se procede ou não procede... Agora, eu quero dizer também o seguinte: eu tenho um histórico de vida pública. Jamais permiti, jamais abriguei práticas ilegais nas minhas proximidades. Não faria isso também na minha campanha", disse ela numa entrevista (segundo site TERRA).
A dona candidata está resgatando o velho bordão “LULÊS”, não sei de nada... não vi nada... etc, etc...
Veja a foto abaixo as ligações da casa cicil no quintal do BRASIL:


Se isso estourou, que mais deve ter de podre lá na planalto? Além dos incompetentes de plantão mamando nas tetas governamentais?
Vamos continuar votado nesses enche cuecas ao invés de escolhermos pessoas decentes?? Essa putaria vai continuar... Sempre haverá um “genuíno” “borboleta” para “mensalizar” acordos milionários no planalto central. E olha que bota milionário nisso!!!
O resultado é que o tal IBOPE que não boto fé nem fodendo, já aponta queda da ministrinha em Santa Catarina.
Quando metemos a campanha NÃO REELEJA NINGUÉM, fomos criticados por alguns cretinos de plantão, mas só assim vamos por essa cambada pra fora.
E se esse governinho cheio de safadeza continuar, temos um conselho dado pela dona Marta Suplício, RELAXA E GOZA, MINHA FILHA!

Não gostou??? Reclama com a minha mãe, jumento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário