sábado, 3 de setembro de 2016

Impeachment, golpe ou realidade?

Olá, meu povo e minha póva! 
Duas postagens hoje? É para compensar! Hahahahaha

Vamos lá... ficamos quietos por muito tempo. Foi golpe? Não foi golpe?

Resultado de imagem para dilma poltronaAo nosso ver foi uma “oportunidade” para o Brasil se livrar da nhaca de 13 anos (engraçado o número né?) de desgoverno, de roubalheiras bilaterais desenfreadas e desavergonhadas. Nunca, na história de um país se roubou tanto e tão descaradamente. A operação Java-a-jato tendo no comando o eminente Sr. Juiz Sérgio Moro. Durante o processo do Impeachment da Srª presidente, agora chamada de EX, com a graça de Deus, foi um ato previsto na constituição do país e foi legal. Absolutamente legal. Mas o que esperar da revanche? Já foram para as ruas os chamados militontos, mortadelas, ou como queriam chama-los, quebrando tudo, revoltados já que sua ideologia do viver pendurado foi quebrada. MST, aquele do branquelo que se acha negro, que destroem fazendas, centro de pesquisas, plantações em plena ascensão, o bando baderneiro do PT ficou sem a grana enviada pelos partidos e já prometeu luta armada e outras babaquices. A CU-t, também na berlinda, já prometeu sua revanche, mas não pega. Cão que ladra; não morde. 
Resultado de imagem para maduroO idiota da barata venezuelana está todo arrepiado dando pitis na terra dele. Yo Voy a llamar al embajador de vuelta a Venezuela y cortar las relaciones con Brasil! Chama. Chama todo mundo de volta, grande potência arrebentada pela ditadura comunista. Mas pague a grana que você mamou nas tetas do BNDES primeiro, ok? O plantador de coca disse que também vai trazer o embaixador boliviano e cortar relações com o Brasil. Vamos fazer o seguinte, cabeça de cocaína, leve o embaixador, corte as relações e mandaremos os milhares de bolivianos que moram aqui ilegalmente de volta para você. Que tal?
Houve inclusão social nos governos anteriores? Sim, claro que houve, mas a mentira mais descarada é o fim da miséria no Brasil. Será que essa raça, apesar de viajarem o mundo inteiro com comitivas numerosas, gastando milhões em cada viagem, se hospedando em hotéis luxuosos às custas da grana do brasileiro nunca viajou pelo próprio país? Não foi aos rincões do Brasil, também chamados cu do mundo onde criança perdem os dedos na abertura de castanhas de caju para a família toda ganhar R$ 300 a R$ 400 por mês? Crianças se prostituindo nas beiras das estradas do norte e nordeste? Será que nunca viram isso? E ainda falam que acabaram com a pobreza no país? Ainda somos e temos miseráveis espalhados pelo Brasil que são ignorados pelos governos, seja ele municipal, estadual e federal. Não existe um país para todos e sim para os amiguinhos do governo e para os milionários. 
Resultado de imagem para evo moralesInclusão social... igualdade... direito para todos... MENTIRAS PARA TODOS! Basta lembrar do caso da energia elétrica. Promessa de campanha que não haveria aumento e houve o maior aumento da história! Só mentiras, só enrolação e novamente vemos candidatos mentindo descaramente na TV querendo o seu voto. Já digo: NÃO DÊ SEU VOTO A NINGUÉM, pois nenhum deles vale seu esforço. Não merecem sua confiança.
Quando houve os jogos Olímpicos pensou-se em como esconder as favelas com tapumes e foi feito, mas os turistas também subiram o morro assim como Usain Bolt foi ao baile funk (oooo gosto maledeto, mas ninguém é perfeito).
Inclusão social... que merda é essa? Cotas? Afinal o Brasil não é igual para todos? Ah... chegamos a um ponto comum! 
Nós e eles. A separação étnica feita pelo PT durante anos e, assim como o Estado Islâmico, foi feita uma lavagem cerebral nas crianças durante todos esses anos de desgoverno. Livros de história comunista, cartilhas do sexo e outras merdas foram jogadas na frente de nossas crianças sem o consentimento dos pais ou responsáveis. 
As escolas quase viraram centros de formação esquerdopatas, mas, graças a relutância de muitos professores, verdadeiros herói do país, isso pouco aconteceu, mas ainda há certas maçãs podres com suas ideologias feridas prometendo vingança. Vingança do que? Do povo brasileiro ter “quase” se livrado da safadeza mentirosa de um governo corrupto e corruptor? Nós e eles... Afinal, quem somos nós e quem são eles??? Elite branca... Lula é um tremendo negão e a dona Marisa? Seus pais nasceram no Congo ou seus ancestrais são ... italianos? E dona ex presidente? Também é minoria? Que nada! Ali está a verdadeira “elite branca” do país rangendo os dentes de raiva pelo povo ter acordado! Acordou e agora segura, pois muitas cabeças ainda estão por rolar e já se fala em barrar o Sr. Sérgio Moro e suas investigações para salvar tais pescoços grossos.
Se vazou não pode ser delação premiada. Cacete, a Lava-a-jato vaza mais do que motor de fusca velho e nunca barraram nada! Só porque agora juízes aparecem nas delações essas devem ser barradas? Ninguém está acima da lei. Tudo bem que nossas leis têm trocentas formas de interpretações. Vagabundo pega trinta anos, mas cumpre 1/6, sai por bom comportamento, tem regalias, ganham salários e em pouco tempo estão na rua para roubar e matar novamente. Já já o casal Nardoni estará solto assim com a Suzane Rishtoeuwyrhfkjsak fen... ooo nome feio...
Onde estão os machos desse governo, com ou sem culhões para meter uma perpétua para crimes hediondos? Só pensam no poder, só pensam em estarem lá mamando descaradamente nas tetas federais, governamentais e municipais. Só que as tetas secaram. São tetas velhas que nem leite em pó sai! A C A B O U !!!! Secou! E culpa é minha? É sua? É da dona Maria, aquela vizinha velhinha que vai na feira com vinte reais e faz milagre? Não. A culpa e dessa cambada que é eleita enganado o povão com promessas e meias medidas para segurar seus eleitores dando-lhes merrecas dizendo que é “trabalho social”. Trabalho social o cacete! É compra de voto descarado e escancarado! 
Enquanto isso, enquanto você lê este blog, a menininha lá no cu do Maranhão está acabando com seus dedinhos de seis anos de idade abrindo castanhas de caju queimadas na brasa para ajudar a família que não entram nas estáticas governamentais, pois a miséria acabou! Qual a pena que um governante deve pagar por cada corte, por cada queimadura, por cada criança doente por trabalhar mais que um adulto nas grandes cidades?
Perpétua! É essa a pena para quem faz de uma criancinha uma escrava de uma rede de mentiras.
Outro ponto é a vontade de certos políticos de nos calar. Leis que nos proibiriam de descer o pau no político safado. Sabe quando nos calarão? NUNCA! Há seis anos trabalhamos neste blog e nada mudou, apenas aberrações aparecem e quando mais aparecem, mais falamos e metemos o pau, doa a quem doer e dane-se proibições. Quero ver calar!
Não gostou? Reclama com a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário