sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Monstrinhos de Floripa saem na boa

Você achava que os monstrinhos de Floripa iriam para a FEBEN? Caso sua resposta seja, SIM, você acredita em Papai Noel, promessa de candidato, é só na portinha...
Os dois monstrinhos de Floripa que estupraram uma menina de 13 anos, como já se esperava, saíram na boa com auxílio das senhoras donas da verdade, a juíza e a promotora! ÊÊÊÊÊÊ!
Os dois monstrinhos pegaram 6 meses de liberdade assistida, a famosa LA conhecida pelos moleques metidos nas vias erradas da vida e 8 horas de serviço comunitário... Atenção! 8 horas POR SEMANA!!!!!!
A alegação das senhoras que tudo sabem é quem não cabe cana nesse caso. Só faltava a dona juíza e a madame promotora ter dito assim: “Magina, seu repórter! Foi só uma bimbadinha besta... Pra quê mandar dois garotos tão riquinhos conviver com perigosos delinqüentes. Afinal, lavou tá novo!”
Puta pouca vergonha, né? Ficou na cara que os monstrinhos, por serem de famílias ricaças, saíram de boa. Meu, se fosse um pivete de rua ia passar na FEBEN o resto da vida!!!!
Isso é pura falta de vergonha na cara. Ainda mais uma promotora dizer que no caso desse estupro não cabe internação???? Que tipo de palhaçada é essa? Se um cacete dum idiota pega um passarinho vai em cana na hora, agora garotinhos riquinhos podem comer quem eles quiserem que... NÃO PEGA NADA!
E quem somos nós, reles mortais, para ir contra a vontade suprema de tais senhoras, donas da verdade absoluta.
Dá licença, madame. Será que se fosse a sua filha a senhora iria dar menos de UMA HORA E DEZ minutos por dia de serviços. E o que eles irão fazer? Nada? Já sei! Vão fazer filminhos pra por no Youtube!!!
ISSO FOI REALMENTE O MAIOR DOS ABSURDOS SEMANAIS!
Pimenta no xibiu dos outros é refresco, né?
Sério... Pessoas assim deveriam ser afastadas de tais cargos tão importantes.
Espero que de hoje em diante, tais senhoras sejam conhecidas como as que deixaram de punir criminosos riquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário