domingo, 29 de agosto de 2010

Religião de Deus ou do Demônio?

Como sempre, coçando o saco nesta tarde domingo, me deparei com um vídeo no Youtube sobre como uma criança se torna um homem-bomba. Assista o vídeo e vamos começar se mobilizar.
Primeira coisa. Cortar todas e quaisquer ajudas aos povos que usam crianças como armamento. Não exportar nada aos países que apóiam de qualquer forma tais atos imbecis. Qualquer um que siga tacanhamente uma religião que prega a morte do seu semelhante deve ser considerado um criminoso. Assim como os que fazem de um garoto de 13 anos, armamento capaz de matar outras crianças, mulheres e idosos. Tudo em nome de uma religião maldita que diz ser doce morrer por um deus assassino de crianças. A grande ilusão dessas crianças, pobres, miseráveis de vida e cultura, é pensar que ao morrerem assassinando os ditos “infiéis”, terão a sua espera um paraíso de leite e mel e as famosas 72 virgens (se existirem tais virgens, devem ser as barangas que colocamos no Youtube esta semana). Mas como barrar essa maldição?
Simples. Obrigando os líderes de países que usam tais barbaridades a dar educação descente aos pequenos.
Não é pela força usada por americanos que isso terá um fim. É pela ignorância total! Sem auxílio, sem direito de entrarem em países da Europa, America do Norte e America do Sul, Oceania, África e até mesmo no oriente médio nos países que são seguidores genuínos do tal Islã.
Está na hora de acabar com isso. Acabar com a matança tacanha que uma crença caquética sustenta.
Estamos no século 21 e esses cretinos pensam que vivem mil anos atrás.
Começamos a pensar que essas religiões só prestam para matar seus semelhantes e nada mais!
Veja o vídeo e diga o que pensa disso.

E agora? Estamos corretos em meter o pau nesse lixo que prega a morte????

Um comentário:

  1. Cara, você tem toda a razão. Enquanto existir religião não existirá avanço. Continue assim, espero quê o seu blog faça sucesso.
    Um abraço, Anônimo.

    ResponderExcluir