quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasil - Terrorismo religioso dá o primeiro passo.

Brasil.
Foi dado o primeiro passo rumo ao terrorismo religioso.
O que temos a dizer quando o conchavo entre governo e religiosos? Ao barrar o tal kit anti gay do MEC, o governo abriu as portas para a pressão religiosa. Cedeu em nome de manter seu ministro chefe da casa civil, senhor Palocci acusado de enriquecimento ilícito. Nada será apurado, pois a turminha que se intitula “dos bons costumes” pressionou a dona presidente num joguete político vergonhoso.
A crentaiada está animada! “Vamos poder meter o sarrafo nos gays! Não pega nada não! Aleluuuuuuiaaaaaaaaaaa!”
Mas o que trás essa mescla de religiosos na política nacional? Que bem podem fazer esses carregadores de bíblia debaixo do sovaco? Vamos ver o que pode acontecer com um país liderado por religiosos tacanhos.
Achamos artigos primorosos e assustadores no http://artigos.netsaber.com.br/resumo_artigo_5999/artigo_sobre_ciencia_versus_religiao:_os_extremismos_religiosos_e_as_decisoes_politicas
Vejamos alguns:
O retrocesso gerado pela intolerância religiosa
O tema da intolerância religiosa, assunto que se imaginava banido dos conflitos internacionais, volta à cena com o apelo dos Talibãs para que muçulmanos, no mundo todo, ataquem os Estados Unidos e seus aliados, invocando a "jihad" e o nome de Alá. Contudo, receosos de acender o estopim de uma "guerra santa" de proporções imprevisíveis, os estadunidenses fizeram de tudo para eliminar qualquer conotação religiosa da recente luta contra o Afeganistão. Países como esse, governados pela tirania religiosa, na qual uma elite sacerdotal utiliza com perspicácia a ditadura da fé para extirpar os mais elementares direitos humanos, infringindo a liberdade em nome de uma crença, principalmente quando se constata que a miséria não decorre essencialmente da situação econômica do país.
Na Irlanda dita "civilizada" e ocidental, ocorreram violentos e mútuos ataques belicosos, num conflito que parecia não ter fim. Por muitos anos, católicos e protestantes se matavam em nome de Deus. Por sua vez, as Cruzadas, que tinham o objetivo insano de libertar do islamismo a Terra Santa, que era a Palestina, tornaram-se as primeiras grandes formas de terrorismo religioso, através do expressivo apoio dos monarcas europeus. Além disso, a chamada "Santa" Inquisição, as sangrentas conspirações da monarquia papal, as ditas guerras religiosas da Reforma, e tantas outras psicoses, perpetuaram a intolerância. A intolerância religiosa é um enorme retrocesso, e a evolução da humanidade gerou a sábia separação entre Estado e Igreja. Contudo, o Alcorão postulado por radicais fundamentalistas, com a sua interferência política, interpretando leis civis e penais e teorias científicas, provoca a fusão entre Estado e religião, incompatibilizando-se com o sistema político e religioso das atuais democracias (BOBBIO& VIROLI, 2002).
Brasil, século XXI, ano de 2011. A presidência da república dá o primeiro passo para trás no que tange a separação de estado e religião. Líderes religiosos, por pressão contra o ministro conseguem o que queriam. Em nome da família, dos bons costumes, da religião tacanha, do retrocesso. Estamos como nossa pseudo-democracia em perigo.
Não vamos longe em nossas pesquisas. Osama Bin Ladden, em nome de uma crença caquética, arquitetou planos mirabolantes contra o que chamava de o grande satã (cópia do discurso do finado (ainda bem) Aiatolá Khomeini. Com o apelo religioso, Bin Ladden executou centenas de crianças, seus pequenos homens-bomba, com a promessa de um paraíso pós-morte onde estariam às famosas 72 virgens (que já foi assunto neste Blog).
O que os nossos religiosos prometem além de salvar o pescoço do Palocci? Qual a diferença da crentaiada no congresso com sua pressão e atentados a bomba do Bin Ladden ou os assassinatos em massa de Khomeini?
Nem país e nem ciência devem ser comandados ou controlados por religiosos. Este filme já estamos cansados de ver. Retroceder é algo que não podemos permitir. Mas a politicagem, o pior veneno vindo desde os tempos dos césares, está aí.
Não se preocupem, senhores corruptos e usurpadores do dinheiro alheio. Pode roubar que com um acordinho besta ninguém vai em cana. Até volta para Brasília! Olha que demais isso, não é?
Pode vir com mensalinho, mensalão, cuequinha e cuecão e faz o acordão evangélico que tá limpo!!!!!! AH... Só não pode vir de CUECÃO DE COURO, MANO!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pimento no UC dos outros...

Pimenta Neves foi pra cadeia.
A justiça foi feita! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que justiça é essa??? Depois de 11 anos o safado, assassino pilantra, vai ficar nem dois anos na cadeia, depois vai pro semi-aberto... depois está livre.
Será que os senhores detentores da verdade suprema não sentem vergonha de manter esse assassino pilantra por 11 anos coçando o saco no bem-bom enquanto a família de Sandra Gomide amargou esses 11 anos custeando advogados, perdendo tudo para meter esse pilantra na cadeia. Isso é OBRIGAÇÃO DO ESTADO.
Será que a vida de uma mulher vale apenas 15 anos da vida do cretino? Se ele tivesse matado um passarinho era crime inafiançável e ficaria 5 anos em cana. Mas a vida humana não vale nada mesmo... Esse cara já já tá na rua...
De acordo com o advogado de defesa Itagiba Francês, o jornalista de 74 anos “está bem, mas debilitado”. “Ele está magoado, triste. É um momento de tristeza.” Ele informou que Pimenta Neves mora sozinho e toma remédio para problemas de saúde, como hipertensão.
É um momento de tristeza????? Que porra é essa? O cara de pau mata a ex namorada pelas costas na bala e... está tristinho... Ai... Tadinho do miserável! Ele toma remedinho... tá doentinho... QUE MORRA, desgraçado!
Olha... sinceramente. São esses ABSURDOS que deixam a população sem vontade de recorrer a justiça. Sabemos muito bem que de nada adianta você ter uma causa justa e na hora o senhor supremo olha pra você e diz besteiras escritas num livro caquético de leis estapafúrdias onde o prazo de validade expirou há dezenas de anos.
Bem, para um país no qual o presidente permite que um assassino importado da Itália viva aqui livremente e ignorou os apelos das famílias das vítimas, deixar um jornalista endinheirado na boa é fichinha né?
É como aplicar Piaget em crianças do século 21. Nada a ver... Aliás.. O Brasil está muito “ Nada a ver”...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

É Comunidade ou Gueto?

Estaremos nós criando mais uma sub-raça nas grandes cidades?
Anos atrás Lula disse que estaríamos criando uma sub-raça no nordeste referindo-se a má alimentação das crianças até cinco anos. Isso causaria um certo retardo mental por desnutrição. Muitos meteram o pau no famoso molusco acéfalo, mas ele estava certo. Agora estamos vendo uma outra classe de pessoas que não são capazes de viverem fora de suas “Comunidades”. Crianças que não sabem o que existe fora dos muros e vielas de suas favelas onde o governo meteu escolas, postos de saúde, entre outras pseudo-melhorias. Um caso que nos intrigou muito, foi dito por uma professora que, é claro, ocultaremos o nome. Uma aluna chegou na segunda feira toda encantada com um casaquinho, daqueles bem tiriça com pelinhos no colarinho. Olhou para a professora e disse toda orgulhosa. “Olha... eu comprei... não é lindo?” Concordando a professora viu a alegria da menina que continuou. “ Fessora... fui no Brás... olha que coisa... Eu fui no Brás... aí... quantas lojas... “
O encantamento daquela menina, presa na tal “comunidade” criada para manter essas crianças dentro de um gueto onde não interagem com outras pessoas a não ser de sua própria “comunidade”.
Outro caso contado pela professora foi o dia em que uma aluna a chamou no canto e perguntou: “Fessora, o que a senhora faz quando seu marido bate na senhora? A senhora chuta o saco dele?” Indignada a professora disse que nunca o marido a espancou. Mais indignada ficou a menina. “Ah, fessora... seu marido não da umas “porrada”? É normal. O marido sempre bate na mulher. Meu padrasto mete o pau na minha mãe, ai eu falei pra ela... chuta o saco dele!”
O descaso parece ser cômodo para nossos governantes. Amamentados com seus bailes funk onde as músicas são verdadeiros lixos depreciando as mulheres e amadas pelas classes presas na tal comunidade, ajudam a ampliar o grau cultural de nossas crianças. Enquanto as crianças e adolescentes dos bairros mais abastados mantêm uma integração com a cultura, teatro, cinema, exposições, viagens aos museus e pontos históricos de São Paulo, as crianças da “Comunidade” têm o tal baile funk aos sábados onde nada aprendem, apenas a balançar a bunda e chamar outras meninas de cachorras.
A mal está espalhado nas comunidades. Agora como levar cultura de verdade até eles? Como fazê-los ver que estão cada dia mais afastado de um futuro realmente melhor? Como ressocializa-los? Há como? Será que o governo tem tal meta ou a maldita BORSA FAMÍA vai continuar criando uma sociedade de encostados em seus guetos chamados de “COMUNIDADE”?



Acorda governo... Antes que seja tarde demais... se já não for....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Intolerância ganha 50 mil panfletos

Mais uma do Deputado racista Bolsonaro do RJ.
Não deixando a peteca cair o Deputado pelo PP do RJ Jair Bolsonaro ,aquele que se meteu com a cantora Preta Gil, ”(Bolsonaro foi acusado de racismo ao responder pergunta feita pela cantora Preta Gil no programa "CQC", da "TV Band". No último dia 28, a cantora fez uma pergunta, previamente gravada, sobre qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra.
O parlamentar, que tem um extenso histórico de polêmicas relacionado a direitos civis e humanos, respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.
(Só de pensar em algo nojento como a resposta do tal deputado, senhor supremo da razão humana, dá para notar seu senso racista e intolerante).
Folha 19/04/2011), agora apronta mais uma que é a sua cara (a dele... por favor). Mandou imprimir 50 mil cartilhas homofóbicas para serem distribuídas nas portas das escolas combatendo as cartilhas feitas pelo MEC para combater a homofobia. Ainda mais, vai querer que o governo reembolse o gasto com as cartinhas do demo que ele criou!

Jairzinho está criando uma atmosfera de preconceito e de ódio entre as massas. É bem digno de um anti-cristo incitar as massas para a intolerância e o racismo abertamente falado e praticado.
A pergunta que fazemos é: Até quando o Brasil vai aturar pessoas desse nível? Ainda mais, legislando em nome do povo brasileiro.

Mais além dele, a igreja, com a bisparada toda em polvorosa sacudindo suas batinas, seus crucifixos e terços de ouro, ficou indignado com a ação do TSF foi além de seus poderes liberando a união entre homosexuais. Queixaram-se que tal lei deveria ter passado para votação no congresso onde a corja da pastorada e bisparada está misturada aos políticos de carteirinha.
Já sabemos muito bem o que acontece com paises que permitem serem guiados por religiosos. O famoso BAITOLÁ Kolmeine, assassino cruel e sanguinolento, usando da religião matou homossexuais, prostitutas, pedintes e tirou de seu caminho, em nome da religião, o progresso da geração Reza Pahlavi. A população pagou e ainda paga o alto preço da loucura do Kolmeine em nome de um deus sem misericórdia.
A igreja e a crentaiada do congresso tem mais é que cuidar da religião deles e não tentar impor seus dogmas ultrapassados, mal compreendidos e pessimamente estudados, forçando a população aceitar seus mandos e desmandos. Nunca mais iremos aceitar que um homem que se diz santo ou seguidor de outro que também se diz santo, ou ainda que qualquer um, que em nome de Deus se diga detentor da verdade, comande nossas mentes, anseios e desejos, sejam lá eles quais forem.
O problema vem lá de baixo. Daquele que nem a Bíblia sabe ler e cai na conversa fiada da pastorada papadora de dinheiro de fiéis. Agora se metem na política e querem se meter na vida do povo, de seus filhos. Querem que todos sejam espelhos de suas idéias nefastas cheias de preconceito com negros, gays, deficientes e por aí vai.
Ultima palavra ao deputado e a corja papa defunto que ocupa cadeiras em igrejas, templos e no congresso nacional: Se Jesus perdoou Maria Madalena, quem são vocês para criticarem????
Exato. Bosta nenhuma!

Comentários papais: Já se foi o tempo da santa inquisição. Torquemada arde no inferno!!! Mas ainda há muito espaço para os racistas e intolerantes. Abre o olho.

Não gostou? Reclama com a minha mãe... Mane!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você tem cara de otário?? Eu tenho cara de otário??

Hei, palhaço. Você mesmo que votou no PT... É... não esconde a cara não! Você é um babaca!
Tanto que olha aí o que todo mundo falava.
(notícia do G1) - Expulso do PT em 2005 por causa do suposto envolvimento no escândalo do mensalão, o ex-tesoureiro Delúbio Soares teve a sua refiliação à legenda aprovada nesta sexta-feira (29) pelo Diretório Nacional do partido.
Morador de Goiânia, Delúbio terá de procurar a instância partidária local para solicitar a filiação e poderá até concorrer a vereador em 2012.Para autorizar o retorno do ex-tesoureiro, o Diretório Nacional analisou uma carta apresentada por Delúbio na quinta (28) com um pedido de refiliação. Em três parágrafos, o ex-tesoureiro argumentou que nunca procurou outra legenda e que se manteve fiel ao PT durante todo o tempo em que permaneceu fora do partido. Ele é esperado no diretório nacional na noite desta sexta. Delúbio Soares é um dos 38 réus do processo do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Revelado em 2005, o esquema, segundo a denúncia do Ministério Público, incluia desvio de recursos públicos para compra de apoio político no Congresso.


O cara tá com processo no supremo e aí vem o presidente do tal partido que já foi de trabalhadores e diz que ele pode voltar porque no Brasil não há prisão perpétua. Mas... esse cara cumpriu alguma pena pelos crimes que cometeu? Ou o supremo vai ficar cozinhando o galo até a carne descolar da CLOACA????
Então gente, pode roubar descaradamente... depois escreve uma cartinha que tá tudo bem. Diz que você sempre foi fiel ao Papai Noel, a torcida do time infiel, ao diabo que o carregue! E o povão, trouxa, não deve nem lembrar quem é esse cidadão.
Espero que o povo de Goiânia se ligue e não eleja mais um cuecão pra meter a grana do povo!

Ae... Não Gostou? Reclama com a minha mãe!

EXTRA EXTRA !!!

Osama Bin Ladden está morto!
Aleluia!!!!!! Um assassino de crianças a menos na face da terra!
Que arda no mármore do inferno junto com 72 terroristas virgens!!!!
Um maldito sem-vergonha que nunca deveria ter nascido e ter mandado a morte centenas de meninos que mal sabiam o que estavam fazendo.
Estamos comemorando! Sim! Comemorando a morte de um lixo da classe sub-humana quem tomou a fé para matar inocentes. Matou sua própria gente com a promessa de viverem num paraíso de malucos e psicopatas.
Vai pro inferno, seu desgraçado. Vai comer grama pela raiz!
Até que durou muito essa Alcaeda (Al-Qaeda) (também Al-Qaida; árabe: القاعدة, el-Qā‘idah ou al-Qā‘idah, "A Fundação" ou "A Base", é uma organização fundamentalista islâmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visariam, supostamente, reduzir a influência não-islâmica sobre assuntos islâmicos). Coisa maldita, criadora de assassinos impiedosos.
Deveriam jogar o corpo desse porco no triturador de lixo!
Esse assassino deverá ser lembrado como o maior traidor da raça humana. Pior que Adolf Hitler!
O diabo terá alguém para brigar pela cadeira....
Não gostou? Reclama com a minha mae, mané!