quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pimento no UC dos outros...

Pimenta Neves foi pra cadeia.
A justiça foi feita! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que justiça é essa??? Depois de 11 anos o safado, assassino pilantra, vai ficar nem dois anos na cadeia, depois vai pro semi-aberto... depois está livre.
Será que os senhores detentores da verdade suprema não sentem vergonha de manter esse assassino pilantra por 11 anos coçando o saco no bem-bom enquanto a família de Sandra Gomide amargou esses 11 anos custeando advogados, perdendo tudo para meter esse pilantra na cadeia. Isso é OBRIGAÇÃO DO ESTADO.
Será que a vida de uma mulher vale apenas 15 anos da vida do cretino? Se ele tivesse matado um passarinho era crime inafiançável e ficaria 5 anos em cana. Mas a vida humana não vale nada mesmo... Esse cara já já tá na rua...
De acordo com o advogado de defesa Itagiba Francês, o jornalista de 74 anos “está bem, mas debilitado”. “Ele está magoado, triste. É um momento de tristeza.” Ele informou que Pimenta Neves mora sozinho e toma remédio para problemas de saúde, como hipertensão.
É um momento de tristeza????? Que porra é essa? O cara de pau mata a ex namorada pelas costas na bala e... está tristinho... Ai... Tadinho do miserável! Ele toma remedinho... tá doentinho... QUE MORRA, desgraçado!
Olha... sinceramente. São esses ABSURDOS que deixam a população sem vontade de recorrer a justiça. Sabemos muito bem que de nada adianta você ter uma causa justa e na hora o senhor supremo olha pra você e diz besteiras escritas num livro caquético de leis estapafúrdias onde o prazo de validade expirou há dezenas de anos.
Bem, para um país no qual o presidente permite que um assassino importado da Itália viva aqui livremente e ignorou os apelos das famílias das vítimas, deixar um jornalista endinheirado na boa é fichinha né?
É como aplicar Piaget em crianças do século 21. Nada a ver... Aliás.. O Brasil está muito “ Nada a ver”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário