quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Programa da Dilma manda votar em dois para o governo paulista!!!

Incoerência???
Seria esta a palavra que descreve o programa eleitoral da Dilma desta noite????
Dentre tantas dantescas figuras que estão concorrendo a uma vaga no congresso, senado e presidência, tais quais: Tiririca, Dinei, Moacyr Franco, Frank Aguiar, Netinho, Juca Chaves etc, etc, etc, esta noite a incoerência tomou conta do horário da mentira. Primeiro o senhor Mercadante implorando por votos, atacando o governo paulista onde seu nome aparece estampado junto com a dita estrela petista, seu partido. No próximo seguimento aparece a candidata Dilma ao lado do candidato ao governo paulista... Espere! Não era o Mercadante, candidato do mesmo partido e sim o SKAF! Ainda ela disse que estava com o Skaf no palanque e também com Mercadante. Opa... E aí? Vota no Mercadante ou no Skaf??? Que porra de eleição é essa???? Dois candidatos?? Teremos dois governadores? Ou isso é uma jogada política bem arquitetada para tirar votos do candidato Geraldão do PSDB???
Isso está super claro! Tal coligação está sendo comparada a candidatura de Antonio Ermírio na década de 80 apenas para tirar votos do candidato da situação. Quércia foi eleito.
Claro que Skaf não tem chance, assim como o Mancha... Borrão... sei lá... candidato do PS qualquer coisa, Plínio entre outros. É tão na cara isso que a dona Dilma recomenda votar em dois governadores diferentes!
Mas Skaf não ameaça em nada a candidatura do bicudo empenado como dados do Data Folha abaixo.
O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) tinha 49% das intenções de voto na pesquisa anterior, realizada entre os dias 20 e 23 de julho, ganhou cinco pontos, chegando a 54% em agosto. O petista Aloizio Mercadante manteve os 16% das intenções obtidas em julho. Celso Russomanno (PP) aparece com 11% das intenções, taxa que se mantém idêntica à última pesquisa realizada em julho. Skaf (PSB) mantém os 2% obtidos pesquisa passada. Os candidatos Fábio Feldmann (PV) e Paulo Bufalo (PSOL) aparecem com 1% das intenções, cada. Mancha (PSTU), Anaí Caproni (PCO) e Igor Grabois (PCB) foram citados, mas não atingiram 1%, cada. No interior, a diferença entre os dois primeiros colocados chega a 43 pontos. Alckmin lidera com 58% das intenções contra 15% de Mercadante, Celso Russomanno aparece na seqüência com 9%. Na capital e região metropolitana o desempenho do peessedebista é de 51%, o candidato petista obtém 17% e Celso Russomanno (PP) atinge 12% das intenções.
O Tucano leva com vantagem o governo Paulista, sem medo de co-ligações um tanto...estranhas...
Absurdos Semanais... Estamos de olho e anotando certas promessas. Tomem cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário