sábado, 3 de setembro de 2016

EI proíbe jogos de futebol com... juízes... é o fim da picada...

Ola, meu povo e minha póva.
Novamente peço desculpas pelo tempo sumido... com a crise está ruim correr atrás do pão de cada dia!

Mas hoje quero tocar num assunto delicado e perigoso. A nova palhaça do EI (Estado Insano). Vamos ver a matéria com alguns pitacos de nossa parte.

Resultado de imagem para crianças do EIEstado Islâmico (EI) proibiu o trabalho de árbitros em jogos de futebol na cidade de Al-Mayadin, na província de Deir ez-Zor, na Síria, conforme divulgou nesta quarta-feira o Observatório Sírio dos Direitos Humanos. De acordo com a ONG, o grupo jihaista já comunicou a todos os donos de campos de futebol da região de que estão vetadas as arbitragens em partidas, porque estas são regidas pela Fifa e não pela lei islâmica.

Para o EI, as decisões dos árbitros "não são regidas pelo que Alá ordenou", como, por exemplo, que um jogador que sofra lesão, tenha que punir quem a provocou. No futebol, no entanto, o que existe é o mecanismo de advertência por cartões.

Agora vamos ao ponto. O Estado demoníaco islâmico, um bando de assassinos comandados pelo próprio demo na terra, por que não dizer afilados ao capeta, quer que aquele que cometa uma falta seja fuzilado no meio do campo? É isso? Essa cretinice que se diz “califado” não passa de um bando de imbecis assassinos a serviço do demônio na Terra! Não há um “deus” que aceite a morte de crianças inocentes, que faça de crianças assassinas como temos vistos nas práticas nocivas e perversas de u bando de trouxas invocando um deus que deve virar sua face a cada criança assassinada em “seu nome”.

Resultado de imagem para children from IE killing peopleDe acordo com o Observatório, no entanto, esta não é a primeira vez que o Estado Islâmico tenta fazer com que os jogos de futebol não aconteçam com a presença de árbitros.
A proibição divulgada nesta quarta-feira acontece poucos dias antes do início da liga de futebol composta por clubes dos bairros de Al-Mayadin e arredores.
Resultado de imagem para crianças do EIAinda de acordo com a ONG, alguns jogadores consultados se disseram "sortudos", por não ter ocorrido a proibição total da prática da modalidade na região, como aconteceu, por exemplo, em Mossul, considerada a "capital do EI" no Iraque.
Na localidade, as pessoas que são flagradas jogando futebol são castigadas com 80 chibatadas. O grupo jihadista proclamou, no fim de junho de 2014, um califado parte da Síria e Iraque, instalando uma interpretação radical da lei islâmica e impondo restrições sob a ameaça de severas punições.

“Estamos realmente profundamente preocupados com a tortura e o assassinato destas crianças, especialmente aquelas que pertencem a minorias”, disse a especialista do Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança, Renate Winter. “A abrangência do problema é enorme. Crianças da seita yazidi e de comunidades cristãs, têm sido vítimas, mas as ações do grupo (EI) também atingem xiitas e sunitas”, explicou Winter.

Resultado de imagem para crianças do EIDe quem é a culpa da proliferação dessa imundice??? Os próprios países Árabes. Eles, que conhecem a fundo os ensinamentos do Islã, que não prega assassinatos em massa de crianças, jovens e idosos, deveriam agir para mostrar ao mundo o que é realmente o Islã acabando de vez com esse EI.
O “Estado Insano” está espalhando uma ideia completamente errada dos ensinamentos. Está passando ao mundo que, em nome da religião, “deve-se” matar ou punir indiscriminadamente inocentes que não fazem o que eles desejam e se regozijam do feito em redes sociais onde até vídeos com crianças travestidas de assassinos aparecem executando inocentes. A que ponto chegamos? O mundo está no fim?  Sim, está, pois quando uma criança de dez ou onze anos pega numa arma para matar seus semelhantes em nome de uma ideologia racista não há volta para a sanidade mental humana.

Resultado de imagem para crianças do EIO que acontece, o que o povo de bem do planeta pode fazer  contra uma facção criminosa como essa? Sentar o dedo nessa cambada de uma vez por todas e chega de papo? Teríamos tal direito de se igualar a eles em atrocidades? O que seria de nós se fizéssemos isso? Vistos como assassinos de criancinhas pseudo-inocentes? Criancinhas portadoras de armamentos com muito mais potência de destruição do que muitas polícias espalhadas pelo mundo.
O caso é mais sério do que os jornais de onde esta matéria foi tirada relata. Não é um problema social. É um problema de segurança mundial! Sendo assim o mundo inteiro deveria sentar-se à mesa e discutir formas para barrar tal imoralidade, tal imbecilidade.

Espero, do fundo do coração que os dirigentes do Islã ao redor do mundo repudiem tais atos e se unam para mostrar que a religião não é essa barbárie que estamos vendo diariamente nos jornais. Façam algo que mostre ao mundo que há um Deus de amor, paz e compreensão. O mundo espera isso de vocês.

Havia algumas fotos estarrecedoras, mas me nego a coloca-las aqui. Fotos que mostram as monstruosidades feitas por tal seita e, pior, feitas por crianças que deveriam estar na escola aprendendo sobre o futuro, aprendendo a serem pessoas horadas, tementes a Deus e cheias de amor e não o ódio racista de uma seita como essa.

Em tempo: O custo da paz mundial paira numa nuvem negra e essa nuvem tem nome: INTOLERÂNCIA!
(Fotos colhidas no Google)
Sem piadinhas hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário