quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zé Dirceu quer a imprensa de BURCA!

Gente, cada dia fico mais abismado com a imbecilidade que reina em nosso amado território nacional.
50% de votos irão, segundo as pesquisas, quais não boto fé alguma, pois nunca fui pesquisado, e olha que sou eleitor desde a década de 80! Mas, voltando as fatos, o povo brasileiro, ou esses ditos 50%, segundo, novamente, às pesquisas, votarão na dona Dilma. Mas sabem muito bem o que há por trás da cúpula petista. Ele! O Zé! O Zé Dirceu!!!
Depois de postarem aquele vídeo medonho onde o “santo” pede a união de todos em pró de Dilma e um congresso carregados de cueca tamanho GG, o ex-mensaleiro em palestra para sindicalistas do setor petroleiro na Bahia, apregoou novamente a descabida idéia Pseudo-militarista de que “HÁ EXCESSO DE LIBERDADE” na imprensa.
Conforme matéria no Destak desta quarta-feira, Zé Dirceu afirma que “o problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa”. Ainda, segundo ao ex-ministro da casa civil (graças a Deus), ao comentar sobre o pseudo-primeiro ano do governo de Dilma, cuja vitória, segundo o ex-mensaleiro, “está carimbada”, será marcado pela política, por causa da atitude da imprensa.
Enquanto na França os políticos votam pela proibição da BURCA, a famosa vestimenta da mulher-urubu que assusta criancinhas nos bairros do Bom Retiro, Brás e Pari, aqui no Brasil Dirceu quer meter a burca na imprensa.
Para esconder o que? Escândalos medonhos? Compras ilícitas de panetones? Dinheirama da cueca e os famosos MENSALÕES???
Aqui não, borboleta.
Em 2009 o governo tentou meter goela a baixo seu plano nazista de controle da imprensa, e quebrou a cara.
Só que não somos mais os idiotas que acreditavam em contos de fadas e não há filho duma égua no mundo capaz de calar a imprensa brasileira. E que se dane diretos humanos. Aqui, cagou, pagou!
E com governo Dilma ou sem governo Dilma, nós, que escrevemos e lidamos com todos os meios de comunicação, estaremos aqui para descer a lenha em vagabundo que ousar a crescer de galo em galinheiro alheio!
Não gostou???? Reclama com a minha mãe, palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário