quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HORÁRIO DA MENTIRA NO AR! ! ! ! !

Boa tarde cambada!!!!
Começou nesta segunda-feira o HORÁRIO ELEITORAL MENTIROSO. As maiores “FAIRY TAIS” (conto de fadas) da história da TV Brasileira. O horário eleitoral gratuito, também conhecido como O HORÁRIO DA MENTIRA. As palavras “vou fazer, no meu governo e eu prometo” estão em alta! “vou fazer uma nova ponte ligado a casa do cacete à casa da mãe Joana”. “No meu governo terá mais cuecas com bolsos para meter e dentro”. “Eu prometo roubar apenas o que posso carregar”.
Indivíduos com o nome mais sujo que chão de chiqueiro aparecem na TV com aquele puta cara de pau dizendo que se for eleito ele vai fazer isso, aquilo e mais ouros milagres que nem podem ser encontrados na Igreja Universal do Bispo Smigol Soares.
Mas, como todo brasileiro é um esquecido, esses silvícolas da política irão se eleger. E toma Datena dando a noticia que meteram a Mao no dinheiro público, que fulano roubou 150 mil para comprar panetones, sorvetes ou um bolo para o aniversário do senador Pilantra da Vesga.
Nível dos candidatos: Isso é um caso a parte. Nunca, na história deste país e viu absurdos como as candidaturas de Tiririca, KLB, Serginho Malandro, Frank Aguiar, Romário, Netinha de Paula candidato ao senado??? Cacete, o cara é vereador e nunca ouvimos que ele propôs algo ou fez algo. Se fez, mostra aí! Sem contar que no nordeste ainda há a candidatura de Reginaldo Rossi e no rio a funkeira (outro ABSURDO!) Tati Quebra sei lá o que, a tal da atoladinha (sei lá que porra é essa, mas vi no jornal agora mesmo). Não é piada não! Estes são apenas exemplos entre outros nomes televisivos. Amigo... O que um Tiririca vai fazer no congresso????? Tenho a certeza que vai ter milhões de votos só de sacanagem!
Por mais boa vontade que tenham, isso é gozar com a cara do eleitorado. KLB? O que essa molecada entende? Nem de música entendem direito. Ops... pode ser por isso que tentam uma vaga na política! Salarião, vidão, carrão, avião, secretarião entre outros “aos”. Só falta termos para presidente o Zé do Caixão. Aliás, encontrei-o na Bienal do Livro. Senhor simpático com seus leitores, por sinal e não é candidato, certo? Foi apenas uma alusão ao nome e não à criatura. Por sinal, voltanto ao KLB, somente o “K” e o “L” são candidatos, o “B” pensou melhor e vai ficar coçando o saco em casa e não no congresso.
O baixinho Romário tem razão de querer uma boquinha dessas. Tá duro, precisou vender o AP dele para pagar uma nota de pensão pra ex-mulher e por aí vai...
Ainda temos candidatos mais estranhos! Veja pelos nomes usados no registro: Buginganga (PV), Mister Brother (PSL), Geo do Pastel (PTC), Arrocha o Nó Zé Carlos (PSL),Clóvis da Seresta (PMDB), Pelé do Povo de Deus (PRP), Xavier do Gauchão (PTC), Bigode do Queijo (PRTB), Marcílio Sem Chinelo (PRP), Choraninguém (PRP), Tonho 2000 (PMN), Bigodão (PTN), entre outros escrotos.
O Horário da Mentira este ano promete ser o mais bizarro de todos os tempos com os tipos de imbecilóides que teremos na vaga do “eu prometchu”
Sabe duma coisa? Opovo merece ter esses escrotos, acreditam em tudo, até no conto “deixa, é a sua a cabecinha”!
AGUADEM. ABSURDOS SEMANAIS TERÁ NOVO JORNALISMO.
A PORRADA EM NOTÍCIAS no Youtube
.
Valeu. Vote no Zé Ruela que esteja mais próximo de você! Ou NO Coronel Coriolano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário