sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ministro acha que Tiririca é palhaço?

Cada coisa que a gente ouve de político...
Olha essa:
(matéria Folha-SP)

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, criticou, nesta terça-feira, o candidato a deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP). Ele aparece na TV com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica"."Respeito muito o Tiririca por ser um artista de circo e conseguir se firmar nos meios de comunicação de massa", disse. "Mas acho que ele não está prestando um bom serviço à democracia. Acho que é um deboche com a democracia", completou, após ser questionado por jornalistas sobre o slogan.
Deboche com a democracia???? E o deboche feito pelos políticos com a cara do povo? Os dólares na cueca, os milhares de reais nas meias e bolsos? Os acordos do mensalão, o senhor Dirceu ainda nas tramóias parlamentares. E é o Tiririca quem debocha da democracia????
Faça-me o favor. Meça as palavras antes de falar tamanha besteira depois de tudo que o governo fez na cara de todo mundo, aliás, povinho desmemoriado, pois ainda pensam em continuar com um governo cheio de escândalos e falcatruas!
Quem não está prestando um bom serviço à democracia são vocês, isso sim!!!!

Não gostou? Reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário