sábado, 19 de julho de 2014

Voo MH17... Ataque a faixa de Gaza. Atos da mais pura covardia.

Não há palavras para descrever o que esses malditos amantes das armas e das guerras fizeram esta semana. Mataram 297 pessoas inocentes por puro prazer. Só para ver o avião explodir no ar e comemorar, como fazem os idiotas radicais islâmicos ao explodirem mercados, escolas e outros locais públicos. Sim. IDIOTAS da pior casta.
O que leva a tal ignorância? Atos religiosos que só o diabo poderia estar por trás em nome de uma fé daninha? Que fé é essa que manda matar crianças? O que se passava na cabeça do abestado, ucraniano ou pró-Rússia, de mirar num avião comercial e matar cientistas, mulher e crianças? O que será que esse animal, seja ele de que lado for, se ucraniano ou outro filho do Putin qualquer, sentiu na hora que viu o avião explodir e centenas de corpos caírem do céu para a
morte certa?
Será que tal besta comemorou sua façanha demoníaca? Ou levou as mãos à cabeça dizendo “ai, meu deus... o que eu fiz????” Isso talvez nunca saberemos, pois um idiota desse ou o grupo de idiotas nunca afirmarão “fomos nós” os abestados sem um pingo de caráter que derrubamos o voo MH17 e matamos todas essas 297 pessoas.
Da mesma forma que aqui no Brasil, imbecis armados atiram em pais de família, mulheres e crianças apenas para ver o tombo. Chegam nos buracos fedorentos onde habitam e se vangloriam do feito. Até quando o povo vai ter que suportas ações cretinas como as russas e as israelenses matando crianças e inocentes pensando simplesmente em sua suposta própria segurança? Esta semana vimos esse absurdo que foi o a
bate do voo MH17 e a estupida invasão da faixa de Gaza. Centenas de crianças nos hospitais por causa de um povo que invadiu aquela terra chamada santa e que de santa não tem nada! De onde vem tanto ódio, tanto descaso pela vida humana como se uns fossem superiores aos outros por causa de suas crenças nocivas ao mundo e ao ser humano???
O mundo faz sansões contra a Rússia, e com razão. Fazem sansões contra o Irã, e com razão, mas contra Israel, que é bem pior de todas, dá-se “apoio”. Ora, peloamordedeus! Que é isso? Ainda vimos o presidente xexelento da Rússia vir ao Brasil e a cúpula do governeco adular um cara que, por sua culpa, ergue-se uma guerra no leste europeu. Ainda mais, se dá honras imensas ao presidente Cubano como se ele fosse um deus igual ao velhaco irmão Fidel. Sim! Enquanto o povo vive em buracos, seus carros têm mais de 50 anos, a cúpula que manda no país vive como reis em seus paraísos cercados de mordomias palmeiras e seguranças. Quem acredita que líder comunista vive como o povão, ou é besta ou é trouxa!
Será que está fora de moda fazer-se paz? Será que, ao ver a foto de um pai palestinos carregando o corpo do filho de 4 anos morto em mais um ataque imbecil das forças israelenses, o senhor presidente daquele país não sente nada além de dizer que isso é uma... estatística. Que o alvo era o Hamas. Que foi um ataque. .. cirúrgico... Cirúrgico? Só se essa cirurgia foi feita pelo nosso SUS, porque atacar soldados, matar e ferir centenas de crianças não há nada de cirúrgico!
Ainda impera a lei do “primeiro eu, depois o samba”!!! cada um só vê seu próprio rabo e, talvez, se diga em árabe, ucraniano ou Russo (sei lá se falam a mesma porcaria de língua) que pimenta no &¨#%@ dos outros é refresco!
Mas fica nosso registro e repúdio aos atos nocivos praticados nesta semana que será difícil esquecer.


Não gostou? Se mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário