sábado, 3 de setembro de 2016

Bulling... Que porra é essa? (reeditado)

Olá, meu povo e minha póva. Reeditamos mais um!!!!

Definitivamente, bullying pode ser claramente declarado como “IMBECILIDADE MEDIEVAL”.
Sim. Bullying é o ato de violência cometida por estúpidos metidos a machões. Também é humilhar gordinhos e gordinhas, nerds e outros menos ou mais favorecidos. Essa porra de Bullying está s espalhando como uma doença podre de lixos que se dizem “seres humanos”. A pergunta é: O que um imbecil metido a engraçado ganha em espancar um garoto bem menor que ele? Será que esse estrume de vaca é capaz de encarar alguém do tamanho dele? Ou apenas humilha e espanca quem não tem como se defender?
Onde leva essa ignorância? E as ditas autoridades com suas decisões divinas e onipotentes? O que fazem? Será que dar uma mísera cesta básica de 20 contos é o bastante para um vagabundo que deformou o rosto de uma criança? Que humilhou tanto aquela menina que ela acabou cortando os pulsos?
Que porra é essa que ainda se vê no século 21? Cara, não estamos falando de práticas pré-históricas, estamos falando de um tempo em que a inclusão social e cibernética está nas portas de cada um de nós! Se você é vitima de Bullying, de humilhação ou espancamento, não tenha medo se o vadio é maior que você, se não conseguir chutar o saco do vagabundo, chame a polícia e que se dane ele! Denuncie, não tenha medo, pois se o vadio souber que há uma forma de você reagir e que você reagiu, ele colocará o rabinho no meio das coxas e vai correr pra mamãe. Ou ainda você pode arrumar um pitbull e deixar ele passear livremente no jardim do valentão. Você escolhe!O engraçado é que no meu tempo havia isso e ninguém ficava paranoico...

Não gostou? Reclama com o Chico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário