quinta-feira, 24 de julho de 2014

Brasil não deve recuar ao genocídio cometido em Israel e na Faixa de Gaza.

Mohamad Abu Khdeir
Olá novamente, meu povo e minha póva!!!
Ainda falando da palhaçada israelense, nosso governo, mesmo lambendo o rabo de outros governos que de nada contribuem pela paz mundial, muito menos com a igualdade de direitos, como russos e CUbanos, parece não querer recuar quando se colocou oposto aos assassinatos cometidos em nome de "direito de defesa" gritado a plenos pulmões pelo governo de Tela (queimada e desfocada) Viv. "Oh... o Hamas matou dois de nossos soldados". Mas nada foi dito do garoto Mohamad Abu Khdeir, morto, queimado VIVO, por israelenses em represália pela mortes. Um garoto de 16 anos que serviu apenas para saciar a sede sanguinária de um povo acostumado a não dar valor a vida, muito menos de crianças e adolescentes. A morte do garoto serviu para o que? Nada, a não ser aumentar o ódio entre os povos, ódio esse que nem o governo de Israel e, muito menos, os criminosos do Hamas fazem questão de amenizar. Enquanto a intolerância, tanto de Israel quando do Hamas e do governo palestino continuar, muitas crianças ainda perderam suas vidas numa guerra sem sentido.
Onde está a resposta do governo sobre a morte desta criança? Depois, os porta vozes aparecem nas TV's gritando que há o direito de se protegerem. Talvez devam se proteger de si mesmos!
A única cosia que pedimos e o mundo inteiro deve se engajar neste pedido: Parem a matança de ambos os lados. As crianças agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário