quinta-feira, 3 de novembro de 2011

25 de Março, cada vez Pior!!!!

Gente... Faizzzzzzzzzzzzz de conta, viu? Semana passado fui comprar um celular, visto o meu ter sido roubado dói dois indivíduos enormes, drogados os quais não posso caracterizá-los sem ser enquadrado na lei de preconceito.
Andei aqui ali, lá, acolá e milhares de Xing lings a minha disposição. Tudo porcaria, claro. Também, por 40 conto e ainda pega TV anal-lógica, devem ser FANTÁSTICOS! Mas, enfim, achei um num balcão dum árabe mau encarado. Um Lao Xing Berry. Pegava TV era WI-FI (Uái-Fai em mineirêz). Por que comprá-lo, por que não comprá-lo, comprei-o-o-p. Oh! Que alegria! Mas ao chegar em casa. Nada de internet, TV um lixo, Não aceitava a memória, nem uma vaga lembrança. Travava, a voz de quem estava do outro lado da linha era tão baixa que eu parecia um moco no telefone. Eim? Como? O que?
Voltei na segunda para trocar já sabendo que árabe nunca devolve dinheiro. Tive sorte, pois o Salim Ali Rala Rikota não estava e a menina devolveu a grana. Só que antes vi uma cena hilária. Enquanto esperava a menina devolver o dinheiro, outro cliente apareceu reclamando que as baterias do celular que ele comprou não carregavam. Aí a menina disse... pasmem... “ ah... é assim mesmo. Essas baterias não valem nada. Você tem que comprar bateria original”. Cacete! Você compra o aparelho e vem com o que??? Pilha Raiovac????
Ai, andei mais ali aqui lá, acolá e encontrei o fato que nos faz escrever tal artigo. Ao parar em uma loja de uma coreana vi um celulinha até legal. Tinha aviso TV DIGITAL+ WI-FI. Perguntei o valor e ela disse “centotenta”. Cento e quando? “Centotenta”. Ah... cento e oitenta... Ai perguntei se pegava Wi-fi e TV Digital e a doida sorria como uma cabra. “ No etende... no etende... Po Vamos começar. A pilantra tá no Brasil e não fala porra nenhuma de português???? Já fui perdendo a paciência. Posso ver???? Aí veio a surpresa. “no tem batelia”. Como assim? – perguntei. “no tem batelia”. Vai a merda, então. Da licença! Como vou comprar algo sem bateria pra ver como é o aparelho????
Bati a Page inteira. Aí vi um legal, mas era mais caro. Um árabe, também com cara de dor de cabeça me deu uma resposta dão imbecil ao pedir para ver o aparelho. “mostruário no tem bateria”. Aí irritei. Porra? Como vou comprar um treco sem ver funcionando? Perguntei. Aí o pilantra disse: Se comprar eu ligo pra você ver. Mandei a merda né?
Então. A nova onda da 25 de Março é não testar aparelhos, além das baterias que são vendidas duram apenas 4 horas, sem usar, é claro.
Acabei comprando um numa galeria de frente a Page. Adivinha se não vou ter que volta lá amanha?
Mas não são todos os comerciantes que estão adotando essa forma de sacanagem comercial. Mas é bem a cara de pilantras. Compre primeiro, ai coloco a bateria pra você ver se funciona. E se eu não gostar do aparelho? E se ele não for o que o vendedor disse? Será que ele devolverá o meu dinheiro????
Depois quando a polícia mete o cacete nesse bando de pilantra, tem gente que sente dó.

Não gostou? Reclama com a minha mão, seu pilantra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário