segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Auxílio xilindró sobe mais que de trabalhador


Senhor seja louvado. Brasil é o país propício para o crime.
Se não bastasse a população brasileira estar à mercê do crime, ainda o INSS aumenta o “auxilio xilindró” da cambada. Quando o sujeito vai em cana e trabalhou um dia registrado no período de um ano antes da casa cair, a família do tipo tem direito a receber o auxilio cana. (Veja mais no R7) http://noticias.r7.com/economia/noticias/inss-vai-pagar-ate-r-4-159-ao-mes-para-familias-de-presos-em-2013-entenda-beneficio-20130114.html
Enquanto as famílias que tiveram pais, mães, filhos e avós, massacrados por “pensionistas da cana”, não tem direito a nada. Só chorar e fazer passeata enquanto a politicada pilantra dá as costas e nem se importam com o que está acontecendo.
Os malditos direitos humanos, que conseguem ser piores do que Sem Terra, como sempre, só tão atenção ao enclausurado do regime cadeieiro brasileiro. Esses filhos duma égua nunca fizeram um ato a favor das famílias que sofreram a perda de um parente. Só prestam para ficar em porta de cadeia exigindo direitos absurdos para os coitadinhos.
E nós? Onde entramos nessa? O povo que se fu, meu amigo. Não há um filho duma bovina que erga uma bandeira em favor da população trancafiada em suas casas com medo de colocar o nariz para fora com medo de um covarde qualquer passar de moto ou carro e mandar bala só para ver o corpo cair.
Quem vai pagar a conta de mais de 38 milhões de reais que o INSS vai dar para as famílias dos coitadinhos??? Sou EU... é Você, seu trouxa. Ou pensa que o dinheiro pra sustentar vadio sai do bolso do governo ou do tal Direitos humanos?
O que os políticos estão fazendo? De férias na Europa, Estados Unidos ou na casa da cacete! Se for para fazer algo para a segurança da população  eles deixam de lado. Não vai pintar uma propininha básica mesmo... então deixa pra lá...
Se os afetados do PT se juntam na jantinha dos mensaleiros, que moral eles teriam para mexer no código penal do tempo do Pedro de Alcantara? Qual é a vontade política para isso? Nenhuma.
Você vê diariamente os absurdos na TV. Bebês assassinados a bala, velhinhas roubadas e violentadas, pais de família sendo massacrados em latrocínios, molecada morrendo na mão do tráfico, crianças drogadas pelo crack e não tem um filho duma vaca que se levante no congresso e grite BASTA!
Tudo farinha do mesmo saco.
Acho que o povo deveria parar de pagar o INSS enquanto essa lei cretina seja banida. Quem faz mal à sociedade não merece direito algum. Merece trabalhar de graça e forçado para pagar pelo mal que fez. Que deve receber algo é a família da vítima e não o agressor.
Vamos ser coerentes, policada. Crie vergonha na cara safada e faça algo pelo bom cidadão e não para um assassino de criança.

Olha... nem vou comentar, senão vou perder a linha de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário